[VENDO] A3 Turbo 2P 180 CV 2003 Manual Preto

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, tá a venda.

O carro tá lindo. Interior em ótimo estado, couro em ótimo estado (original), mecânica sem nada pra fazer.

Som 2 din, teto já trocado com tecido original.

Segue descritivo completo com todos os detalhes:

Segue relação do que foi trocado recentemente (tenho o carro a menos de 15 mil km). Tudo tem a nota com a data da troca e kilometragem.

Interior:

Metade do aro da bola de câmbio está com o cromado descascado.

Botão da luz: de 0 a 10 está nota 7, conforme fotos. Botões do rádio: todos ok, sem descascados. Botões do ar condicionado: todos ok, sem descascados.

Forro do teto: novo. Fiquei 3 meses até achar o tecido original.

Bancos: couro em ótimo estado, sem rasgos. Tinha um rasguinho de uns 10 mm no banco do motorista, na concha externa (comum neste tipo de banco). Não quis trocar o couro pra não ficar diferente, então fiz uma costura bem de leve que ficou quase imperceptivel.

Pneus

- Tinha 4 Michelin Pilot Primacy. Um deles fez uma bolha ao passar num buraco a cerca de 20 dias. Coloquei 2 Pirelli P7 que ganhei de um amigo. Todos estão meia vida e ainda rodam uns 20 mil km tranqüilamente. Só faço balanceamento local pois fica bem melhor. A medida é 205/55R16.

Suspensão:

- amortecedores (dianteiros cofap, traseiros monroe)

- batentes dos amortecedores dianteiros e traseiros (paralelos)

- coxim superior dos amortecedores dianteiros (axios / monroe)

Freios:

- discos dianteiros (fremax / varga)

- discos traseiros (fremax / varga)

- pastilhas dianteiras (cobreq)

- pastilhas trazeiras (cobreq)

Powertrain:

- Limpeza de bicos injetores (fora do carro, com ultrassom)

- Trocados retentores do câmbio

- Trocado óleo de câmbio (Total 75W90 100% sintético).

- Motor completamente seco, não vaza oleo em lugar nenhum.

- Óleo e filtro de óleo trocados a cada 7.500 km. Só uso óleo 100% sintético 5W40 Pentosinth (recomendado pela Audi).

- Filtro de combustível trocado a cada 15.000 km.

- Só abasteço com gasolina aditivada em postos com bandeira conhecida (90% das vezes no BR do Walmart ou no Shell do lado do meu apartamento).

- Velas de platina NOVAS compradas na concessionaria.

- 2 sondas lambda NOVAS originais Bosch.

Exterior: pintura linda, completamente lisa, sem amasssadinhos nas laterais. Se não me engano só tem um ovinho mínimo na porta do motorista, na parte de trás.

O pára-choque dianteiro tem alguns picados de pedra e pra ficar 100% precisa repintar. Mas nada urgente. O carro está bem bonito.

Consumo:

Pista: a 110 km/h chega a fazer entre 14 e 15 km/l.

IPVA: já paguei a primeira parcela.

Acessórios: engate / xcarlink para ipod / iphone / xenon 6000k no baixo e milhas.

PREÇO: Tá anunciado no Webmotors e Mercado livre por R$ 27.500. Pro pessoal do clube dá pra negociar.

Abs!

Tem as fotos no fórum garagem: viewtopic.php?f=25&t=3395

Thomas

Administrator
Cara esse carro ta mesmo impecável pelas fotos.. parabéns....

180, manual, duas portas... vende fácil.. com teto ainda!!!

Cara duas perguntas, se me permite:
1- Qual o motivo da venda? outros projetos?
2- Vi que tu tem o x-carlink também. Eu instalei o meu, só que acontece que as vezes o simphony trava e fica " repicando" as musicas.. como se um cd tivesse riscado. O seu ja aconteceu isso?

no mais, boa sorte com a venda!

abração

Thomas, valeu! tomara que venda logo mesmo... Carro realmente muito acima da média.

Ocorre que eu troco de carro sempre... geralmente pego, deixo o carro impecável, curto um pouco e parto pra outro... encanei agora que quero um new beetle vermelho com interior caramelo! rsrsrsrsrs...

Meu xcarlink funciona perfeitamente. Inclusive não sei se todos são assim, mas no cd+ cd- ele muda de playlist, sendo que o playlist 1 vc controla pelo iphone, no track+ e track- ele muda de faixa e os > tb funcionam para o avanço ou retrocesso da musica! Quando comprei, o descritivo falava que o CD1 era controle pelo device e os CD 2 a CD6 eram os playlists... ou seja, melhor que a encomenda! rs É simplesmente perfeito.

Abs!

Thomas

Administrator
putz.. estranho cara..
o meu é o x-carlink original tb.. comprado do Codezito aqui do fórum.. e não funciona desse jeito não!
Será que tem algo errado? a ligação não tem jeito, pois os plugs só encaixam cada um em uma formato... sera que ta com problema o x-carlink?
eu não mudo NADA pelos simphony......

sobre a venda do carro.. entendi.. espero que não se arrependa depois.. kkkk um SPB seria melhor hein.. kk

abração

della

Membro
albertolanzoni disse:
Thomas, valeu! tomara que venda logo mesmo... Carro realmente muito acima da média.

Ocorre que eu troco de carro sempre... geralmente pego, deixo o carro impecável, curto um pouco e parto pra outro... encanei agora que quero um new beetle vermelho com interior caramelo! rsrsrsrsrs...

Meu xcarlink funciona perfeitamente. Inclusive não sei se todos são assim, mas no cd+ cd- ele muda de playlist, sendo que o playlist 1 vc controla pelo iphone, no track+ e track- ele muda de faixa e os > tb funcionam para o avanço ou retrocesso da musica! Quando comprei, o descritivo falava que o CD1 era controle pelo device e os CD 2 a CD6 eram os playlists... ou seja, melhor que a encomenda! rs É simplesmente perfeito.

Abs!

Já que vai vender o carro, não quer vender o xcarlink a parte?

della

Membro
albertolanzoni disse:
della e gian180T... se o comprador não quiser, tá reservado. a princípio vou vender o carro com ele pra não ter que desmontar tudo.

Dificil o comprador não querer hein?!! rsrsrs!!!
Boa sorte na venda!

Status
Não está aberto para novas respostas.