leovida
Novato
AUDI A3 1.8T 150cv, 1999, 2 PORTAS, MANUAL;
- Segundo dono, 122 mil km;
- Pintura original em raro estado de conservação, nunca bateu, sem retoques (apenas parachoque dianteiro devido aos anos de uso, pedrinhas de estrada..)
- TUDO funciona, inclusive rádio e disqueteira originais, ar-condicionado gelando muito;
- Tenho todos os manuais, nf, chave reserva, chaves de roda, estepe, triangulo e kit primeiros socorros intacto;
- NADA para ser feito;
Manutenção (todas peças originais ou de primeira linha importada, não existe nada paralelo no meu carro):
- Todas as buchas, pivo, coxim e batentes da suspensão dianteira e traseira;
- Todos filtros e fluídos: motor, cambio, dh, ar-condicionada, combustivel, freios - motul e penstosin / último do motor trocado há 500km);
- Conexões, reservatório e mangueiras do arrefecimento;
- Polia do alternador (Correia dentada foi trocada pelo antigo dono aos 90 mil km);
- Junta da tampa de válvulas;
- Sensor de temperatura, sensor MAF, regulador de pressão do combustível, knock sensor;
- Caixas de som dianteiras (bravox premium 2 vias), traseiras originais e subwoofer JBL na mesma medida e na caixa original;
- Bateria zero e na garantia;
Upgrades
- Turbina k04 billet - FTG Motorsport
[SIZE=12.8000001907349px]- Bicos 415cc Genesis (possuem correção do spray, são os melhores para os 20v;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Bomba de combustível GTI 8 bar - Dinamica;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Válvula de prioridade Black 008 - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Inlet e conexões em silicone - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Intercooler frontal - Godspeed;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Cold Air Intake em fibra de carbono - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Embreagem cerâmica 6 pastilhas - Displatec[/SIZE]
- Downpipe 3" inox - Circuit Werks;
- Abafador intermediário inox 2,5" - Vibrant;
- Abafador final inox 2,5" Magnaflow;
- Escape dobrado e montado no GIBA Escapamentos;
- Freios dianteiros 312mm frisados e ventilados, traseiros 288mm frisados - Fluído Pentosin Racing;
- 4x pastilhas EBC Redstuff;
- Dutos de silicone com espiral de aço para ventilação dos freios dianteiros em 2,5" (mesmo usado na Nascar, porém menor diâmetro)
- Suspensão com molas H&R sport e amortecedores de dupla ação preparados sob encomenda pela GASS em SP;
- Rodas da Audi RS4 com pneus Dunlop Sport Maxx 225/45R17;
- Reprogramação da injeção original pelo Overspeed.
- Xenon 6000K
[SIZE=12.8000001907349px] [/SIZE]
Considerações
Não é carro de dia a dia, é meu passatempo aos fds, tratado sempre com muita dedicação, cera Meguiars e pano de microfibra rsrs.. Tudo foi feito da melhor forma possível, sem gambiarras, sem peças paralelas, sem jeitinho.
Carro está rodando na gasolina aditivada com 260cv e 41mkgf de torque, acorda cedo e empurra bem. Liso, sem buracos, de forma original. Se houver interesse em passar para o alcool, deve chegar em 285cv (arrisco um pouco mais), pois tudo está super bem dimensionado e muito redondo.
Fiz um breve vídeo: https://vimeo.com/134614383
VENDIDO! Favor trancar o tópico.
Vendi para um amigo da minha cidade. Ele ainda não faz parte do A3clube porém já fiz o convite, em breve o fórum terá um novo membro!
- Segundo dono, 122 mil km;
- Pintura original em raro estado de conservação, nunca bateu, sem retoques (apenas parachoque dianteiro devido aos anos de uso, pedrinhas de estrada..)
- TUDO funciona, inclusive rádio e disqueteira originais, ar-condicionado gelando muito;
- Tenho todos os manuais, nf, chave reserva, chaves de roda, estepe, triangulo e kit primeiros socorros intacto;
- NADA para ser feito;
Manutenção (todas peças originais ou de primeira linha importada, não existe nada paralelo no meu carro):
- Todas as buchas, pivo, coxim e batentes da suspensão dianteira e traseira;
- Todos filtros e fluídos: motor, cambio, dh, ar-condicionada, combustivel, freios - motul e penstosin / último do motor trocado há 500km);
- Conexões, reservatório e mangueiras do arrefecimento;
- Polia do alternador (Correia dentada foi trocada pelo antigo dono aos 90 mil km);
- Junta da tampa de válvulas;
- Sensor de temperatura, sensor MAF, regulador de pressão do combustível, knock sensor;
- Caixas de som dianteiras (bravox premium 2 vias), traseiras originais e subwoofer JBL na mesma medida e na caixa original;
- Bateria zero e na garantia;
Upgrades
- Turbina k04 billet - FTG Motorsport
[SIZE=12.8000001907349px]- Bicos 415cc Genesis (possuem correção do spray, são os melhores para os 20v;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Bomba de combustível GTI 8 bar - Dinamica;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Válvula de prioridade Black 008 - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Inlet e conexões em silicone - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Intercooler frontal - Godspeed;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Cold Air Intake em fibra de carbono - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Embreagem cerâmica 6 pastilhas - Displatec[/SIZE]
- Downpipe 3" inox - Circuit Werks;
- Abafador intermediário inox 2,5" - Vibrant;
- Abafador final inox 2,5" Magnaflow;
- Escape dobrado e montado no GIBA Escapamentos;
- Freios dianteiros 312mm frisados e ventilados, traseiros 288mm frisados - Fluído Pentosin Racing;
- 4x pastilhas EBC Redstuff;
- Dutos de silicone com espiral de aço para ventilação dos freios dianteiros em 2,5" (mesmo usado na Nascar, porém menor diâmetro)
- Suspensão com molas H&R sport e amortecedores de dupla ação preparados sob encomenda pela GASS em SP;
- Rodas da Audi RS4 com pneus Dunlop Sport Maxx 225/45R17;
- Reprogramação da injeção original pelo Overspeed.
- Xenon 6000K
[SIZE=12.8000001907349px] [/SIZE]
Considerações
Não é carro de dia a dia, é meu passatempo aos fds, tratado sempre com muita dedicação, cera Meguiars e pano de microfibra rsrs.. Tudo foi feito da melhor forma possível, sem gambiarras, sem peças paralelas, sem jeitinho.
Carro está rodando na gasolina aditivada com 260cv e 41mkgf de torque, acorda cedo e empurra bem. Liso, sem buracos, de forma original. Se houver interesse em passar para o alcool, deve chegar em 285cv (arrisco um pouco mais), pois tudo está super bem dimensionado e muito redondo.
Fiz um breve vídeo: https://vimeo.com/134614383
VENDIDO! Favor trancar o tópico.
Vendi para um amigo da minha cidade. Ele ainda não faz parte do A3clube porém já fiz o convite, em breve o fórum terá um novo membro!