VENDO A3 150CV MANUL 38MIL KM!NOVOOO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gondimvitor

Novato
[font=lucida grande']O carro foi adquerido ano passo de um senhor, e estava com 28mil km![/font]
[font=lucida grande']O carro possui Chip feito pelo overspeed, Escape de 2,5 e rodas do S3.[/font]
[font=lucida grande']Não tenho oque falar do carro, carro é de fino trato! O antigo dono fez todas as revisões na Euro bike, e nesses ultimos 10mil km, eu levei na oficina do meu mecanico ( Raptors Motor Force) não preciso dizer mais nada...quem conhece sabe![/font]
[font=lucida grande']Foi trocado o óleo de 5 mil em 5 mil km![/font]
[font=lucida grande']Unica manutenção que tive que fazer foi trocar a pastilha traseira! ( era a original ainda)![/font]
PS: Tem um bolo de notas de todos os serviços feitos no carro! as peças eram trocadas pelo tempo, e não pela quilometragem! Coisa RARA!
[font=lucida grande']Interior do carro, absurdo de perfeito! Como eu já disse não tem oque falar do carro![/font]
[font=lucida grande']Só estou vendendo mesmo pois apareceu outra raridade! Segue as fotos. sem mais.[/font]
Galera, o para-choque dianteiro já foi pintado, pois a mulher do ex dono ralo no pilar da casa dele...e agora em baixo do farol do passageiro está descascando, porém eu acho que eu mesmo vou mandar pintar para deixa sem nada a fazer para o novo proprietário ..fora isso sem problemas, obrigado pela compreensão.
Se eu não conseguir vender em uma semana, provavelmente irei retirar a venda!
[font=lucida grande']PREÇO: 33,500 Aceito proposta.
img3794l.jpg
img3777aj.jpg
img3788e.jpg
img2690a.jpg
[/font]

della

Membro
Excelente colocação Gabriel!
Peço não comentarem mais nada aqui, a não ser quem tiver interesse real ou perguntas pertinentes a interesse na compra, após apagarei as mensagens off-topic.

Mensagens sem conteúdo referente a interesse no carro apagadas.
Favor não postar quem não tiver interesse na compra, lugar de elogios é no tópico da Garagem, aqui só devem postar reais interessados na compra e ponto final!

Status
Não está aberto para novas respostas.