[VENDO] A3 1.8T 180 hp vermelho

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlaudusSC

Novato
E ai galera,

To vendendo o meu A3 =S mas é por um bom motivo... vou pegar um A3 SPB.

Valor: R$ 29.000,00 (Com o som original OEM)

Trata-se de um Audi A3 1.8 Turbo 180 Hp, Vermelho, 2 portas, câmbio manual, completão, tudo funcionando OK. Ano 2003 / Mod 2003 (Último ano que saiu duas portas).

IPVA 2012 Pago! Pneus Yokohama, rodaram 8 mil Km.

Mecânica impecável, todas as manutenções em dia, trocas de óleo com 2 mil Km de antecedencia (A cada 8 mil), sempre utilizando óleo sintético (Elaion Plus 5W40).

Cristalização e espelhamento 3M, com manutenções do espelhamento a cada 3 mêses.

G5 em todos os vidros, menos no parabrisa que está sem nada.

Comprei o carro aqui na minha cidade mesmo, carro com procedência, 3ro dono.

Quilometragem rodada principalmente em estrada e trânsito leve, é meu terceiro carro, uso mais para viajar e pra passear nos finais de semana.

Seguem as fotos:

dsc01777ku.jpg

dsc01810a.jpg

dsc01813qo.jpg

dsc01821ho.jpg

dsc01829c.jpg

dsc01830qv.jpg

dsc01907sw.jpg

dsc01908re.jpg

dsc01913c.jpg

dsc01920ik.jpg

dsc01921pm.jpg

dsc01950a.jpg

dsc01953a.jpg

Mais fotos na minha garagem (Basta seguir o link na minha assinatura)

Thomas

Administrator
exlusivaçoooo esse carro seu!
vermelho - 180 - manual... 2 portas... teto- o que mais? kkk

ta lindaa.... sabemos do cuidado dela... quem comprar ta sussegado!

Abração e boas vendas!

BlaudusSC

Novato
Claudião disse:
Tá chique o carango... vai pegar uma SPB que ano ?

Abraço

Quero uma 2009, que ai já tem o farol com LED =D

Mas vou pesquisar bem pra encontrar um legal...

A patroa quer 4 portas, por causa do skywindow... eu queria 2 portas pois acho bem mais bonito :p Mas vou me preocupar com isso quando vender esse meu, não tenho pressa, já que não vou ficar sem carro pra andar, então quero fazer bons negócios :)

Abrass

Claudião

Novato
BlaudusSC disse:
Claudião disse:
Tá chique o carango... vai pegar uma SPB que ano ?

Abraço

Quero uma 2009, que ai já tem o farol com LED =D

Mas vou pesquisar bem pra encontrar um legal...

A patroa quer 4 portas, por causa do skywindow... eu queria 2 portas pois acho bem mais bonito :p Mas vou me preocupar com isso quando vender esse meu, não tenho pressa, já que não vou ficar sem carro pra andar, então quero fazer bons negócios :)

Abrass

Mano,

Fique atento, os que tem LED são a partir de 09/09, se for 08/09 não tem LED, alguns nem xenon...
Por isso vc irá achar carros 09 com bastante diferença de preço, pq todo mundo quer o LED, outros teto !!!
Cheguei a ver carros 09 com 20k de diferença de valor.
outro detalhe, não vá na ilusão que é o skywindow tipo aqueles dos fiat stillo, na verdade, quem olha de cima, vê o teto todo preto, mas ele só abre a frente, igual aos antigos, depois tem uma parte forrada e p/ o banco traseiro tem uma
"janelinha" que não abre !!! Eu tenho um prata completão, 09/09, teto, 4 portas, se tiver afim eu negocio... paguei caro pq o carango tá inteiraço !! vai com o stage 1, 270cv...

Só pra vc ter idéia, só tem 1 carro igual ao meu(LED e teto) anunciado no webmotors
e sem o apr !!

Abraço

Micuim

Membro
Claudião disse:
...
outro detalhe, não vá na ilusão que é o skywindow tipo aqueles dos fiat stillo, na verdade, quem olha de cima, vê o teto todo preto, mas ele só abre a frente, igual aos antigos, depois tem uma parte forrada e p/ o banco traseiro tem uma "janelinha" que não abre !!!
...

Rapaz... agora a casa caiu hein... kkkkkkkkkkkkk
Achei que abria tudo a bagaça!!!! Ô inocência... :rofl:

Claudião

Novato
Micuim disse:
Claudião disse:
...
outro detalhe, não vá na ilusão que é o skywindow tipo aqueles dos fiat stillo, na verdade, quem olha de cima, vê o teto todo preto, mas ele só abre a frente, igual aos antigos, depois tem uma parte forrada e p/ o banco traseiro tem uma "janelinha" que não abre !!!
...

Rapaz... agora a casa caiu hein... kkkkkkkkkkkkk
Achei que abria tudo a bagaça!!!! Ô inocência... :rofl:

Pois é... o carro é muito forte pra ter uma "janela" daquele tamanho igual ao stillo, mesmo do jeito que
é, tendo estrutura entre as duas windows, o RS3 nem com isso vem !!

BlaudusSC

Novato
Claudião disse:
Mano,

Fique atento, os que tem LED são a partir de 09/09, se for 08/09 não tem LED, alguns nem xenon...
Por isso vc irá achar carros 09 com bastante diferença de preço, pq todo mundo quer o LED, outros teto !!!
outro detalhe, não vá na ilusão que é o skywindow tipo aqueles dos fiat stillo, na verdade, quem olha de cima, vê o teto todo preto, mas ele só abre a frente, igual aos antigos, depois tem uma parte forrada e p/ o banco traseiro tem uma
"janelinha" que não abre !!! Eu tenho um prata completão, 09/09, teto, 4 portas, se tiver afim eu negocio... paguei caro pq o carango tá inteiraço !! vai com o stage 1, 270cv...

Só pra vc ter idéia, só tem 1 carro igual ao meu(LED e teto) anunciado no webmotors
e sem o apr !!

Abraço

É, eu to ligado, eu fui dar umas voltas em um que tava vendendo aki na minha cidade, era 2008, então não tinha farol com LED, mas tinha o teto, realmente, parecem 2 tetos normais que só o da frente abre rsrsrsrs pra mim não faz diferença, pra falar a verdade queria um 2 portas, com teto simples, mas é meio difícil de encontra-los... e ainda quero branco hahahahaha

Tenho interesse em negociar sim, vc quer esperar eu vender o meu ou ta afim de pegar no negócio? Qualquer coisa manda MP :)

Abraço!

Claudião

Novato
BlaudusSC disse:
Claudião disse:
Mano,

e sem o apr !!

Abraço

É, eu to ligado, eu fui dar umas voltas em um que tava vendendo aki na minha cidade, era 2008, então não tinha farol com LED, mas tinha o teto, realmente, parecem 2 tetos normais que só o da frente abre rsrsrsrs pra mim não faz diferença, pra falar a verdade queria um 2 portas, com teto simples, mas é meio difícil de encontra-los... e ainda quero branco hahahahaha

Tenho interesse em negociar sim, vc quer esperar eu vender o meu ou ta afim de pegar no negócio? Qualquer coisa manda MP :)

Abraço!

O sport(2 portas) é mais dificil de achar pois são poucos... vai firme ai na venda, não tem como eu pegar seu carango, qdo quiser saber mais detalhes manda uma MP...

Abraço

BlaudusSC

Novato
Claudião disse:
BlaudusSC disse:
Claudião disse:
Mano,

e sem o apr !!

Abraço

Abraço!

O sport(2 portas) é mais dificil de achar pois são poucos... vai firme ai na venda, não tem como eu pegar seu carango, qdo quiser saber mais detalhes manda uma MP...

Abraço

Firmeza =D to com dó de vender rsrsrsrs eu olho ele na garagem, parece que ele olha pra mim e fala "Vai me vender mesmo?" rsrsrsrsrs tanto é que to enrolando pra anunciar no webmotors... preferi anunciar aqui antes que eu sei que tem possíveis bons futuros donos... =P que vão cuidar dele como ele mereçe rsrsrs

Como falei, não estou com pressa na venda, então, quando eu vender, se vc ainda estiver afim de negociar o seu, eu te mando MP sim

Abração =)

Jordaum

Aro 99
Seu carro ta bunitão, parabéns!

Não vi no anuncio, mas acredito que seja 2003, correto?

Em breve vou comprar um A3T, se o seu ainda estiver a venda, será um forte candidato a vir pra minha garagem.. ehehe

[]s,

BlaudusSC

Novato
Jordaum disse:
Seu carro ta bunitão, parabéns!

Não vi no anuncio, mas acredito que seja 2003, correto?

Em breve vou comprar um A3T, se o seu ainda estiver a venda, será um forte candidato a vir pra minha garagem.. ehehe

[]s,

E awe, blz?

Realmente, tinha esquecido de por o ano. É 03/03. Já editei =P

rsrsrsrs tenho certeza que ele ia continuar recebendo o cuidado de primeira que eu venho tendo com ele :)

Abraço

Rodinei

Moderador
Blaudus,

vai levar o "Vermelhão" pro encontro de Ribeirão Preto e aproveitar pra fazer uma propaganda?

Já vi pessoalmente e o carro ta Lindão!!! Boa sorte nos negócios.

Vlw.

BlaudusSC

Novato
Ai galera, baixei o preço, 29k agora, pelo estado do carro, ta de graça! Duvido que encontrem um vermelho tão bem conservado! Aceito propostas.

Abraços

skilo

Novato
amigo seu carro tá perfeito, parabéns!! Me tira uma dúvida, vi um manômetro vc fez algum up no motor pra subir potência? e se fez ta legalizado nao dá problema com fiscalização?

BlaudusSC

Novato
skilo disse:
amigo seu carro tá perfeito, parabéns!! Me tira uma dúvida, vi um manômetro vc fez algum up no motor pra subir potência? e se fez ta legalizado nao dá problema com fiscalização?

Amigo, ele ta todo original, o manometro está medindo a pressão da turbina original, nada mais. Pode ficar tranquilo, passou pela vistoria do DETRAN exatamento como está, eu não fiz nenhuma modificação nele, e sempre utilizei peças originais (As únicas manutenções que deu, foi uma mangueira da turbina que eu troquei (Tem um post comentando o assunto), a bucha da bandeja esquerda e o comutador de ignição foi trocado a uns 2 meses (É um defeito cronico dos Audis A3, com a troca você não precisa se preocupar por um bom tempo).). Fora isso, quando eu comprei troquei a correia dentada, o jogo de velas coloquei irridium, cabos de vela e fiz uma descarbonização com limpeza da borra manualmente. Os pneus estão exelentes, rodaram cerca de 5000 Km, e são da marca Yokohama, pneu de marca TOP, gastei mais de 2 conto em pneus. Alinhamento e balanceamento refeitos a 2 meses.

Sério, duvido encontrar um vermelho, duas portas, tão cuidado...

Abraço :)

BlaudusSC

Novato
Ngm quer meu tomate rsrsrsrsrs

Esse mês coloquei 4 pastilhas novas, lâmpada crystal vision... troquei o botão do ultrassom do alarme na coluna que tava quebrado, bucha de PU na barra estabilizadora...

Esse findi vou reformar as chaves de luz, vai ficar tudo novo. Carro todo OEM, tudo funcionando, sem um aranhão nem lataria nem nas rodas... levo no martelinho de ouro sempre que aparece qualquer amassadinho (Akeles de shopping, já que nunca aconteceu nada com o carro). Não é carro judiado, passo nas lombadas quase parando... Uso mais pra viajar, fica a maior parte do tempo na garagem (Funciono ele e levo calibrar os pneus 1x por semana, a propósito, pneus yokohama novinhos, tem ainda os pelinhos do pneu em alguns lugares...)

=S Da até dó...

Abrass

della

Membro
GustavoDiMN disse:
Já vendeu o carro? me interessou bastante, mas como faz quase 1 ano que tem esse post né...

Gustavo, o carro está a venda sim, observe que ele postou ontem. Já já ele te responde, conheço esse carro pessoalmente e ele é muito bem cuidado, vale a pena!

Status
Não está aberto para novas respostas.