VENDO A3 SPB 2.0T FSI 2008/2009

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramacciotte

Novato
A3 SPORTBACK 2008/2009 2.0T FSI R$ 57.000,00

completo, automático, troca de marcha no volante (shift paddles), air bag frontal e lateral (bancos), xênon, sensor de estacionamento, IPVA pago, pneus novos, 48.000km, troca de óleo a cada 5.000km. Não tem nada pra fazer, carro muito novo, estou vendendo porque comprei uma casa e entrega agora no final do mês. O carro está em Salvador. Caso queiram mais fotos, passem o e-mail que encaminho.
[sharedmedia=core:attachments:652]
[sharedmedia=core:attachments:653]
[sharedmedia=core:attachments:654]

Anexos

• 1.jpg
    1.jpg
    93.4 KB · Visualizações: 33
  • 2.jpg
    2.jpg
    107.5 KB · Visualizações: 32
  • 3.jpg
    3.jpg
    186.5 KB · Visualizações: 32

della

Membro
Ramacciotte disse:
Bom dia !

Não, esse não tem DRL. Se não me engano a partir de 2010 que vem.
Não, 2009 já vem DRL.
Curiosamente o meu tb é 2008/2009 e já é DRL, aliás segundo minha pesquisa os 2008/2009 (feitos no final de 2008) já sairam com DRL, enquanto outros de meados de 2008 ainda sairam com frente antiga e sem DRL.
A questão é: O seu parece ser um intermediário, pois já vi essa frente/farol nos 2008 europeus, por aqui é o primeiro que vejo. Exclusivo de certa forma...
Veio assim ou vc trocou os faróis?
E por último, a traseira é led?

Outra coisa que notei são as rodas de A4.

Desculpe o monte de perguntas, mas é o primeiro que vejo assim e de certa forma servirá de esclarecimento a possíveis interessados.

Boa sorte na venda.

Ramacciotte

Novato
della disse:
Não, 2009 já vem DRL.
Curiosamente o meu tb é 2008/2009 e já é DRL, aliás segundo minha pesquisa os 2008/2009 (feitos no final de 2008) já sairam com DRL, enquanto outros de meados de 2008 ainda sairam com frente antiga e sem DRL.
A questão é: O seu parece ser um intermediário, pois já vi essa frente/farol nos 2008 europeus, por aqui é o primeiro que vejo. Exclusivo de certa forma...
Veio assim ou vc trocou os faróis?
E por último, a traseira é led?

Outra coisa que notei são as rodas de A4.

Desculpe o monte de perguntas, mas é o primeiro que vejo assim e de certa forma servirá de esclarecimento a possíveis interessados.

Boa sorte na venda.
Não troquei os faróis não, apenas coloquei o xênon. A traseira não é led, são lâmpadas. Quanto as rodas, essas eu troquei sim, pois gosto mais desse modelo do que as originais.

Na verdade eu só estou vendendo porque comprei um imóvel e quero dar a entrada maior, ia trocar por outro zero km, mas apareceu essa oportunidade, vou ter que vender.

Pode perguntar o quanto quiser, sem problemas.

Obrigado !

Status
Não está aberto para novas respostas.