VENDO A3 2003 TURBO 293WHP

Status
Não está aberto para novas respostas.

PassatGTs

Membro
GALERA, apareceu uma oportunidade de trocar meu carro e eu nao posso perder.
Com lagrima nos olhos estou vendendo meu audinho, que está comigo há cerca de 08 anos, sendo que nesse periodo despendi todo cuidado do mundo com ele.
Todas as trocas de oleo foram feitas com oleo sintetivo pentosin 5w40 a cada 5 mil kilometros, sempre trocando filtro.
O carro esta com 4 pneus praticamente novos Yokohama Cdrive2 225/45/17 e molas eibach.
Foi feito upgrade em junho no Rafael da TechnoForce e o acerto pelo Overspeed, sendo que o carro aferiu 293WHP no DynoJet, com acerto conservador e menos de 1,3kg de pressao na turbina.
Segue anuncio com mais detalhes. Qualquer duvida estou a disposicao.

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-150cv-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2003/15532722

Nao sei como colocar fotos aqui, mas o anuncio tem 8 fotos.
Tenho tambem fotos detalhadas do interior caso haja interesse.

Visualizar anexo 1258Visualizar anexo 1257

Anexos

• modificada.jpg
    modificada.jpg
    224.2 KB · Visualizações: 104
  • modificada 2.jpg
    modificada 2.jpg
    227 KB · Visualizações: 101

Theulez

Novato
Fala PassatGTs, boa tarde.

Muito bonito seu possante. Desculpe-me mudar o assunto do tópico, mas... Não tem 1 videozinho dele não?

Fiquei curioso.

Obrigado e boa sorte na venda !

PassatGTs

Membro
Ontem mesmo eu estava vindo embora pra casa e me deparei com uma BMW M235 na raposo, aí dei uma cutucada pra ver e o motorista da BMW acelerou antes... Fui atrás só pra ver oq dava e me surpreeendi, pois busquei e passei ele sem nem chegar a engatar a quinta marcha hehehe. O desempenho do carro com esse conjunto impressiona, mesmo com essa regulagem conservadora.

PassatGTs

Membro
Galera, não vou mais vender por enquanto... Andei conversando com várias pessoas e, pensando bem, acho que não vale a pena vender meu carro depois der gastado tanto em preparação... Então, por enquanto, venda suspensa. Abraço

PassatGTs

Membro
O carro está original + chip gasolina agora. Permanece com as rodas e molas eibach. Preço mínimo 20k q vista. ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.