Vendo A3 1.8T 150Cv 99

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tezotto

Membro
Pessoal, vou reformar minha casa e como tenho 3 carros, vou me desfazer de um e o A3 foi o escolhido.

Trata-se de um A3 1.8T 2P 150Cv ano/modelo 99.
Prata completo -teto e couro (quando fui comprar tive que andar muito pra achar um s/ teto, pois como se trata de um carro "velho" o teto só iria causar incomodo, o couro também foi opção (cansei de queimar a bunda em bco de couro).

Tudo que o carro possui funciona perfeitamente (Som original c/ sub, ABS, Air-Bag,etc...).
Carro todo revisado (notas p/ comprovar) Correia dentada, tensores, todos os filtros inclusive anti-pólen, nenhum erro no Vag, suspensão ok, altura original e nunca foi rebaixado, tenho o manual do proprietário e todas as chaves reservas.
KM - 180.000

Valor R$ 19.000,00 daqui a pouco posto fotos.

Abraço a todos.

jaltinier

Plantonista
meu amigo, se vc tratou esse audera como tratou do uno turbo...nossa...deve estar impecável...me lembro bem do uno turbo....

cara...para ser sincero...me arrependo de não ter feito rolo com vc...

boa sorte

abraço

Tezotto

Membro
Cara, na verdade eu estou com muita dor no coração de vender este carro, porém o seguro dele é o mais caro entre meus carros, por isso ele foi o escolhido...

Quanto ao Uno, vejo ele quase todos os dias, está com um amigo aqui do trabalho, porém o cara mandou plotar o carro e sinceramente.... eu não gostei...

Abraço.

della

Membro
Nunca tinha visto este interior em duas cores...
É de certa forma raro ver um 150 sem couro.
Outra coisa diferente que notei é o volante de 4 raios... tb tive um 150 99 sem teto, só que tinha couro, interior todo preto e o volante era de três raios... Seu carro é importado ou já é nacional?

Boa venda!

Ah, falta informa a Km.

jaltinier

Plantonista
della...será que o seu já era da leva fabricada no BR (São José dos Pinhais/PR)?

que eu saiba, os importados vieram com esse volante...

tezotto, aquele uno turbo estava um tezão de carro...podem até me xingar...mas eu curto mto uno turbo..pena que não se acha mais um em bom estado...o ultimo que vi em bom estado foi o seu....

infelizmente colocar seguro no audera tá dificil...o indeal mesmo é optar pelas cooperativas de seguro...é meio arriscado, mas melhor que nada...dá uma verificada nesse esquema de cooperativa de seguro...as vezes é uma boa saída para quem quer manter um audera comk seguro...o pessoal não tem reclamado dessas cooperativas...

abraço

jaltinier

Plantonista
ih tezotto...nem corre atrás dessas cooperativas...li no tópico que já deu merda com as cooperativas...só num tinha me informado ainda antes de postar...

abraço

ThiagoF

Membro
Jalt... vc gosta de uno turbo,..eu choro por um Marea turbo...meu sonho desde criança;;
quem sabe em breve neh..

della

Membro
ThiagoF disse:
Jalt... vc gosta de uno turbo,..eu choro por um Marea turbo...meu sonho desde criança;;
quem sabe em breve neh..

Vc vai chorar de verdade depois que tiver um, hehehe!

della

Membro
jaltinier disse:
della...será que o seu já era da leva fabricada no BR (São José dos Pinhais/PR)?

tezotto, aquele uno turbo estava um tezão de carro...podem até me xingar...mas eu curto mto uno turbo..pena que não se acha mais um em bom estado...o ultimo que vi em bom estado foi o seu....

infelizmente colocar seguro no audera tá dificil...o indeal mesmo é optar pelas cooperativas de seguro...é meio arriscado, mas melhor que nada...dá uma verificada nesse esquema de cooperativa de seguro...as vezes é uma boa saída para quem quer manter um audera comk seguro...o pessoal não tem reclamado dessas cooperativas...

abraço

Sim, o meu já era abrasileirado, por isso perguntei sobre o dele.

jaltinier

Plantonista
della disse:
jaltinier disse:

abraço

o seu era a primeira leva mesmo della....legal...era o incrível hulk?

ThiagoF

Membro
della disse:
ThiagoF disse:
quem sabe em breve neh..

Eu acredito que manter uma marea turbo e manter um a3 180cv, eh o mesmo patamar nao ????
gosto de ouvir opnioes

abraço

jaltinier

Plantonista
ThiagoF disse:
quem sabe em breve neh..

ô tiaguim....tb curto marea turbo...mas é como o della falou...é mta dor de cabeça....o uno já parece ser menos problemático....

o overspeed que tem uma marea turbo....

jaltinier

Plantonista
ThiagoF disse:
della disse:
ThiagoF disse:
quem sabe em breve neh..

Eu acredito que manter uma marea turbo e manter um a3 180cv, eh o mesmo patamar nao ????
gosto de ouvir opnioes

abraço

entendo que o marea turbo dê mto problema de cambio...não sei se herdou o mesmo problema do tempra turbo...pois nesse último o cambio num durava nem 3 meses...

ThiagoF

Membro
Pode ter ctz que nao Jalt.. cambio dele aguenta até 500cv rindo! o diferencial é um pouco mais fragil.. um pouco, mais nada absurdo.
acima de 600 NA RODA recomenda se a subst por cambio e diferencial forjados.

della

Membro
jaltinier disse:
della disse:
jaltinier disse:

abraço

o seu era a primeira leva mesmo della....legal...era o incrível hulk?

Era o Hulk msm.

della

Membro
Respeito marea turbo, acho bonito e aquele motor tem um ronco do caraleo!
MAS comparar audi com fiat foi foda...

della

Membro
Micuim disse:
Se você for botar na ponta do lápis, fazer um motor de Marea que explidiu ou um de A3T que explodiu, vai ser quase o mesmo valor...
O problema é a frequência com que isso ocorre nos Marea...
Não que o motor seja ruim, mas ele é muito sistemático e aleatório... Você acha que a manutenção tá toda em dia e que não vai ter problema e do nada uma correia salta da polia e entorta as válvulas, a lubrificação falha e o motor vai embora...
Digo isso porque também acho um carro fenomenal e sempre acompanhei o CDM... Tem uns relatos lá que dão até vontade de chorar, pois os caras, mesmo depois de fazerem tudo no carro, são surpreendidos com a quebra do motor e não têm mais grana prá consertar...

O que aliás era um problema crônico da fiat em todos os motores multiválvulas, isso antes da parceira com a GM que deu um UP no powertrain, que hoje em dia são muito mais confiáveis.

Status
Não está aberto para novas respostas.