VENDO A3 SPORTBACK PRETO -2007

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Amigo tem dois topicos seus sobre o mesmo assunto, poderia reunir as informações em um so topico?: porque ai deletariamos um deles..

no aguardo

Att

Thomás Lélis

FelipeFei

Novato
Thomas disse:
Amigo tem dois topicos seus sobre o mesmo assunto, poderia reunir as informações em um so topico?: porque ai deletariamos um deles..

no aguardo

Att

Thomás Lélis
Opa Thomás, beleza?

Cara, eu fiz um tópico no GARAGEM e outro aqui no CLASSIFICADOS mencionando o GARAGEM para não ter que explicar 02 vezes e deixando todas as informaçoes reunidas sobre o carro no GARAGEM . Quais são os 02 tópicos sobre o mesmo assunto? No garagem tem todas as fotos e videos sem mencionar de preços pra nao desvirtuar o tópico. E aqui nos classificados só os links e um pro Webmotors. tem algum problema?
vlw

Thomas

Administrator
eu entendi, por isso pedi pra tu reunir tudo em um so, pois o titulo dos dois são iguais " vendo"... apenas isso.

Caso o primeiro seja para dar detalhes do carro, então coloca outro titulo pra todos entendenrem.... apenas isso, se não parece dois topicos de venda..

Abração

FelipeFei

Novato
Thomas disse:
eu entendi, por isso pedi pra tu reunir tudo em um so, pois o titulo dos dois são iguais " vendo"... apenas isso.
Caso o primeiro seja para dar detalhes do carro, então coloca outro titulo pra todos entendenrem.... apenas isso, se não parece dois topicos de venda..

Abração
Beleza, Valew.. vou alterar .... Flw

FelipeFei

Novato
ATUALIZANDO OS DADOS:

ALGUMAS PEÇAS JÁ FORAM VENDIDAS, PORTANTO O CARRO ESTA ORIGINAL.

AGORA COM 48000KM.Zerado, nada pra fazer, só andar!

estou pedindo R$56000 do jeito que esta.

Tenho escape e filtro K&N.

Negocio e aceito trocas...

Obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.