[VENDO] A3 Sport 2010

Status
Não está aberto para novas respostas.
É isso ai galera!

Vou vender o ARbinu! hehehe!

Vou dar uma segurada na grana agora e focar em um novo projeto...

O carro é um A3 Sport 2010, branco com 71 mil Km rodados!
O carro sempre foi MUITO bem cuidado por mim e quem conhece o carro pode garantir o quanto ZERO ele é!

Segue a lista de itens revisados no carro e seus Up's:

Todas as revisões devidamente carimbadas na Audi ( Ultima revisão feita aos 70.000 Km e mês passado)!!!

- Velas - Originais NGK - Código do produto 06H 905 601 A.
Obs: Vai junto com o carro um jogo de NGK Iridium IX (BKR7EIX 2667) com menos de 2.000 KM rodados e um jogo de bobinas de R8 que ainda estão funcionando, mas são menos confiáveis que as que estão no carro.

- Discos de freio DIANTEIRO (trocado mês passado) - Power Brakes Slotados = R$ 780,00.

- Discos de freio TRASEIRO (trocado mês passado) - Originais Audi = R$ 660,00.

- Pastilhas DIANTEIRAS (trocado mês passado) - Power Stop Evolution de cerâmica = R$ 300,00.

- Pastilhas TRASEIRAS (trocado mês passado) - Originais Audi FERODO = R$ 380,00.

- Fluido de freio (trocado mês passado) - Motul RBF 600 = R$ 300,00

- Bujão Magnético do Carter - ECS = R$ 60,00. Ótimo investimento hahaha

- 4 Pneus - Pirelli Phanton 235/45 R17 (menos de 15.000 KM rodados)= + - R$ 1.500,00.

UP's - Motor e estética.

- Rodas BBS originais Audi TT = R$ 2.500,00. As originais vão junto e com pneus

- Dupla ponteira do escape em Inox original Audi = + - R$ 700,00.

- Dead Pedal original Audi TT = R$ 260,00.

- Pedais de freio e acelerador originais S3 = R$ 580,00.

- Emblemas S - Line originais Audi, para-lama, grade dianteira e volante = R$ 400,00

- Grade dianteira Black Piano = R$ 1.000,00

- Filtro de ar K&N Inbox = R$ 260,00

- Downpipe Catless ATP, Inox em 3" com afastador de sonda (Não acende luz de injeção) = R$ 1.300,00. Downpipe Original vai junto

- Catback Magnaflow 3" Inox = R$ 4.500,00

- Remap da ECU via OBDII = R$ 1.500,00.

### NUNCA USEI NADA ALÉM DE PODIUM NO CARRO ###
### TODA REVISÃO QUE FIZ NA AUDI UTILIZEI TUNAP 973 PARA LIMPEZA DE BICOS E TUNAP 327 PARA LIMPEZA INTERNA DO MOTOR ###
### ÓLEO ATF DO CÂMBIO E FILTRO DE ÓLEO DSG TROCADOS NA AUDI AOS 57.000 ###

PREÇO - R$ 68.000,00

dscn2422f.jpg

biiZe2I.jpg

dscn2424p.jpg

dscn2425e.jpg

BlooD

Membro
Cara, me desculpa a pergunta, mas vc gastou mais de 40 mil soh no cambio do carro? Quais os problemas q apresentavam? A partir dos 2011 foram corrigidos? Nunca fique sabendo disso e um A3 Sport branco/vermelho sera meu proximo carro, mas me preocupei com os relatos! rsrs.

Valeu

Bruno_mgá

Novato
BlooD disse:
Cara, me desculpa a pergunta, mas vc gastou mais de 40 mil soh no cambio do carro? Quais os problemas q apresentavam? A partir dos 2011 foram corrigidos? Nunca fique sabendo disso e um A3 Sport branco/vermelho sera meu proximo carro, mas me preocupei com os relatos! rsrs.

Valeu
Até eu assustei.

Luiz Felipe, conte mais detalhes dessa treta ai no câmbio.

Fala galera!!!

Podem ficar tranquiloooss!

Pimeiro: Meu carro veio com os 2 problemas de fábrica (apresentaram com menos de 30mil Km rodado)! É bem raro acontecer isso num 8P 2009 +

Segundo: Só gastei 5.500,00 mil reais com as embreagens, pois a Mecatrônica foi de graça! Graças ao histórico de manutenções do meu carro, que sempre foram feitas na Audi e antes dos prazos!

Coloquei os preços só pra galera ter uma noção do que pode acontecer se comprarem o carro fora da garantia e sem os carimbos da Audi das revisões! O meu no caso, deixa o comprador um pouco mais aliviado, pois as peças tem garantia até 2015.

Hoje o carro está um pouco diferente!

Coloquei o Catback da Magnaflow - R$ 4.500,00
Comprei a grade frontal S-Line em Black Piano, com badge S-Line - R$ 1.000,00
Pintei as rodas, pois estavam raladas
Troquei o para-brisa que estava trincado (como havia sitado anteriormente) - R$ 1.300,00
Estou tirando todos os detalhes que existem na pintura do carro (2 PC, capô e 1 para-lama) na oficina de funilaria da Audi - + - R$ 2.000,00

Falta chegar:

CupKit H&R
Outro Intake APR Carbonio (vendi o meu e me arrependi ahahaha)

Estou curtindo o carro ainda... Só vendo se for por uma boa causa e por um ótimo preço, pois agora nem sei pq está anunciado! auhauahua

Olá amigo, vi seu carro no encontro na Barra quarta-feira 04/12 e está lindo, parabens.

Agora me diz uma coisa ele só tem o catback Magnaflow ou tem Downpipe tbm?

Vende só o catback separado?

Abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.