[VENDO] A3 1.8T 180cv, Tiptronic, Xenon OEM, Teto Solar, 2005

ZoSo_

Membro
- Vendo única e exclusivamente para realizar um sonho antigo de ter uma moto
- Carro quitado, IPVA 2015 pago, no meu nome há exatos dois anos, ex dono membro do clube
- KM atual, pouco mais de 127.000 MKM, rodei muito pouco, peguei com 121.650 MKM
- Carro com placa inicial ''D'', do próprio estado de SP, comprado na css ''Audi Camp'', conforme manual
- Tenho manual do proprietário e todos os demais livretos, na pastinha de couro original da Audi
- Kit de primeiros socorros original Audi, os quatro tapetes originais, porém não tenho chave reserva
- Filtro de ar trocado aos 125.000 MKM, filtro do ar condicionado novo, somente uso óleo 100% sintético
- Subwoofer funcionando, disqueteira idem, xenon OEM da marca alemã ''Hella'', esguicho funcionando
- Step Pirelli P6000 original, comprovado pelo DOT 2004, mas o carro é 2005/2005, painel branco
- Câmbio 100%, não há qualquer tipo de tranco ou oscilação de RPM em marcha lenta, óleo trocado pelo ex dono, inclusive os botões do volante funcionam normalmente, tem piloto automático e teto solar
- Reparos a serem realizados, forro do teto, já comprei um rolo de tecido que vai junto... Posso mostrar o carro em Piracicaba ou Araraquara, no interior de SP, estou pedindo R$ 28.500, qualquer coisa MP...

Ola, que moto esta procurando?
Tenho uma Harley softail Heritage Classic 2011 - 1600cc - com apenas 17mkm, quase zero.... Aceitaria troca?
Valor de meracdo 40.000

Ou fipe x fipe?

ZoSo_

Membro
Fala Rafael, tranquilo? Sua bike seria igual essa? >>> http://www.webmotors.com.br/comprar/harley-davidson/heritage-softail-classic/1600cc/2011/426449 Meus parabéns, se meu pai ver uma dessas, me forçaria a trocar só para ele andar depois rsrsrs... A intenção real mesmo seria vender o A3 e pegar uma Triumph Street Triple ''standard'', sem ser a ''R'', sem a suspensão Ohlins e tal, o valor gira mais ou menos o que vale o carro >>> http://www.webmotors.com.br/comprar/motos/novas-usadas/veiculos-todos-estados/triumph/street-triple-675-abs/?tipoveiculo=motos&anunciante=concession%C3%A1ria%7Cloja%7Cpessoa%20f%C3%ADsica&tipoanuncio=novas%7Cusadas&marca1=triumph&modelo1=street%20triple%20675%20abs&estado1=veiculos-todos-estados Claro, o valor do carro é negociável... Abraço...

nirvana

Membro
Zoso, e uma bandit 600 com 29 mil km? não te interessaria? zerada mesmo, pneus e relação nova, minha desde 6 mil km.

ZoSo_

Membro
Tudo bem @[member="nirvana"]? A meta é pegar a 675 e por o quickshifter nela, pelo que saiba é o mesmo da Daytona, ou até mesmo rodar 100% stock, como vou usar tão pouco ou mesmo até menos que o carro, busco uma bike um pouco mais nova... Mesmo sabendo que a sua ''inline four'' deve andar mais... Abraços...

Plens

Novato
ZoSo_ disse:
- Vendo única e exclusivamente para realizar um sonho antigo de ter uma moto
- Carro quitado, IPVA 2015 pago, no meu nome há exatos dois anos, ex dono membro do clube
- KM atual, pouco mais de 127.000 MKM, rodei muito pouco, peguei com 121.650 MKM
- Carro com placa inicial ''D'', do próprio estado de SP, comprado na css ''Audi Camp'', conforme manual
- Tenho manual do proprietário e todos os demais livretos, na pastinha de couro original da Audi
- Kit de primeiros socorros original Audi, os quatro tapetes originais, porém não tenho chave reserva
- Filtro de ar trocado aos 125.000 MKM, filtro do ar condicionado novo, somente uso óleo 100% sintético
- Subwoofer funcionando, disqueteira idem, xenon OEM da marca alemã ''Hella'', esguicho funcionando
- Step Pirelli P6000 original, comprovado pelo DOT 2004, mas o carro é 2005/2005, painel branco
- Câmbio 100%, não há qualquer tipo de tranco ou oscilação de RPM em marcha lenta, óleo trocado pelo ex dono, inclusive os botões do volante funcionam normalmente, tem piloto automático e teto solar
- Reparos a serem realizados, forro do teto, já comprei um rolo de tecido que vai junto... Posso mostrar o carro em Piracicaba ou Araraquara, no interior de SP, estou pedindo R$ 28.500, qualquer coisa MP...

Boa tarde amigo, interessa em uma saveiro trooper 2012?? no negocio?? ela é completona, só não tem couro nem controles no volante, mas possui, ar condicionado, sensor de estacionamento, computador de bordo, vidro e trava eletrica, retrovisores elétricos, 4 pneus pirelli scorpion ZEROS, lona maritima NOVA

ZoSo_

Membro
Jean.pk disse:
Me passa seu contato, tenho interessado
Respondi via MP mas não houve retorno do interessado... rsrs Semana que vem tenho planos de trocar trocar óleo, Elaion 5W40, filtro de óleo OEM VW, PN: 06A115561B, filtro de combustível OEM VW, PN: 1J0201511A e completar o fluido de freio, MOTUL Brake Fluid DOT 5.1, comprado do @[member="Pincel"]... Estou pedindo R$27.000, qualquer coisa é só mandar mensagem...

ZoSo_

Membro
Arley William Meires disse:
Boa noite,
Já vendeu o carro, aceita troca num gol 2012.
Se tiver interesse entre em contato 34-99190-6572.
Obrigado.
Tudo bem? Então cara, já tenho acesso a um carro mais simples e estou vendendo mesmo para pegar uma bike... Comprei do @[member="prisco"] há praticamente dois anos e sete meses, carro de procedência e completamente stock, original de fábrica sem remap e nem sequer reboque foi instalado atrás... Abs

ZoSo_ disse:
Tudo bem? Então cara, já tenho acesso a um carro mais simples e estou vendendo mesmo para pegar uma bike... Comprei do @[member="prisco"] há praticamente dois anos e sete meses, carro de procedência e completamente stock, original de fábrica sem remap e nem sequer reboque foi instalado atrás... Abs
Obrigado pelo retorno,
Boa sorte na venda.