[VENDO] A3 1.8T 99 - MANUAL - 2 PORTAS - 2º DONO

leovida

Novato
AUDI A3 1.8T 150cv, 1999, 2 PORTAS, MANUAL;

- Segundo dono, 122 mil km;
- Pintura original em raro estado de conservação, nunca bateu, sem retoques (apenas parachoque dianteiro devido aos anos de uso, pedrinhas de estrada..)
- TUDO funciona, inclusive rádio e disqueteira originais, ar-condicionado gelando muito;
- Tenho todos os manuais, nf, chave reserva, chaves de roda, estepe, triangulo e kit primeiros socorros intacto;
- NADA para ser feito;

Manutenção (todas peças originais ou de primeira linha importada, não existe nada paralelo no meu carro):
- Todas as buchas, pivo, coxim e batentes da suspensão dianteira e traseira;
- Todos filtros e fluídos: motor, cambio, dh, ar-condicionada, combustivel, freios - motul e penstosin / último do motor trocado há 500km);
- Conexões, reservatório e mangueiras do arrefecimento;
- Polia do alternador (Correia dentada foi trocada pelo antigo dono aos 90 mil km);
- Junta da tampa de válvulas;
- Sensor de temperatura, sensor MAF, regulador de pressão do combustível, knock sensor;
- Caixas de som dianteiras (bravox premium 2 vias), traseiras originais e subwoofer JBL na mesma medida e na caixa original;
- Bateria zero e na garantia;

Upgrades
- Turbina k04 billet - FTG Motorsport
[SIZE=12.8000001907349px]- Bicos 415cc Genesis (possuem correção do spray, são os melhores para os 20v;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Bomba de combustível GTI 8 bar - Dinamica;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Válvula de prioridade Black 008 - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Inlet e conexões em silicone - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Intercooler frontal - Godspeed;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Cold Air Intake em fibra de carbono - Forge Motorsport;[/SIZE]
[SIZE=12.8000001907349px]- Embreagem cerâmica 6 pastilhas - Displatec[/SIZE]
- Downpipe 3" inox - Circuit Werks;
- Abafador intermediário inox 2,5" - Vibrant;
- Abafador final inox 2,5" Magnaflow;
- Escape dobrado e montado no GIBA Escapamentos;
- Freios dianteiros 312mm frisados e ventilados, traseiros 288mm frisados - Fluído Pentosin Racing;
- 4x pastilhas EBC Redstuff;
- Dutos de silicone com espiral de aço para ventilação dos freios dianteiros em 2,5" (mesmo usado na Nascar, porém menor diâmetro)
- Suspensão com molas H&R sport e amortecedores de dupla ação preparados sob encomenda pela GASS em SP;
- Rodas da Audi RS4 com pneus Dunlop Sport Maxx 225/45R17;
- Reprogramação da injeção original pelo Overspeed.
- Xenon 6000K

[SIZE=12.8000001907349px] [/SIZE]

Considerações
Não é carro de dia a dia, é meu passatempo aos fds, tratado sempre com muita dedicação, cera Meguiars e pano de microfibra rsrs.. Tudo foi feito da melhor forma possível, sem gambiarras, sem peças paralelas, sem jeitinho.

Carro está rodando na gasolina aditivada com 260cv e 41mkgf de torque, acorda cedo e empurra bem. Liso, sem buracos, de forma original. Se houver interesse em passar para o alcool, deve chegar em 285cv (arrisco um pouco mais), pois tudo está super bem dimensionado e muito redondo.

Fiz um breve vídeo: https://vimeo.com/134614383

VENDIDO! Favor trancar o tópico.

Vendi para um amigo da minha cidade. Ele ainda não faz parte do A3clube porém já fiz o convite, em breve o fórum terá um novo membro!

leovida

Novato
Mais algumas fotos
lx5bb2S.jpg
0mLllBb.jpg
roBdmvK.jpg
rFeifAX.jpg
ViIqbhr.jpg
5dXDF6Y.jpg
nv2DJir.jpg
GEAWTos.jpg
toE8wk1.jpg
CSuGEik.jpg
AqVTlqe.jpg
KtPxscg.jpg
4KnPmyL.jpg
9XETrW8.jpg

JulioRJ

Membro
aff lindo demais cara. quem me dera ter uma garagem a mais pra guardar essa jóia. por favor, tenta vender pra alguém que cuide dele direito...

leovida

Novato
JulioRJ disse:
aff lindo demais cara. quem me dera ter uma garagem a mais pra guardar essa jóia. por favor, tenta vender pra alguém que cuide dele direito...
Fala Julio, demorei algumas semanas para ter coragem de criar esse anúncio. Foi muita dedicação, carinho e horas de pesquisa e mão na massa pra deixar o A3 como eu queria. Sem falar que o preço de venda não está nem perto do que investi rsrs.. Estou partindo para um projeto maior e portanto não vou ter tempo e espaço para dar a atenção que esse carro merece. De outra forma não o venderia!

leovida

Novato
rogeriocabral disse:
Vi sim
Gostei muito do ronco... bem sport
Valeu Rogerio! Coloquei o microfone bem próximo ao escape, colei com fita crepe no para-choque rsrs.. Pena que não gravou a válvula espirrando, fica bem legal. No próximo vou jogar um microfone perto do filtro pra ver se fica legal kkk