[VENDO] A3 MANUAL TETO CINZA DOLPHIN GRAY 2005/2005 MUITO SEXY

Status
Não está aberto para novas respostas.
A3 1.8T, 180cv, câmbio MANUAL, 5 portas, 55.150km originais, cor Cinza

Chip Overspeed + filtro K&N in box

Cor rara (Dolphin Gray)
Teto solar
180cv Turbo
Câmbio MANUAL
Nunca foi rebaixado. Para quem é fã e quer A3 ORIGINAL de verdade
Sou praticamente segundo dono, já que o segundo nem andou.
Manutenção rigorosamente em dia, pouco rodado (de verdade)
Acabamentos perfeitos
Muitíssimo bem conservado
Somente gasolina premium
Óleo de motor somente Pentosynth 5w40 100% sintético
Trocado todos os filtros, todos os fluídos (Direção hidráulica, freio, arrefecimento G13)
Chave reserva
Manual do proprietário
Nota fiscal de compra
Revisado.

Não tive tempo de tirar fotos descentes, mas aí vai algumas...

WMlm9WJ.jpg

Wa4z7DS.jpg

Mais fotos, aqui:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-678576803-audi-a3-18-turbo-180cv-manual-c-teto-solar-cor-cinza-_JM

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-180cv-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2005/14352860

PREÇO: R$33.900,00 DINHEIRO
NÃO ACEITO TROCA

LEVA GRÁTIS:
-UM CHAVEIRO NOVO, OEM, LÂMINA VIRGEM, SEM A PLACA ELETRÔNICA
-UM CHAPA +BORRACHA OEM DO PROTETOR DE CÁRTER
-UM SENSOR DE PRESSÃO DE ÓLEO OEM

(11) 9.9406-9132 (Nextel) zapzap ON
Rogério

carlosdomingues disse:
Rapaz, não sou antigo aqui, mas seu carro é um dos mais novos que já vi por aqui! Até eu fiquei tentado... Rs. Parabéns!
Valeu cara. O carro é muito íntegro e tô vendendo com um aperto no coração, mas a causa é boa...
Obrigado

johncarmino disse:
Parabéns mano... muuuuito novo seu carro... top mesmo!... linda essa cor...hehehe
Valeu véi. Obrigado mesmo

Reinaldo.a3

Membro
Conheço esse carro bem de perto......simplesmente novo...tudo muito certinho! Um dos melhores A3 8L que ja vi.

PS : Rogerio, vc vai se arrepender de vende-lo, mas sei tb que tudo na vida é questão de prioridades, rs! Abcs!

Boa sorte ao futuro dono

Reinaldo

Herom

Membro
Na época quando fui comprar o meu, se não fosse vermelho (era prioridade), em segundo plano era essa cor, sem dúvidas um espetáculo!!!

Esse ai eu faria o depósito sem nem ir olhar o carro, apenas viajaria para buscar, hehehe...

Parabéns Rogério, são carros assim que motiva quem realmente gosta desses carros, sem palavras...

Abraço e boa sorte na venda, acredito que foram noites de sono pensando se vendia ou não, kkkkkkkkkkk...

Sei o que é isso, pois com certeza é um carro bem acima da média, seria vender e caso queira outro igual, até pode achar (com dificuldade), mas seria outra peleja, hehehe...

Mas espero que seja por uma causa que supra esse brinquedo que você tem...

Show!!!

prisco disse:
Esse carro é zero! Boa sorte na venda e vai fazer o novo dono muito feliz.
Vlw, Guilherme.

merotti disse:
Zero demais! Lembro de fotos dele com menos de 30.000 km e está do mesmo jeito
É muito amor, @[member="merotti"] rs

ReinaldoDiasA3 disse:
Conheço esse carro bem de perto......simplesmente novo...tudo muito certinho! Um dos melhores A3 8L que ja vi.

PS : Rogerio, vc vai se arrepender de vende-lo, mas sei tb que tudo na vida é questão de prioridades, rs! Abcs!

Boa sorte ao futuro dono

Reinaldo
Pois é Reinaldo, já tô com saudades mas é uma por uma boa causa. Como você disse, PRIORIDADES...

Herom disse:
Na época quando fui comprar o meu, se não fosse vermelho (era prioridade), em segundo plano era essa cor, sem dúvidas um espetáculo!!!

Esse ai eu faria o depósito sem nem ir olhar o carro, apenas viajaria para buscar, hehehe...

Parabéns Rogério, são carros assim que motiva quem realmente gosta desses carros, sem palavras...

Abraço e boa sorte na venda, acredito que foram noites de sono pensando se vendia ou não, kkkkkkkkkkk...

Sei o que é isso, pois com certeza é um carro bem acima da média, seria vender e caso queira outro igual, até pode achar (com dificuldade), mas seria outra peleja, hehehe...

Mas espero que seja por uma causa que supra esse brinquedo que você tem...

Show!!!
É isso aí cara. Difícil decisão de por ele a venda...sei que será difícil encontrar outro igual ou melhor, ma tenho o S3 pra afogar a mágoa man

Bruno Bayern disse:
essas coisas só aparecem quando já comprei o meu ( to feliz com o meu, imagine com esse?! ) bom..boas vendas! excelente,carro!
Vlw Bruno, são dois anos e três meses de muita alegria que marcaram vários de meus momentos.
Abraço

Micuim

Membro
Coisa linda hein!!!!!
Esse aí é raridade demais!!!!
Quem quer um A3T nem tem que pensar muito não....
Triste mesmo é se não for alguém do clube que comprar, pois dá até pena entregar uma joia dessas para "qualquer um"...

Micuim disse:
Coisa linda hein!!!!!
Esse aí é raridade demais!!!!
Quem quer um A3T nem tem que pensar muito não....
Triste mesmo é se não for alguém do clube que comprar, pois dá até pena entregar uma joia dessas para "qualquer um"...
Vlw @[member="Micuim"]
Tô pensando em fazer "contrato de preservação" do carro...hehehe. Tem muitos A3 bons por aí mas tem muito mais destruídos, infelizmente, por fatores que nem convém entrar no mérito. A boa notícia é que quem gosta, gosta de verdade e zela bem, cada um ao seu jeito, mas zela.
Abraço

MarceloA3T

Membro
Conheço pessoalmente e esse carro é um exemplo de carro zerado! Carro extremamente conservado e muito bem cuidado pelo dono.

Quem procura um 180cv muito novo, esse é o carro !

shu disse:
é sempre assim né... vc compra a sua.. e de repente aparece algo mt melhor !! kkkkkkkk

boas vendas cabral.

Não entrega pra qualquer um por favor!
Vlw Shu
Fica tranquilo que se eu perecendo que é cupim de ferro eu cobro mais caro assim não sobra dinheiro pra ele cortar as molas nem meter aro 22" cromada e nem pra por cornetas de vender pamonha kkkk
Abraço man

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Status
Não está aberto para novas respostas.