[Vendo] A3 1.8T 150 Automático - 2006/2006

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kitsune

Membro
(Post reaberto em 18/09/2011) Atualizações no fim do anúncio!

Caros,

Como alguns aí já sabem, adquiri outro carro vender o A3...

Bom, pra quem conhece o carro, dispensa comentários. Mas pra quem não conhece, garanto que é impecável (Olhei mais de 30 - sim, 30 - carros pra comprar esse). Algumas observações:

- Sou 2º dono do carro - desde 25 mil km rodados (hoje está quase com 75 mil km)
- O carro é 2006/2006 (último dos moicanos) faturado em fevereiro de 2007!
- Óleo e filtros trocados de 5 em 5 mil km religiosamente
- Trocados em avanço: correia, tensionador da correia, todos filtros, fluidos. Quem comprar não vai ter que se preocupar com manutenção preventiva até os 80.000 km quando pretendia trocar o óleo do câmbio (mesmo assim, o Adilson da ACImports-BH disse que acha que não vai precisar, tão redondo o câmbio está)
- Chave reserva, chave de emergência (aquela de plástico), manual, kit 1º socorros da Audi, essas coisas assim nem vou escrever aqui pois tenho tudo do carro.

Modificações:

- Rodas 17'' réplicas do S5 (scorro) com aprox. 5 mil km rodados (nunca foram sequer pintadas) calçados em pneus continental 235/45 Continental Sportcontact. As rodas originais vão junto com pneus com aprox. 60% de vida. Vão as duas.
- Cabo auxiliar (pra saída de aúdio) - encaixa em iPhone, celulares nokia, MP3,4...
- Sensor de estacionamento traseiro (Esse já veio com o carro. Era de mulher..aí você já viu... :icon_facepalm: ) Mas é até útil!
- Capa dos retrovisores com Dinoc. Mas tirei as originais e comprei outra pra fazer isso. Vão as duas.
- Chip by Overspeed (receita pra 185~190 cv aprox.) Totalmente reversível, se assim quiser o comprador.
- Xenon de 3000k no baixo (vão as lâmpadas originais também)

Infelizmente, como já comprei outro, não aceito troca.

Algumas fotos:

DSC02700.JPG
DSC02702.JPG
DSC02704.JPG

DSC02724.JPG
DSC02706.JPG
DSC02718.JPG

Tô pedindo R$36.500,00 com as rodas. R$35.000,00 com as rodas originais!

Mais fotos, é só pedir!

Abraço!!

Atualizações do carro desde o "congelamento" do anúncio:

Ele está com 75.000 km e fiz a revisão programada na AC Imports (BH) e foi trocado, além de todos itens da revisão todos os discos de freio e pastilhas. Ele saiu de lá faz 3 dias. Está revisado, na garantia ainda. É pegar e não se preocupar com absolutamente NADA durante uns muitos e muitos km (até fazer uma revisão preventiva de novo).

Abraço a todos!

Jordaum

Aro 99
Code, se eu fosse vc não esperava muito não, pois carro usado vai subir, devido ao aumento do IPI de 30% dos importados.. eehhehe

[]s,

Rodinei

Moderador
Carro realmente inteiro. Se fosse manual eu estaria bem disposto a buscar em BH.

Boa sorte nos negócios amigo.

Vlw.

Kitsune

Membro
Valeu Jordão!!

Valeu, pessoal.

Pois é, estou vendendo pois já comprei outro, só por isso.

E vou dar um desconto bacana, se quiser levar sem as rodas/pneus! 35K leva com rodas originais e pneus originais (todos muito bons ainda!!)

Atualizações do carro desde o "congelamento" do anúncio:

Ele está com 75.000 km e fiz a revisão na AC Imports (BH) e foi trocado, além de todos itens da revisão todos os discos de freio e pastilhas. Ele saiu de lá faz 3 dias. Está revisado, na garantia ainda. É pegar e não se preocupar com absolutamente NADA durante uns 15.000 km (até fazer uma revisão preventiva de novo).

Abraço a todos!

Kitsune

Membro
Opa!

Me orgulho em dizer que o 1o que veio olhar o carro levou embora!

Ele foi periciado e não teve uma ressalva sequer!

Pode fechar o tópico!

Status
Não está aberto para novas respostas.