[Vendo] A3 Sportback 2.0T 16V TFSI S-tronic 2006/07

Status
Não está aberto para novas respostas.

guipborges

Membro
Prezados,

Estou aqui no grupo há 1 ano e pouco, tenho poucas participações mas acompanho sempre que posso. Estou vendendo meu carro! Difícil desapegar. Mas preciso da grana para investir em um projeto pessoal. Daqui a alguns meses convidarei a todos de BH para experimentar pães, croissant e brioches direto da França!!!
E por favor, sem a gracinha de "não vá queimar a rosca hien" kkkkkkkkkk

Em relação ao carro, como diria meu amigo @[member="Kitsune"], "somos chatos bagarai". Ele me ajudou durante a compra e trocamos muitas idéias sobre manutenção, acessórios, etc.

O argolas conta com 200cv, torque máximo de 28,5 kgmf a partir de 1.800 rpm (arrancada brutal! 0 a 100 em 7,2"), câmbio automatizado de dupla embreagem controlado por sistema hidráulico, o famoso DSG (esse câmbio tb é um caso a parte, as trocas são muito rápidas) com opção de troca sequência no câmbio ou em aletas atrás do volante! Da pra conciliar conforto e esportividade. Sistema de suspensão multi-link. ABS, air bags frontais, laterais e de cortina, ESP, EBD, sensor de chuva, limpador de farol, 10 alto-falantes, subwoofer, etc...

Está hoje com 90.000 km rodados. Sou o segundo dono e não tenho grandes detalhes para citar. Apenas 3 pequenos arranhões no para-lama lado passageiro que um FILHO DE DEUS rsrs deixou uma porta de aço raspar no carro, mas nada grave.

Informações importantes:
(ps.: modelo kitsume® de anúncios
wink.png.pagespeed.ce.yEC0OgV1sK.png
; mas todas verdadeiras!!!)

- Óleo trocado a cada 5.000 km (como compro a caixa fechada ainda tenho uma troca que vai de brinde - original Pentosin)
- Correia e tensor já trocados com 60.000 (Kit original importado da ECS Tuning)
- Jogo de velas trocados também com 60.000 (Bosh Double Platinum)
- Revisões feitas a cada 10.000 km, preventivas na AC Imports - BH - Inclusive a de 80 mil feita recentemente!
- Higienização do A/C feitas também a cada 10.000 km
- Couro hidratado regularmente por mim
- Pneus muito novos, trocadas recentemente
- Interior impecável
- Kit multimídia com GPS + Câmera de ré (instalada discretamente junto à lâmpada da placa traseira)

Vai junto:

- Som original

20150104_130603.jpg

2015-01-10%2B11.16.05.jpg

2015-01-10%2B11.15.28.jpg

2015-01-10%2B11.14.53.jpg

20150104_130905.jpg

20150104_131007.jpg

Estou pedindo R$47.300,00 como está, incluindo o kit-multimídia e avalio troca. Estou em BH.

Abraços.

Kitsune

Membro
Galera, como o Guilherme disse, o carro é realmente muito novo e o mais importante: muitybem cuidado.

Acompanhei pessoalmente a busca pra achar um A3 em ótimas condições.

Quem quiser comprar um carraço por preço de Palio Sporting, essa é a chance.

7charlye

Novato
Parabéns seu carro está lindo! Aqui em BH quem tem Audi costuma cuidar com carinho.
Em julho estou trocando o meu, vou pular no sportback.
Abs e boa sorte!

guipborges

Membro
Prezado, me desculpe a demora na resposta.
Estive fora por um tempo e sem acesso.

Podemos estudar a troca. Qual é o carro?

Rodinei

Moderador
guipborges disse:
Prezado, me desculpe a demora na resposta.
Estive fora por um tempo e sem acesso.

Podemos estudar a troca. Qual é o carro?
Vc teria fotos mais recentes do Carro? Qual a Km atual e o que mais foi feito após o anuncio inicial?

Vlw.

guipborges

Membro
Bom dia Rodinei

Infelizmente não tenho fotos mais recentes, mas o carro continua sem detalhes.
Você pode considerar as fotos deste tópico.
Atualmente o carro está com 88 mil Km e o que foi feito no período foram as manutenções normais.
Inclusive a troca do óleo DSG que é bem cara, realizada a cada 3 anos.

Rodinei

Moderador
guipborges disse:
Bom dia Rodinei

Infelizmente não tenho fotos mais recentes, mas o carro continua sem detalhes.
Você pode considerar as fotos deste tópico.
Atualmente o carro está com 88 mil Km e o que foi feito no período foram as manutenções normais.
Inclusive a troca do óleo DSG que é bem cara, realizada a cada 3 anos.
Aceita um 180T ano 2005 completo na troca?

Vlw.

guipborges

Membro
Obrigado Luiz mas seu carro não atenderia a minha necessidade atual.
Se conseguir negocia-lo e ainda quiser conversar estarei à disposição.

Valeu!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.