[VENDO] Aero S3 - Original

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera,

O user que ficou com o carro diexou o Aero do S3 porque nao curtia...

Ele esta com os suportes do parafuso cortados pois eu nao queria furar o carro, tambem esta com o aplique DINOC da 3m, mas a cor original dele é preto.

Preço: R$350,00 + frete

Interessados MP ou e-mail: [email protected]

Fala rampi, tudo tranquilo?? á pegou o Si??
fala pra mim como chama aquele negócio que veio com o carro para por o pé ( descanso) que é de metal? pq já tirei e queria vende-lo para algum interessado.

boas vendas ae rapa... se vai ficar loko quando eu postar as fotos do novo "visu" de seu EX-A3 ..KKKK

madmax

Membro
Rampinelli,

Quero ficar com a aero, qual o valor de frete por Pac e Sedex para o cep 13212-202?
Ou se você for de São Paulo podemos marcar para retirar o aero.

madmax

Membro
Ninguém postou no tópico que vai iria com o aero, escrever "mandei e-mail" pode ser um e-mail qualquer que você esteja trocando com a usuário e não sobre a compra.
Na minha concepção se o anuncio esta postado no fórum, ele tem que ser negociado e concretizado pelo fórum, para todos os usuários interessados saibam o status da venda.
Mas tudo bem, eu espero, se ninguém ficar eu compro.

Thomas

Administrator
Ah fala sério!

Se o cara fala no topico de VENDA do produto, que mandou um email, seria sobre o que ???

Agente tem que fazer deduções óbvias, e não se pautar pela exceção!!! me desculpem mas discordo totalmente....

Se o cara quer falar com o usuário, esperaria ele abrir um topico pra falar que mandou um email? justo um topico de venda? rs......

abração

Thomas

Administrator
Pessoal o Ricardo me respondeu via email e eu o respondi também novamente....... então continuo no interesse no produto.

Respeitando sempre a ordem de interesse.

Abração

Thomás Lélis

daponte

Novato
@Thomas

Apesar deu eu concordar com uma fila por motivos óbvios.

Cabe ao vendedor ou não estipular uma, no caso, em nenhum momento ele falou que iria ter.

@madmax

"[background=rgb(253, 250, 247)]Ninguém postou no tópico que vai iria com o aero, escrever "mandei e-mail" pode ser um e-mail qualquer que você esteja trocando com a usuário e não sobre a compra."[/background]

Ta de sacanagem neh?

Enfim..............

Precisava falar isso mas não quero desvirtuar o tópico.

Boa venda!

Thomas

Administrator
Já desvirtuando, me desculpe Ricardo, mas é legal esse tipo de debate, porque no novo forum, acho que precisa haver um pouco mais de seriedade em alguns aspectos...
Principalmente nas vendas..

Eu pressuponho que, independente do vendedor estipular ou não uma " fila", é de bom senso, e regra geral de compra e venda que o primeiro interessado e os demais, por ordem de interesse, tenha preferencia na compra, preço por preço.
Isso não está escrito em nenhum manual, mas simplesmente reza o " mercado" nesse sentido.

Eu pelo menos, sempre na compra de veículos ou qualquer outro tipo de compra, respeito se tem algum interessado na frente.

Até por exemplo,ontem aconteceu um fato da qual posso falar: íamos comprar um Puma 1978 ( carro antigo que a minha familia gosta). Oferecemos um valor X no mesmo dia que um outro comprador ja tinha enviado a proposta.
Esperamos o primeiro interessado e respeitamos a venda, mesmo o proprietário do veículo querendo fechar com agente... acho justo e ÉTICO!

abração e vou deixar o tópico prosseguir... desculpe novamente!

Abração

della

Membro
Bom, vamos trabalhar...

Seguinte, algumas regras de convivência que existem em qualquer fórum:

As "filas" existem e são "regra" para a boa convivência na comunidade.

O primeiro a postar manifestando interesse é o primeiro da fila e assim sucessivamente, num precisa ficar explicando muito, por exemplo:
Significado: há interesse no produto, uma vez que foi postado no anúncio e pronto!

Outra regra, só devem se manifestar no tópico os reais interessados, ou pessoas que tenham algo a acrescentar ao anúncio.

Posts do tipo: Pena que não tenho dinheiro e afins só atrapalham, vamos cultivar o hábito de só postar se tiver interesse no produto.

Por favor, basta de off-topics por aqui.

Galera,

Não esqueçam que eu sou véiuuu de fórum... discutir isso aqui no tópico é perda de tempo! Já moderei mto nego lá no VWGolfclub.

Vamos aos fatos:

Cfacioli foi o primeiro da fila, mas não recebi o e-mail que ele diz ter enviado.
Thomas me mandou o e-mail eu recebi e respondi, não fechamos a venda ainda, mas tudo encaminha para que sim!
Madmax chegou em tercerio causando, mas entendo que o primeiro q leu e escreveu tem prioridade.

Mas não desanime Madmax, se não desenrolar a venda seu lugar na fila vai subindo... vamos manter a boa vizinhança moçada"!!!

Cfacioli

Membros VIP
opa, agora que vi o rolo aqui

rampinelli, mandei email sim, certeza. Será que nao caiu na sua caixa de spam?

Eu só mandei email pq ainda nao consegui enviar mp.

Enfim, tenho interesse, e vou reencaminhar o email de ontem.

Carlinhos eu falei pra vc ficar... vc preferiu o desconto kkkk!!!

o Carlos entrou em contato e eu já recebi, estou esperando a confirmação.

Esse preço não tem choro nem vela, to esperando a confirmação até o meio dia do CArlos, caso contrario o Thomas fica com a peça!
Ainda respeitando a ordem, mas não da pra ficar esperando a boa vontade e comodidade gente! Vamos agilizar!

Abraços

Cfacioli

Membros VIP
Então rampinelli, conforme disse no email que te respondi agora, pode passar para o thomás. Só nao respondi antes pois estou acessando somente a noite.

Boas vendas, e sucesso ao thomas com o aero!

Abs

Status
Não está aberto para novas respostas.