[VENDIDO] - A3 1.8T 180cv 05/06 - manual/teto

Status
Não está aberto para novas respostas.

gsb89

Membro
Boa noite,

Anunciando o turbinho para venda. Motivo: Gostaria de manter ele e comprar outro carro mais pacato para o dia-a-dia mas não terei condições no momento.

AUDI A3 1.8T 180cv (APP)
Cor: Preta
Câmbio: manual
Ano/Modelo: 2005/2006
Km atual: 165.500
Valor: R$23.500 (para colegas do fórum)
Local: Salvador/BA

http://ba.olx.com.br/grande-salvador/veiculos/carros/audi-a3-1-8t-180cv-manual-05-06-205270181


http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-772527477-audi-a3-18t-180cv-20052006-manual-_JM


É um carro que dispensa comentários para a grande maioria que já conhece. De qualquer modo, segue:

Itens:
Teto Solar
Rodas aro 16"
ABS
Airbag frontal
Airbag Lateral
ASR - Controle de tração
Faróis de Xenon - K2 - 4300K
Som original Audi Symphony 6CDs

Manutenção - mais recentes:
-Troca de óleo e filtros a cada 5.000km (original Audi - Pentosin 5w40);
-04 pneus novos (Goodyear Eagle Sport)
- Freios - Pastilhas dianteiras/traseiras;
- Arrefecimento - fluido original VW/AUDI G13.
- Suspensão: Kit Amortecedor dianteiro
- Bateria Moura 60Ah
- Sensor de temperatura
- MAF - Bosch;
- N75 - OEM;
- Radiador de óleo + junta do suporte do radiador
- Bomba e sensor de combustível


Manutenção - realizadas há mais de 1 ano (maioria com peças originais compradas na CSS VW/Audi ou sites internacionais como o ecstuning, possuo NF de tudo)
- Troca de retentores de virabrequim e dos comandos de válvula
- Troca da correia dentada - Contitech
- Troca do tensor da corrente de comando + juntas
- Tensor da correia dentada
- Carcaça e Válvula termostática
- Fluido da Direção Hidráulica
- Fluido de Freio
- Kit Embreagem
- Bomba d'água
- Discos de freio dianteiros
- Amortecedores dianteiros
- 04 Bobinas - OEM
- Jogo de Velas - NGK Iridium
- 02 Sensorers de Oxigênio (Sonda Lambda)
- Pressostato de A/C
- Coxim do câmbio
- Coxim do motor


Outros detalhes:
-2o dono oficial no documento (na prática sou o 3o, comprei na mão do meu pai mas não transferi)
-Tudo funcionando (detalhe - ruído no teto solar - "pingadeira")
- Detalhes na pintura - párachoques e teto.
-Possuo sistema de scanner VAG-COM e posso comprovar o status OK/sem falhas de cada sub-sistemas do veículo.
-Carro para pessoas que procuram conforto, desempenho, segurança e confiabilidade à baixo custo.


32808be0ef.jpg



32802a3880.jpg



328052b000.jpg



3280c3a136.jpg



32813a5b73.jpg


3281529ad2.jpg


3281c28fd2.jpg


3281b610e5.jpg
 

gsb89

Membro
Up!

Novas fotos adicionadas nos anúncios do OLX e ML.

Preço tem conversa...

Como estou viajando com o carro nas férias a KM aumentou um pouco... 168k no momento.
 
Opa tudo bom, sou do PR e estou a procura de um A3 com essas especificação igual ao seu, e vou te falar kkkk faz uns 3 dias que olho seu post sem para. Tem um choro no valor do carro? Valeu lindo carro
 

gsb89

Membro
Danylo Souza Madrigar disse:
Opa tudo bom, sou do PR e estou a procura de um A3 com essas especificação igual ao seu, e vou te falar kkkk faz uns 3 dias que olho seu post sem para. Tem um choro no valor do carro? Valeu lindo carro
Olá Danylo,

É, todo dia que lavo (hoje por exemplo) bate aquela vontade de não vender e ficar com ele pra sempre, hehe, é um puta carro, e ainda hoje não se acham muitos modelos com tantas qualidades como ele. Talvez só a parte de infotainment ficaria devendo, lógico, pq hoje existe muito mais tecnologia nessa área do que naquela época. Mesmo assim prefiro rodar OEM com o symphony 6CDs. Imagino que se demorar de vender vou acabar ficando com ele mesmo e pegar um 2o carro básico pro dia a dia.

Sim, como citei lá em cima, posso negociar o valor para membros do fórum. No entanto, acredito que seria melhor você olhando o carro de perto e fazendo uma proposta. Não sei se seria possível marcar só pra olhar em função da distância. Manda inbox e a gente conversa.

Abraço
 

gsb89

Membro
UP - baixando até o mínimo de R$23.500 para membros do fórum. R$25.000 para externos.

MOTIVO: Urgência na venda para investimento em outro projeto.
 
não consigo ver as fotos do seu carro, o link do ML está desativado e o da olx não está direcionando.

UP
Consegui, vi o outro link.
Carro zero demais. Top!
 

gsb89

Membro
Olá, não tinha mais entrado aqui. Já foi vendido alguns meses atrás.

Moderação, o tópico já pode ser fechado. Obrigado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo