Vendo A3 2006 1.8asp - Só 9.000km

Status
Não está aberto para novas respostas.

merotti

Membro
Estou ajudando o meu amigo @[member="Daniel Deodato"] (ele já tem mais de um ano de fórum, porém postagens inferiores à 30) vender um dos A3 dele. Trata-se de um 1.8asp ano 2006, com apenas 9.000km rodados, uma raridade, um dos 8L menos rodados no país. O carro fica guardado a grande maioria do tempo, apenas sai em finais de semana para um volta no quarteirão e eventuais trocas de óleo, pro daily ele utiliza um outro a3 180cv. A primeira dona é a irmã dele, e logo em seguida ele comprou o carro e desde então está guardado. O carro tem os manuais e revisões carimbadas na CSS até 2009. Quem comprar o carro vai ter o prazer de fazer a revisão de 10.000km ou 15.000km de um A3 8L, algo que hoje em dia é quase impossível. O carro tem teto solar, que inclusive está com o plástico, desde 0km. O carro vai com as rodas 16" do 180cv, originais, pois o outro A3 está com rodas do RS3. Os bancos traseiros estão imaculados, vide as fotos.

Resumindo:
A3 1.8 125cv 2006
Cor Prata
Câmbio automático
Teto solar (com plástico ainda)
Chave de luz e climatronic sem descascados
Roda 16" do A3 180cv
9.000km
Placa AUD
No mais é só isso, as fotos falam por si.

QKFTl3k.jpg

10oQBHX.jpg

LhovwZj.jpg

5InTVTW.jpg

h9HJg7o.jpg

oLnWCG4.jpg

BtoyqvI.jpg

hYsjcfO.jpg

7E8nkgO.jpg

WciMeNC.jpg

Risvuz4.jpg

2q0g6mM.jpg

FxVHavR.jpg

T5WftGu.jpg

YkJ1DTU.jpg

Preço: R$50.000,00 negociáveis
contato: [email protected]
Estuda trocas

Botaria um motor dentro dele hahaha caraca pra falar a verdade aó acredito vendo! Impressionante! Mas pra mim tem coisa errada na marcaçao das revisoes do manual

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
caracas! que raridade! esta em Londrina ?

caso positivo posso ver ele se alguém de fora se interessar !

JulioRJ

Membro
um absurdo de zero! esse 01m merece ser cuidado por alguém do clube!!!

é uma pena eu não estar em condições de abraçar. parabens!

Status
Não está aberto para novas respostas.