[VENDO] A3 1.8T 180cv 06/06 Mecânico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kitsune

Membro
Caros,

Sou um "das antigas" por aqui, apesar de ultimamente participar pouco. E é com tristeza que anuncio a venda do meu carro. Pra quem me conhece, acho que é dispensável os comentários - sou chato bagarai com o carro - mas pra quem não me conhece segue um resumido descritivo
ps.(Se tiver acesso à garagem privativa do VWGC, pode conferir por aqui um breve histórico desde 2011, quando adquiri o bicho!). Aqui no clube não criei porque não há acesso restrito.

No mais, trata-se de um belo exemplar dos últimos dos moicanos; A3 1.8T 180cv 2006/2006 tratado com esmero nos seus 81.300 km rodados!

Vou vendê-lo porque estou sendo indicado em uma vaga no exterior no trabalho e ficaria 2 anos fora. O carro é forte e econômico, com 4 airbags, controle de tração, teto solar, etc. Hoje em dia raramente se vê um tão bem conservado. Realmente uma pena ter que ver ele ir embora...


Informações importantes:

- Óleo trocado religiosamente a cada 5.000 km
- Velas NGK iridium trocadas a cerca de 1 ano
- Correia e tensor já trocados com 60.000
- Amortecedores trocados a cerca de 8.000 km (a gás Monroe; originais)
- Revisões feitas a cada 10.000 km, preventivas na AC Imports - BH
- Higienização do A/C feitas também a cada 10.000 km
- Couro hidratado regularmente por mim
- Não tem um descascado mínimo sequer no painel (Comandos de farol, som ou A/C)
- Resumindo: o carro é "a toda prova".

Modificações:

- Kit multimidia com GPS + Camera de ré (instalada discretamente junto à lâmpada da placa traseira)
- Rodas 18' réplicas BBS, forjadas - levíssimas - e importadas. Recém reformadas (pra tirar arranhões).
- Pneus Pirelli Phantom 225x40 novos - não rodaram nem 10.000 km
- Molas Eibach (instaladas a menos de 1.000 km
icon_mrgreen.gif
)
- Filtro K&N inbox

Vai junto:

- Rodas originais em estado impecável com calotas
- Pneus Pirelli P4000 (modelo e medidas originais - quase novos!)
- Molas originais
- Som original com disqueteira para 6 CDs no painel

Algumas fotos:












Uma foto dele com as rodas e molas originais:

HPIM0776_zps4a130ceb.jpg



Estou pedindo R$33.000,00 e não aceito trocas pois caso concretize minha ida ao exterior, não terei onde deixar carro algum. Estou em BH!

Abraços!
 

Kitsune

Membro
Obrigado, mfractal!

Criz,
O carro está absolutamente perfeito de mecânica, com todas manutenções em dia.

Externamente também está bacana - tem um arranhado de uns 3 cm em um dos parachoques, bem embaixo. Nada de anormal...
 

Criz

Novato
Po,excelente ... Estou extremamente interessado no carro... Só preciso resolver a venda do meu carro.. Mas assim que ela se concretizar,chamo vc novamente..(espero que ainda de tempo kk) boa sorte ...
 

Kitsune

Membro
Ok, Criz.

Mantoanelli,

Eu não vou ter o que fazer com som e as rodas - devo sair do Brasil. Aí complica.
Mas o som, na verdade, trata-se apenas do kit multimidia, extremamente útil (GPS, Câmera de ré, etc). Não tem nada de novo além da tela no painel; auto-falantes e subwoofer são originais do carro.
E o kit multimidia é feito pra A3, até a fonte das letras usadas no botão é a mesma do resto do paineldo carro - a concessionária Audi vende esse mesmo modelo.
 

Micuim

Membro
Galera,
Não percam tempo, pois A3 nessa configuração e nesse estado de conservação é muuuuuito difícil encontrar hein!
Eu mesmo, se tivesse ao menos metade da grana na mão, financiaria o restante só pra aproveitar a oportunidade...
 

Thomas

Administrator
Bom pessoal.. também sou das " antigas" no Clube e quando aqui entrei, um dos carros que procurei para comprar na epoca foi do nosso amigo @[member="Kitsune"]

Enfim na epoca falamos e pude perceber o quanto ele é meticuloso com o carro. Apesar de não conhecer, pelo que falei com ele na epoca e pelo que vejo hoje, o carro não mudou em nada, muito pelo contrário, só aumentou ainda mais seu cuidado. Arrisco a dizer ser um dos mais novos A3 que temos a venda.

Recomendo e desejo boa sorte no trabalho....

Abração

Thomás Lélis
 

Kitsune

Membro
Thomas,

Obrigado! Já é meu 3º A3 e provavelmente você deve estar falando do último, preto. Anunciei ele aqui também; demorei menos de 3 dias pra vendê-lo, vamos ver este! :)

shu,

Respondi sua mensagem. Espero que consiga solução pra situação e prossigamos a conversa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo