BlaudusSC
Novato
E ai galera,
To vendendo o meu A3 =S mas é por um bom motivo... vou pegar um A3 SPB.
Valor: R$ 29.000,00 (Com o som original OEM)
Trata-se de um Audi A3 1.8 Turbo 180 Hp, Vermelho, 2 portas, câmbio manual, completão, tudo funcionando OK. Ano 2003 / Mod 2003 (Último ano que saiu duas portas).
IPVA 2012 Pago! Pneus Yokohama, rodaram 8 mil Km.
Mecânica impecável, todas as manutenções em dia, trocas de óleo com 2 mil Km de antecedencia (A cada 8 mil), sempre utilizando óleo sintético (Elaion Plus 5W40).
Cristalização e espelhamento 3M, com manutenções do espelhamento a cada 3 mêses.
G5 em todos os vidros, menos no parabrisa que está sem nada.
Comprei o carro aqui na minha cidade mesmo, carro com procedência, 3ro dono.
Quilometragem rodada principalmente em estrada e trânsito leve, é meu terceiro carro, uso mais para viajar e pra passear nos finais de semana.
Seguem as fotos:
Mais fotos na minha garagem (Basta seguir o link na minha assinatura)
To vendendo o meu A3 =S mas é por um bom motivo... vou pegar um A3 SPB.
Valor: R$ 29.000,00 (Com o som original OEM)
Trata-se de um Audi A3 1.8 Turbo 180 Hp, Vermelho, 2 portas, câmbio manual, completão, tudo funcionando OK. Ano 2003 / Mod 2003 (Último ano que saiu duas portas).
IPVA 2012 Pago! Pneus Yokohama, rodaram 8 mil Km.
Mecânica impecável, todas as manutenções em dia, trocas de óleo com 2 mil Km de antecedencia (A cada 8 mil), sempre utilizando óleo sintético (Elaion Plus 5W40).
Cristalização e espelhamento 3M, com manutenções do espelhamento a cada 3 mêses.
G5 em todos os vidros, menos no parabrisa que está sem nada.
Comprei o carro aqui na minha cidade mesmo, carro com procedência, 3ro dono.
Quilometragem rodada principalmente em estrada e trânsito leve, é meu terceiro carro, uso mais para viajar e pra passear nos finais de semana.
Seguem as fotos:
Mais fotos na minha garagem (Basta seguir o link na minha assinatura)