[VENDO] A6 2.4 30V TIPTRONIC

Status
Não está aberto para novas respostas.

Morcegao

Membro
Vendo Audi A6 2.4 30V TipTronic ano 99, segundo dono carro em perfeito estado de conservação, com manual carro completo com teto solar e baixa kilometragem

VALOR
R$ 31.500,00

Fone: (41) 9908-3719

77xf.jpg

1w84.jpg

gh8e.jpg

gcrj.jpg

kl4z.jpg

y0xy.jpg

gzgq.jpg

j20t.jpg

2j0z.jpg

bhpu.jpg

4rt7.jpg

ydk6.jpg

d95k.jpg

y0xy.jpg

vkfv.jpg

Reinaldo.a3

Membro
Curto demais o design desse carro....puta nave! rs.
....se puder de mais detalhes da performance, consumo, manut e etc

Abcs e bons negocios
Reinaldo

Morcegao

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
Curto demais o design desse carro....puta nave! rs.
....se puder de mais detalhes da performance, consumo, manut e etc

Abcs e bons negocios
Reinaldo

Segundo dono... esse carro era de uma Medica que pagou meu Tio com honorarios, o carro está a 3 anos parado, a unica coisa que foi feita e ligar ele uma vez por semana, está com as manutenções em dia, só precisa trocar o óleo do câmbio que está com 30mil por estar parado recomendo a troca.

Potencia: 165CV
Estrada: 12.8 km/l
Velocidade maxima: 238 km/h
Aceleração (0 a 100): 7.4s

brunocg

Novato
lindo carro amigo! fiz um test drive em um a6 ano 2001 2.8 V6, prata também, só tive uma dúvida, o teto solar dele não tem vidro né? por exemplo aquela cortina que ele tem no forro não abre, só abre junto com o teto, não entendi o porque disso, andei pesquisando e vi que um tal de teto solar fotocrômico, que eu não faço idéia pra que serve rsrs se souber como ele funciona agradeço... ah e qual o preço final que vc faz nele? abraço

djleob

Membro
brunocg disse:
lindo carro amigo! fiz um test drive em um a6 ano 2001 2.8 V6, prata também, só tive uma dúvida, o teto solar dele não tem vidro né? por exemplo aquela cortina que ele tem no forro não abre, só abre junto com o teto, não entendi o porque disso, andei pesquisando e vi que um tal de teto solar fotocrômico, que eu não faço idéia pra que serve rsrs se souber como ele funciona agradeço... ah e qual o preço final que vc faz nele? abraço
Salvo engano, o teto solar do A6 possui paineis fotovoltaicos que geram eletricidade através da exposição ao sol, e quando o carro está estacionado sob o sol, usa essa energia elétrica para acionar a ventilação interna (sem Ar Condicionado), deixando o carro mais "fresco".
Esse painel também auxilia na manutenção da carga da bateria do veículo.

gabrielm

Novato
djleob disse:
Salvo engano, o teto solar do A6 possui paineis fotovoltaicos que geram eletricidade através da exposição ao sol, e quando o carro está estacionado sob o sol, usa essa energia elétrica para acionar a ventilação interna (sem Ar Condicionado), deixando o carro mais "fresco".
Esse painel também auxilia na manutenção da carga da bateria do veículo.
legal essa informação.

Morcegao

Membro
desculpe pessoal, fiquei meio off depois do anuncio,...... Retomando as vendas

Novo valor R$ 29.900,00

somente venda não aceito trocas, em um site local já ofereceram de tudo até um filhote pitbull kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.