[Vendo] A3 1.8T 180cv Tiptronic 04/05

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
BAIXEI O PREÇO!!!
--

bom. se trata de um A3T 180cv Tiptronic 4 portas, modelo 2005. atualmente está com saudáveis 130k km rodados.

o carro é totalmente original, tudo funciona perfeitamente. ele não tem xenon nem cruise control. as rodas são as do 180 <2003 (particularmente acho mais bonitas que as que vieram com os >2004).
nunca mexi em molas, filtro de ar, som nem nada. ele tem engate de reboque.

cambio tiptronic esta funcionando perfeitamente. foi revisado aos 70kkm e agora aos 120kkm. próxima revisão é daqui a 50kkm mais ou menos. também foram trocadas todas as correias, tensionadores....faço sempre as manutenções que tem que fazer por km. já foi trocado fluido de freio, pastilhas, bomba de combustível, velas, bobinas. inclusive um dos crônicos problemas da trizeta foi resolvido colocando um semi eixo completo zerado.

nao rodei 5kkm com os pneus ainda, tao zerados.

recentemente troquei a junta da tampa de valvulas,,,motor ta zerado por dentro.. zero mesmo. ja troquei um conexao de agua que quebra, mangueira do respiro do oleo...etc. ja foi limpado carter, trocado sensor de pressao do oleo, refeito a rosta do carter, todos os parafusos do protetor de carter e borrachas,.

fotos:

HPIM3406.jpg

rodanova+001.jpg

rodanova+002.jpg

rodanova+003.jpg

rodanova+004.jpg

pneus+001.jpg

Photo0488.jpg

HPIM3975.JPG

HPIM3978.JPG

HPIM3981.JPG

HPIM3827.JPG

HPIM3786.JPG

Photo0464.jpg

HPIM3410.jpg

HPIM3355.jpg

HPIM3255.JPG

HPIM3040.jpg

HPIM3042.jpg

HPIM3048.jpg

HPIM3026.JPG

o que precisa fazer (precisamos ser sinceros né!!!)

forro do teto esta descolando na parte de tras (na persiana do teto solar eu ja troquei para ver como ficaria a cor com o novo tecido). o resto foi orçado em 200 reais com o tecido e m.o. outra coisa que tenho ja comprado mas nao troquei ainda é a regulagem de altura do farol. só isso. é comprar e botar pra andar. tem que dar uns retoques nos 2 parachoques. e só!

uso oleo schell helix hx7.

a chave de luz eu ja reformei, e os botoes do climatronic estao zeros tambem, porta copos funcionando...couro e todo painel estao zeros. de acabamento nao tem nada pra fazer nem trocar (fora o forro). pneus estao novos, ipva 2013 ja ta todo pago e o carro vem com rastreador tracker...só transferir sem custo.

nos bancos uso meguiars, couro ta novinho....

por aqui eu vendo por R$ 27k sem choro (pois tem que fazer esses detalhes).

aceito carro de menor valor tipo gol, palio, celta, uno...

qualquer coisa se souberem de algum interessado me avisem.

cheersss

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Tai um 180 Tiptronic que se eu tivesse procurando pra comprar um, seria O Escolhido!!!

Carro Gabriel é um brinco!!!

Boa sorte na venda brother.

gabrielm

Novato
obrigado meu velho! por enquanto só propostas que prefiro nem comentar. tipo, aceita um omega autraliano... :risada:

gabknight

Membro
Buenas, acabaram de demolir meu A3, aqui em floripa na beira mar. Um caminhão entrou na traseira e acho que é perda total.

O seguro do cara deve pagar, se for perda total mesmo. Teu carro me interessa muito. O meu a3 era 2005, aspirado, a fipe da uns 26.500,00.

Vou ficar de olho aqui, e envio meu contato (48) 9923-5331. Eu sou natural de Caxias do Sul, então acho q fica fácil de fazer a negociação em caxias se for o caso.

Algumas perguntas:

1 - o tensor, correia e bomba dagua foram trocados neh? kit ecs?
2 - como estão as buchas das balanças?
3 - como estão as trizetas (tremida acima de 140km/h) ?
4 - tem algum descascado do painel?

Como o meu era aspirado não entendo muito da turbina, será q o cara gasta qto nesse esquema do oleo aih?

Uma dúvida geral, será que a seguradora deixa trocar umas peças... o meu a3 estava muito inteiro, descascados zero, tapetes 100%, e tudo funcionava. Recém tinha trocado 2 pneus e posto o kit ecs de tensor, bomba e correias.

gabrielm

Novato
gabknight disse:
Buenas, acabaram de demolir meu A3, aqui em floripa na beira mar. Um caminhão entrou na traseira e acho que é perda total.

O seguro do cara deve pagar, se for perda total mesmo. Teu carro me interessa muito. O meu a3 era 2005, aspirado, a fipe da uns 26.500,00.

Vou ficar de olho aqui, e envio meu contato (48) 9923-5331. Eu sou natural de Caxias do Sul, então acho q fica fácil de fazer a negociação em caxias se for o caso.

Algumas perguntas:

1 - o tensor, correia e bomba dagua foram trocados neh? kit ecs?
2 - como estão as buchas das balanças?
3 - como estão as trizetas (tremida acima de 140km/h) ?
4 - tem algum descascado do painel?

Como o meu era aspirado não entendo muito da turbina, será q o cara gasta qto nesse esquema do oleo aih?

Uma dúvida geral, será que a seguradora deixa trocar umas peças... o meu a3 estava muito inteiro, descascados zero, tapetes 100%, e tudo funcionava. Recém tinha trocado 2 pneus e posto o kit ecs de tensor, bomba e correias.
1- foram trocados correias, contitech, bomba dagua, e tensor nao lembro a marca agora de cabeça, mas nao era porcaria. nao foi o kit ecs porem comprei as peças todas;
2- buchas da balança foram trocadas final do ano passado, todas;
3- como esta no anuncio, o carro esta com um semi-eixo completo zerado. nao treme nada. instalado no início desse ano;
4- como pode verificar nas fotos que vou colocar tem apenas um pequeno desgaste no botao - do climatronic. mas nada que desmereça o carro.

quanto ao vazamento vou ver com meu mecanico o que preciso trocar ainda essa semana;
nao sei se a seguradora permite trocar peças. nao sei te dizer.

VAZAMENTO DO ÓLEO QUE TINHA FOI RESOLVIDO TROCANDO UM O´RING NO FILTRO DO ÓLEO E TROCANDO RESFRIADOR DE ÓLEO POR UM NOVO.

gabrielm

Novato
não reparem a qualidade, tirei na correria agora com o ipodtouch. camera nao é das melhores...

IMG_0260.JPG

IMG_0261.JPG

IMG_0262.JPG

IMG_0263.JPG

IMG_0264.JPG

IMG_0265.JPG

nao reparem a sujeira! nao tem sobrado tempo pra passar um aspirador no carro....

IMG_0266.JPG

IMG_0267.JPG

IMG_0268.JPG

IMG_0269.JPG

cheerssss

gabrielm

Novato
pessoal, eu procuro um segundo carro. meu daily é um polo (tambem a venda, mas vou trocar noutro polo mais novo).

entao é assim: vocês não conhecem nenhum maluco que tenha uma 80 avant ou uma a4 avant que esteja interessado em trocar no meu a3, dependendo do valor dar a volta né!....

eu quero uma perua. até um bm ou mercedes touring mais antiga eu abraço e caso.

se conhecerem me avisem.

gabrielm

Novato
pessoal, me ajudem ai a comprar a minha tao sonhada avant!!! :risada:

preciso vender o a3. ja vendi o polo.

aceito carro de menor valor tipo gol, palio, celta...+ a diferença a vista. esses carros a revenda pega na troca pela avant...

no a3 troquei todas as buchas, coxins superiores, coifa do lado do passageiro, ventoinha primeiro estágio arrumado, vazamentos que tinha também arrumados.

única pendência é o para-choque com umas marcas e o teto que tá descolando...mas nada grave ainda..não virou tenda. bobinas estou vendo pra comprar.

faço o preço da fipe na venda e 30.500 na troca.

att

gabrielm

Novato
BAIXEI O PREÇO -- 28.900 NA TROCA 30K

PEGO GOL, CORSA + A DIFERENÇA A VISTA.

--- aceito esses carros com a intenção de dar no negócio que irei fazer (A4 avant) -- não vou ficar com eles.

gabrielm

Novato
esses carros a revenda pega na troca pela avant....meu a3 eles não pegam. só por isso. não tenho a intenção de ficar com nenhum deles...é só pra facilitar meu negócio.

gabrielm

Novato
baixo mais ainda....preciso vender. é uma ótima oportunidade pra quem quer um 180cv com tiptronic revisado!

27k :leia:

isso mesmo...

um 180cv tiptronic 2005 totalmente original e com manutenções em dia por vinte e sete mil reais.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Gabriel, o problema é que os compradores estão TODOS retardados sacoé brother!?

tão querendo comprar carro usado e escolher cor, quantidade de portas, preço baixo, kilometragem....Tudo perdido coitados!!
esquecem que carro usado é igual a -PROCEDENCIA, estado geral e manutençoes em dia-

NAO BAIXA MAIS A PORRA DO PREÇO!

gabrielm

Novato
ta difícil de achar alguém com dinheiro pra comprar....

bom, trabalho no mercado imobiliário e a moeda corrente agora é o FINANCIAMENTO. não adianta...gente com o 'cacau' na mão não aparece!!!

vou fazer um anuncio aqui na z.h e noutro jornal no final de semana...

vendo por 28 mil reais a vista.

carro com procedência - todas as manutenções em dia - estado geral ótimo - nenhum problema oculto - manuais e chaves reservas....

gabrielm

Novato
pessoal, venho pedir por obséquio, melhor dizendo, POR FAVOR... me ajudem!!

compartilhem ai meu anúncio, comentem com os seus conhecidos...

não consigo vender meu carro. to pedindo 28 mil. e nada. já recebi propostas a vista de 23 mil, 24 mil reais...não queria doar meu carro desse jeito!!

queria poder vender pra algum que goste e tenha conhecimento do carro.

ja tenho tudo acertado numa avant a4 2004 vermelha 1.8T.... só o vendedor não pega meu a3 na troca.

agradeço a compreensão de todos os amigos!

CARRO ZERADO DE MANUTENÇÃO E COM PROCEDêNCIA - MANUAIS, CHAVES, ETC....

VENDO AQUI POR 27K PARA QUEM NÃO É DO CLUBE O PREÇO É 28K.

Status
Não está aberto para novas respostas.