[VENDO] A3T 180CV 2 portas com 27 mil km

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlooD

Membro
Fala pessoal.

Estou pensando em pegar um Si vermelho faz um tempinho e resolvi criar esse topico..

Entao, meu carro eh um A3 2 portas 180cv 2002 chipado para 210cv, sou terceiro dono (primeiro dono ateh metade de 2010), cambio manual, todas revisoes na concessionaria ateh 2010 (podem ligar na concessionaria para checar historico de revisoes e kmetragem) e somente 27 mil km rodados. Alem do chip, coloquei as rodas originais do audi S3 com pneus toyo drb (menos de 2 mil km rodados), susp do beto parana regulavel, embreagem ECS stage 1 nova (dezembro), subwoofer 8" da beyma e comprei os spoilers laterais e aerofolio originais do audi S3 que vao junto com o carro. Esse eu considero um achado unico, comprei com 17 mil km, nunca tive problema algum (em agosto fecha 2 anos que tenho), o carro era de um senhor (q inclusive comprou a placa com o ano de nascimento dele). Os tapetes de carpete nunca foram usados, chave canivete reserva nunca usada, estepe em liga 16" nunca usado, banco traseiro nunca usado.. IPVA 2013 pago (vence soh no meio do ano, mas sempre pago adiantado, vai ateh metade de 2014 agora), carro sem restricoes, quitado, enfim.. Outro igual eu sinceramente desconheco (mas espero que tenha hehe). Carro possui seguro total e nunca teve problema algum. A manutencao esta rigorosamente em dia.

O carro tem pouquissimos detalhes... Fotos..

BlooD

Membro
image1ns.jpg

imageuip.jpg

ASCG

Novato
Cara. ta muito novo. ja tinha visto o anuncio la mo vwgolfclub.com. boa sorte na venda ...

BlooD

Membro
Galera, fiz uns TD em alguns Civic Si e nao curti como achei que curtiria! Prefiro muito mais meu carro e ainda n preciso colocar 30k em cima!!
smile.gif
Continuo achando um carro muito bonito por fora e com um ronco animal, mas dei aquela 'broxada' e acho que irei esperar as bm's serem fabricadas em SC pra pensar novamente em trocar de carro.

Podem trancar pq suspendi a venda!

Valeu

Status
Não está aberto para novas respostas.