[VENDO] Aerofolio Audi A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
RE-ATIVANDO A VENDA GALERA!
um usuario aqui mandou eu fechar o anuncio na mesma semana, na epoca que botei a venda, mas se passaram 6 meses e ele NADA!
como acho que as coisas não sao asssim, e nem sou de agir assim com as pessoas, estou reativando a venda.

Galera, to vendendo o aero do A3 que estava no meu carro!
Quem nao conhece ou nunca viu é só ir la em fotos e dar uma olhada nas PRIMEIRAS fotos do meu carro que tem muitas!

Serve em QUALQUER A3 de 1997 até 2006

Quero 200 reais......frete por conta do comprador
aceito troca por coisas que sejam do meu interesse, claro!

dsc01931mt.jpg

dsc01020m.jpg

NOVO PREÇO 185 merréis

Júnior

codezito disse:
Junim,

Que que te interessa na troca ?

To interessado...

Calcula o frete ai: 38.412.102

Se colocou ele com fita dupla face somente ?
Coé codezitooo tudo bem meu camarada???

entao, calculei o frete pra um outro amigo daki do forum de Curitiba, e por Sedex (nao faz PAC por causa do tamanho dele) ficou 40 pratas...levando-se em conta q MG é mais perto deve ficar mais barato pra tu ai brouw.
Dependendo do que tu tiver pra trocar Codezito....nao tenho nada em mente.
E ele é colado com dupla face e no meu caso TAMBEM estava colado com cola preta de parabrisa.

Júnior

miesso disse:
vendeu já?

da pra colar só com dupla-face? fica bom?
e se caso eu precise tirar, estraga a pintura?

obrigado!
Ainda esta comigo.
da pra usar so com fita dupla face sim, mas eu recomendo sempre botar a cola de parabrisa (q é uma preta)
Ele estava preso assim no meu carro (dupla face + cola) ....tirei do carro e nao estragou nada.

querendo é so me ligar id 81*62989

jaltinier

Plantonista
e junin...assim vc fica me tentando a comprar...rsrsr..tenho que tentar elvantar dilmas pra comprar...minha casa está em reforma e todo dia tem coisa nova pra fazer e gastar mais dilmas....

magoo

Membro
dinheiro ta sendo uma coisa tao dificil.. rs
tenho interesse + keria faze um rolim, qq pode te interessar pra gente faze uma catira??

Júnior

jaltinier disse:
e junin...assim vc fica me tentando a comprar...rsrsr..tenho que tentar elvantar dilmas pra comprar...minha casa está em reforma e todo dia tem coisa nova pra fazer e gastar mais dilmas....
Powwwwwwwwww...entao tu ta melhor q eu lek!
Vou me casar e tenho q começar a obra da casa onde vou morar...tu ja ta casadao, morando e talz...
Ajuda o amigo aqui vai :grin:

Júnior

magoo disse:
dinheiro ta sendo uma coisa tao dificil.. rs
tenho interesse + keria faze um rolim, qq pode te interessar pra gente faze uma catira??
sei la
qq tu tem tão barato assim pra rolo ai?

jaltinier

Plantonista
cereal, vc tem que esperar o resultado da negociação com o magoo, ele está na frente..alías eu estava na frente, mas como o magoo apreceu com uma proposta mais concreta que a minha..não pude falar nada...

abraço

Júnior

Não, pera lá.
Frete é por conta do comprador, nunca escrevi que dou o frete.

calculo pra frete só posso responder a partir de segunda feira dia 7/01

jaltinier

Plantonista
Bele magoo, vamos deixar a preferencia para o cereal...

Junin..ele só perguntou se vc deixar por 185 dilmas já incluso o frete...mas isso fica à sua escolha entende...

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.