[Vendo] A3 180cv 04/05 Tip c/ Xenon Original e Som Bose - BH

Status
Não está aberto para novas respostas.
E ai Galera

Depois de quase 2 anos de alegrias, esta na hora de vender o Brinquedo

É um A3 180cv Tiptronic 2004/2005 com 82 mil e poucos Km rodados, Preto, que alem do que tradicionamalmente os T tem, ele se diferencia por:

- Xenon Original
- Som Bose
- Xcarlink MP3
- Sensor de Estacionamento
- Filtro de Ar K&N

Sou dono de oficina mecanica, entao o carro so anda perfeito
Amortecedores, discos, buchas, oleo de cambio, Pneus Continental, tudo novo!
Manual, chave reserva, doc 2012.

O valor é R$ 34.900,00

Sou de Belo Horizonte/MG
Contato com [email protected]

Abracos

20120413_171918.jpg

20120414_113452.jpg

20120414_113352.png

20120413_172554.jpg

20120413_171955.jpg

20120413_170746.jpg

20120413_170837.jpg

20120413_170511.jpg

20120413_170354.jpg

20120413_174201.jpg

20120413_172104.jpg

Jordaum

Aro 99
Pow Leandro, vai vender a maquina?

Essa é show e deu trabalho pra achar..

Qual bairro vc está mesmo? Ou melhor, onde é sua oficina? Quero ver ele pessoalmente antes q vá embora.. ehehhe

[]s,

Fala Jordaum!
Poise velho... fiquei um tempo procurando mesmo viu... nem me fala!
Tive que arrancar de BH e ir em Brasilia buscar o danado...
A oficina e no bairro arvoredo, perto do bairro Sao Joaquim, Serrano e tal
so me dar um toque que agente combina!

Abracao

Cara esse carro você comprou do Hélio?
Ele é igualzinho um que meu tio tinha, e ele é daqui de Brasília também. Se for, parabéns porque ele era enjoado com esse carro.

Gabrielm
Ele tem sim o Cruize control
Na verdade ele nao tem quase todos os Opcionais, ele tem TODOS os opcionais possiveis de A3 da epoca

Pedro, sou de BH mas comprei o carro em Brasilia, nao lembro o nome do dono pq eu negociei direto com o Leonardo da oficina Autotec onde o carro tava pra vender
Mas se nao me engano, o nome do cara nao era Helio nao, era um nome meio diferente...
Mas sim, o antigo dono era enjoado e eu continuei sendo... hehehe

gabrielm

Novato
primeiro que vejo com o som bose oem! parabens pelo carro. esse sim é raro...acho que ainda nao tinha entao o volante com o couro furadinho aquele...só por curiosidade saiu alguns com o sensor de estacionamento oem, só aviso sonoro, ficava ali junto do sub e mais raro ainda (aqui no sul ja vi 1) com o aquecimento dos bancos.

Parece mesmo, vou ver com ele. Mas de qualquer forma, parabéns pelo carro. Sonho de qualquer um por aqui afinal, acima deste, só um S3. E o preço tá muito bom.

Thomas

Administrator
putz... carrão...

Lipeeeeeeeeeee... não anima??? heheheh

Cara... o xenom oem é amarelo certo, se trocou o xenom? só para confirmar.. rs....
Os limpadores de farol funcionam!?!!

Só uma coisa..... e até opinião pessoal... não deixem lavar o motor desse jeito não.. jogando água... ferra os compartimentos eletronicos/eletricos com o tempo....

Parabens pelo carro e boas vendas... vende rapidim!!!!

Abração

Jordaum

Aro 99
Gabrielm, couro perfurado no volante e cambio nunca foi opcional, é padrão dos últimos anos do 1.8T. (os que sairam com painel branco e aerofólio tbm)

Sensor de estacionamento já me falaram foi acessório disponibilizado somente em 99 ou 2000, não me lembro mais, e que depois nem como acessório tinha mais. E os bancos com aquecimento nunca teve como opcional para A3 na Audi aqui do BR, os que tem por ai podem ser de importação independente. (isso quem falou foi um camarada da Audi).

Esse cara falou ainda que opcionais pro A3 turbo era somente o cruise control e xênon. Nem mesmo o som Bose tinha disponibilidade nas revendas, que possivelmente foi encomendado, como carros de embaixadas e consulados, por exemplo.

Esse lance é meio confuso, pois pode varias de CC pra CC, mas o certo é que o padrão de montagem do BR era diferente da Europa, então esses pacotes de opcionais podem mudar conforme a época.

[]s,

MarceloA3T

Membro
Jordaum disse:
Gabrielm, couro perfurado no volante e cambio nunca foi opcional, é padrão dos últimos anos do 1.8T. (os que sairam com painel branco e aerofólio tbm)

Sensor de estacionamento já me falaram foi acessório disponibilizado somente em 99 ou 2000, não me lembro mais, e que depois nem como acessório tinha mais. E os bancos com aquecimento nunca teve como opcional para A3 na Audi aqui do BR, os que tem por ai podem ser de importação independente. (isso quem falou foi um camarada da Audi).

Esse cara falou ainda que opcionais pro A3 turbo era somente o cruise control e xênon. Nem mesmo o som Bose tinha disponibilidade nas revendas, que possivelmente foi encomendado, como carros de embaixadas e consulados, por exemplo.

Esse lance é meio confuso, pois pode varias de CC pra CC, mas o certo é que o padrão de montagem do BR era diferente da Europa, então esses pacotes de opcionais podem mudar conforme a época.

[]s,

Procede...
O couro furado no volante e manopla de cambio vem em todos A3 180cv Manual anos 2005 e 2006.
Teto tb era opcional... aquecedor de bancos no brasil nao vi, Deve ser alguma importação independente ou algum carro de Diretor. Na Europa eu sei que tem pois consta tb no Manual do carro.

Thomas, o xenon oem é 4300k, ele nao é amarelo, mas tb nao e tao branco como os de 6000k por exemplo
mas quando coloca ele do lado de um farol comum, a diferenca é enorme
Os lavadores funcionam sim.

Jordaum, sobre seus comentarios, nada a declarar, vc é o papa! hehehe
Apenas a titulo de informacao que confirma os dizeres do Jordaum, o primeiro dono do carro foi um Consul da embaixada do Kwait em Brasilia
tai o porque dele ter Som Bose

Ate o carro ser meu, sempre fez revisoes em concessionaria
Depois que eu comprei eu mesmo fiz as revisoes, que nunca demandaram muita coisa na verdade, so troca de oleos, filtros e algumas buchas
A unica coisa que eu fiz de diferente foi trocar o oleo do cambio aos 80 mil km, isso deve ter uns 4 meses...

della

Membro
A pergunta que não quer calar:
Será que ele vem pro mundo dos turbos agora???
O mano leste está preparado?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

lipeloko

Novato
Pow Thomás.....animar até vai...hahaha..mas ainda não..e se voltar pra uma audi turbo..tem q ter câmbio mecânico..senão compro uma automática e fico chorando querendo uma manual...hahaaha..

vou esperar vc vender a sua..exminha...kkkkkkkkkkkkk..

mas esse carro parece lindo mesmo..inteirão...gostei mto....até da vontade de pensar mesmo sendo tip...

estou me animando pra comprar uma no final do ano de novo...por enquanto continuo de polo! hahaha

boa sorte na venda..
abraçooo

Moderadores
Podem fechar o topico
Carro vendido!

Nao foi pra ninguem do Clube, ao menos que ja era, mas ja indiquei pra assumir meu posto!

Abracos

Status
Não está aberto para novas respostas.