albertolanzoni
Membro
Pessoal, tá a venda.
O carro tá lindo. Interior em ótimo estado, couro em ótimo estado (original), mecânica sem nada pra fazer.
Som 2 din, teto já trocado com tecido original.
Segue descritivo completo com todos os detalhes:
Segue relação do que foi trocado recentemente (tenho o carro a menos de 15 mil km). Tudo tem a nota com a data da troca e kilometragem.
Interior:
Metade do aro da bola de câmbio está com o cromado descascado.
Botão da luz: de 0 a 10 está nota 7, conforme fotos. Botões do rádio: todos ok, sem descascados. Botões do ar condicionado: todos ok, sem descascados.
Forro do teto: novo. Fiquei 3 meses até achar o tecido original.
Bancos: couro em ótimo estado, sem rasgos. Tinha um rasguinho de uns 10 mm no banco do motorista, na concha externa (comum neste tipo de banco). Não quis trocar o couro pra não ficar diferente, então fiz uma costura bem de leve que ficou quase imperceptivel.
Pneus
- Tinha 4 Michelin Pilot Primacy. Um deles fez uma bolha ao passar num buraco a cerca de 20 dias. Coloquei 2 Pirelli P7 que ganhei de um amigo. Todos estão meia vida e ainda rodam uns 20 mil km tranqüilamente. Só faço balanceamento local pois fica bem melhor. A medida é 205/55R16.
Suspensão:
- amortecedores (dianteiros cofap, traseiros monroe)
- batentes dos amortecedores dianteiros e traseiros (paralelos)
- coxim superior dos amortecedores dianteiros (axios / monroe)
Freios:
- discos dianteiros (fremax / varga)
- discos traseiros (fremax / varga)
- pastilhas dianteiras (cobreq)
- pastilhas trazeiras (cobreq)
Powertrain:
- Limpeza de bicos injetores (fora do carro, com ultrassom)
- Trocados retentores do câmbio
- Trocado óleo de câmbio (Total 75W90 100% sintético).
- Motor completamente seco, não vaza oleo em lugar nenhum.
- Óleo e filtro de óleo trocados a cada 7.500 km. Só uso óleo 100% sintético 5W40 Pentosinth (recomendado pela Audi).
- Filtro de combustível trocado a cada 15.000 km.
- Só abasteço com gasolina aditivada em postos com bandeira conhecida (90% das vezes no BR do Walmart ou no Shell do lado do meu apartamento).
- Velas de platina NOVAS compradas na concessionaria.
- 2 sondas lambda NOVAS originais Bosch.
Exterior: pintura linda, completamente lisa, sem amasssadinhos nas laterais. Se não me engano só tem um ovinho mínimo na porta do motorista, na parte de trás.
O pára-choque dianteiro tem alguns picados de pedra e pra ficar 100% precisa repintar. Mas nada urgente. O carro está bem bonito.
Consumo:
Cidade: em torno de 9 km/l
Pista: a 110 km/h chega a fazer entre 14 e 15 km/l.
IPVA: já paguei a primeira parcela.
Acessórios: engate / xcarlink para ipod / iphone / xenon 6000k no baixo e milhas.
PREÇO: Tá anunciado no Webmotors e Mercado livre por R$ 27.500. Pro pessoal do clube dá pra negociar.
Abs!
Tem as fotos no fórum garagem: viewtopic.php?f=25&t=3395
O carro tá lindo. Interior em ótimo estado, couro em ótimo estado (original), mecânica sem nada pra fazer.
Som 2 din, teto já trocado com tecido original.
Segue descritivo completo com todos os detalhes:
Segue relação do que foi trocado recentemente (tenho o carro a menos de 15 mil km). Tudo tem a nota com a data da troca e kilometragem.
Interior:
Metade do aro da bola de câmbio está com o cromado descascado.
Botão da luz: de 0 a 10 está nota 7, conforme fotos. Botões do rádio: todos ok, sem descascados. Botões do ar condicionado: todos ok, sem descascados.
Forro do teto: novo. Fiquei 3 meses até achar o tecido original.
Bancos: couro em ótimo estado, sem rasgos. Tinha um rasguinho de uns 10 mm no banco do motorista, na concha externa (comum neste tipo de banco). Não quis trocar o couro pra não ficar diferente, então fiz uma costura bem de leve que ficou quase imperceptivel.
Pneus
- Tinha 4 Michelin Pilot Primacy. Um deles fez uma bolha ao passar num buraco a cerca de 20 dias. Coloquei 2 Pirelli P7 que ganhei de um amigo. Todos estão meia vida e ainda rodam uns 20 mil km tranqüilamente. Só faço balanceamento local pois fica bem melhor. A medida é 205/55R16.
Suspensão:
- amortecedores (dianteiros cofap, traseiros monroe)
- batentes dos amortecedores dianteiros e traseiros (paralelos)
- coxim superior dos amortecedores dianteiros (axios / monroe)
Freios:
- discos dianteiros (fremax / varga)
- discos traseiros (fremax / varga)
- pastilhas dianteiras (cobreq)
- pastilhas trazeiras (cobreq)
Powertrain:
- Limpeza de bicos injetores (fora do carro, com ultrassom)
- Trocados retentores do câmbio
- Trocado óleo de câmbio (Total 75W90 100% sintético).
- Motor completamente seco, não vaza oleo em lugar nenhum.
- Óleo e filtro de óleo trocados a cada 7.500 km. Só uso óleo 100% sintético 5W40 Pentosinth (recomendado pela Audi).
- Filtro de combustível trocado a cada 15.000 km.
- Só abasteço com gasolina aditivada em postos com bandeira conhecida (90% das vezes no BR do Walmart ou no Shell do lado do meu apartamento).
- Velas de platina NOVAS compradas na concessionaria.
- 2 sondas lambda NOVAS originais Bosch.
Exterior: pintura linda, completamente lisa, sem amasssadinhos nas laterais. Se não me engano só tem um ovinho mínimo na porta do motorista, na parte de trás.
O pára-choque dianteiro tem alguns picados de pedra e pra ficar 100% precisa repintar. Mas nada urgente. O carro está bem bonito.
Consumo:
Cidade: em torno de 9 km/l
Pista: a 110 km/h chega a fazer entre 14 e 15 km/l.
IPVA: já paguei a primeira parcela.
Acessórios: engate / xcarlink para ipod / iphone / xenon 6000k no baixo e milhas.
PREÇO: Tá anunciado no Webmotors e Mercado livre por R$ 27.500. Pro pessoal do clube dá pra negociar.
Abs!
Tem as fotos no fórum garagem: viewtopic.php?f=25&t=3395