victorarrabal
Membro
Olá pessoal, estou ajudando um amigo que está vendendo o A3 dele... Carro zeradasso! Altamente recomendado... Pena que ainda não é o momento de eu abraçar um desse, mas se fosse não pensaria meia vez...
Contatos direto com ele pelo WebMotors ou no telefone do anúncio, ok?
Contatos direto com ele pelo WebMotors ou no telefone do anúncio, ok?
Fotos:Boa noite pessoal,
Chegou a hora de vender meu brinquedo de 4 rodas, pois praticamente não estou utilizando-o (rodei menos de 1000km no ultimo ano), pois durante a semana uso moto e nos FDS usamos o carro da mulher para bater na cidade e o audizinho só pega estrada para viagem!
Não é porwue o carro é meu, mas é um dos mais novos A3 que já vi..interior perfeito, tudo funciona, muito silencioso e econômico (o pouco tempo que utilizei-o no transito pesado, sempre fazia entre 9~10km/l na cidade e na estrada andando sempre acima de 140, faz tranqüilamente 14km/l).
Detalhes do carro:
- 84.000km
- Xenon de 6k nos faróis;
- Chip by Motorfort para 200cv(junto mando o chip original do carro);
- Opcionais: AC, DH, VE, TE, CP de bordo, radio original audi para 6 CDs com kit bose(também original da audi) possui todos os opcionais que os a3 possuíam, incluindo couro, teto solar;
- Preço: 33mil;
Enfim, estou com o carro fazem 2 anos, e jamais tive nenhum tipo de problema, sempre faço as manutenções em dia na própria Motorfort e troco óleo e filtro rigorosamente a cada 3mil km...só estou vendendo porque estou com do de ver o carro parado e tenho dó de partir para uma preparação mais pesada (400cv) que tinha em mente, em um carro tão original e perfeito!
Minha próxima maconha talvez parta para outro carinho mais em conta e mais bravo ou então um civic si...ainda não sei!!
Webmotors:
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-150cv-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2006/12010187
Abraços,
Rodrigo
(11)9.9628-1851