Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

[VENDO] A3 180 2004 MT

Iniciador do tópico #1
Pessoal,

Estou colocando todos os meus carros a venda - agora tirei fotos do A3 180 (nos próximos dias coloco o GTI e o A3 Sport a venda tb) Os 3 primeiros que vender vão e eu fico com o que sobrar. Sobre esse carro: peguei ele tem alguns meses e literalmente troquei tudo que fosse necessário para tornar o carro super confiável para ser daily e rodar muitos mil km apenas trocando óleo. Vamos à lista:

1) kit de embreagem com volante do motor, comprado na ECS
2) Kit de correia dentada, Poly-v, bomba dágua, termostática, etc
3) Todos os calços do motor
4) Jogo de Bobinas e velas
5) 4 Pneus Michelin que não rodei 200km ainda
6) MAF
7) Todos os filtros e fluidos, incluindo óleo do cambio
8 ) 4 amortecedores e kit de batentes, etc (Esses eu comprei no Brasil, mas são os OEM)

E mais outras coisas que não estou lembrando agora. Comprei tudo no exterior (ECS e German Auto Parts). Enfim, a dirigibilidade do carro está equivalente a de um carro muito novo.

Abaixo as fotos.

Km: 125mil km
Preço: R$ 29.900

Meu contato: 21-98893-5230

Abs

IMG_1299.JPG

IMG_1303.JPG

IMG_1300.JPG

IMG_1302.JPG IMG_1304.JPG

IMG_1244.JPG

IMG_1237.JPG

IMG_1241.JPG