Vendo A3 150cv 02/03 - merotti - vendido, favor trancar

Status
Não está aberto para novas respostas.

merotti

Membro
Boa tarde galera, é com um sentimento de alegria/tristeza que venho anunciar o meu a3. O motivo da venda é que ano que vem serei bolsista de mestrado (esse é o motivo de alegria pois passei) mas por outro lado vou ser bolsista e minha renda irá cair (esse é o motivo da "tristeza"). Estou com o carro desde 2012 e tenho os manuais e as chaves reservas. Guardei todas as notas de manutenção que fiz no carro, assim como tenho os carimbos de revisões em CSS que foram feitas até 2012. Sou o terceiro dono do carro, que foi tirado na Audi Ciavena de Londrina (tenho a NF do carro também). Plava A com final 0

Coisas que fiz no carro:
troca de gás e válvula torre
Ventoinha nova
Troca do relê chave da seta
Troca de coxins da suspensão dianteira
Troca da bomba e filtro de combustível
Homocinéticas novas
Bateria MOURA nova
troca de cebolão
Troca da válvula reguladora de pressão de combustível (acho que é isso o nome)
Limpeza de bicos
Troca da junta da tampa de válvulas
Scanner passado na concessionária Audi em Dez/2013 - 0 erros
Rodízio, alinhamento, balanceamento feito em 03/01/2014
Troca do reservatório do líquido de arrefecimento em 17/01/2014
Bomba VDO nova + filtro de combustível em 14/04/2014
Troca dos embuchamento "guardapó" da suspensão traseira
Bomba DPL nova em 15/07/2014
Discos traseiros novos
Fluido dot 4 05/09/2014
Troca da correia dentada + tensionadores em 29/09/2014
Limpeza de MAF
Limpeza da tbi

KM: 92.000
Cor: Preta
Câmbio: Automático
Ano/mod: 2002/2003
Motor: 1.8T 150cv

6yJMFaM.jpg

VWtqSbj.jpg

3nkxeWy.jpg

NYl39FY.jpg

tHyI57h.jpg

QHLXJ5P.jpg

Preço: R$23.500,00

Carro está em Maringá-PR

rafafpg

Novato
Boa tarde amigo,

Parabéns, pelas fotos o carro está show !
Como está de Motor/Turbina e também Câmbio? Já fez alguma revisão ? O Câmbio apresenta alguma falha de funcionamento? Em baixa/alta ?

Se quiser pode responder por MP.

Grande abraço e boas vendas ! E quem sabe não seja para mim !

merotti

Membro
Boa tarde @rafafpg

Motor e turbina estão filé, o carro não fuma nada! Apesar de eu nunca ter feito nada no câmbio, ele passa as marchas suavemente, sem trancos e o kickdown é calibradíssimo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

vingouz

Novato
Carro muito bem cuidado,, esse é um dos carros que mais sigo aqui no forum!!! dono cuida muito bem,,, espero que o proximo dono seja tão cuidadoso quanto o merotti!!

Lindo carro Merotti, gostei bastante, e uma pena estar longe, em sampa, provavelmente compraria com certeza, vc não costuma visitar Sao Paulo? entrei no clube ontem justamente porque aqui o pessoal admira e gosta bastante deste carro, um abraço.

play-rj

Novato
Pow to juntando uma grana pra poder comprar um 4 argolas, se tivesse já com esse $$$ levantado, tava indo buscar ele ai... Problema q os bancos hj quase não financiam esses carros, ou se financiam cobram o dobro de juros

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ha uns 3 anos atras era pra eu ter comprado um, mas tava desempregado, tava novo como o seu, só era bordo e tinha rodas 19", mas agora tou trabalhando, não tenho nada guardado, mas já tou em contato com o banco pra ver as possibilidades de empréstimo e comprar a vista, pra sair mais em conta que o financiamento... se tudo der certo, entro em contato contigo, mas parabéns pelo A3, até hoje, não lembro de ter visto um tao conservado originalmente como o seu .

Rajack

Novato
Boa noite, amigo!

Passa seu contato aí fiquei interessado... Pensei em mandar uma msg particular, mas, nem sei como ainda...

Sou de brasília e preciso de um carro urgente, roubaram minha maconha master: um 306 s16.

Status
Não está aberto para novas respostas.