[VENDO] A3 1.8 asp automático 4p 2006 - impecável

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alexsp

Novato
Boa noite galera do clube!

Estou vendendo meu A3 pois no momento estou precisando de um carro maior, que aliás já comprei há algum tempo. Em breve ficarei sem vaga para guardar meu amado Audi e infelizmente não posso manter essa "frota" em casa. Digo infelizmente pois é o melhor carro que já tive e realmente estou triste em ter que optar dessa forma. O carro está absolutamente impecável e tem baixíssima kilometragem. Todo mundo diz isso e tenho certeza que vários aqui são mesmo, mas sei que nunca mais vou achar outro A3 nesse estado então quando for voltar pro clube dos donos de Audi (espero que em 1 ou 2 anos no máximo), terei que procurar um Sportback semi-novo ou quem sabe um A1...

Enfim, o carro é prata e nunca bateu. A pintura está perfeita e bem conservada, tem apenas alguns detalhes normais para um carro 2006 mas são tão poucos e pequenos que preferi nem mandar arrumar para não tirar a originalidade da pintura, que está realmente muito bonita. Tem que procurar pra achar algum defeito, não tenho nem como mostrar em fotos. Não é "olho do dono" pois todo mundo que vê o carro se impressiona com o estado, principalmente o interior. Inclusive alguns membros aqui do fórum já viram nos encontros que participei ano passado.

Está 99% original. A coluna central está com adesivo DiNoc 3M mas dá pra tirar. Não tem spoiler nem aerofólio. Só botei faróis baixos de xenon (4300K da Leandrinni), discos de freio Fremax com pastilhas EBD importadas e equalização fina para melhorar a performance, pois achava os originais fracos. As rodas são 16" do modelo 180cv 2006, importadas originais Audi e sem riscos ou pegadas. Os pneus são Pirelli P6000 205/55 R16 com apenas 15.000km. Novíssimos, troquei as rodas poucos meses depois de pegar o carro em 2009. Estepe nunca rodou.

O carro está com 29.800km originais. Se o estado do acabamento interno e externo, da mecânica e do resto não convencerem, pode conferir no scanner, perícia, o que quiser. Simplesmente não tem o que fazer no carro. Duas chaves canivete originais, manual completo, IPVA 2011 pago. Só paro em garagem e não deixo na mão de manobrista.

Os bancos de couro estão impecáveis. Idem para o teto e carpete, sem qualquer mancha, sujeira ou descolamento. Tudo no carro funciona perfeitamente, inclusive o LCD do computador de bordo. Não tem nenhum estrago ou gambiarra, nunca quebrou nem precisou trocar nada, nunca acendeu uma luz de advertência ou falhou. Os acabamentos dos botões de porta e painel (luz, som e AC) estão sem NENHUM descascado, é ver pra crer (vou postar fotos em breve assim que lavar a caranga). Não tem nenhum barulho e nunca precisou do serviço de cata-grilo, é só cuidado e pouco uso mesmo. As borrachas e plásticos estão perfeitos.

Na parte mecânica tb está perfeito e com tudo original. Não tem nenhuma folga ou barulho na suspensão, está sempre alinhado e balanceado. Como ele nunca deu nenhum problema, só fiz manutenção de rotina (trocas de óleo, limpezas, verificações periódicas, apertos e alinhamento/balanceamento). E como sou chato e exigente, nas melhores oficinas de SP (Suspentécnica, etc. - para mim, concessionária é só pra quem valoriza carimbo, eu valorizo serviço bem-feito). Só bebeu gasolina aditivada e de procedência garantida. O motor é um relógio, o câmbio AT tb. Faz 8,0km/L na cidade com AC e trânsito mediano de SP.

R$ 35.000,00, quem conferir leva sem choro e garanto que sem arrependimento tb (quem está chorando sou eu!). Ainda não anunciei e sinceramente nem sei se vou. Ofereço ele aqui pois sei que a galera valoriza e cuida bem dos A3, gosto muito desse carro e ficaria feliz se o próximo dono aproveitasse e cuidasse dele como eu pq o carro tá MUITO novo mesmo. Desculpem a longa descrição mas gosto mto de carros (e desse em especial) e sei que a galera aqui tb curte. Se alguém procura um A3 aspirado AT em bom estado e tiver alguma dúvida, pode perguntar.

Boa sorte e abraços a todos!
 

Alexsp

Novato
codezito disse:
No aguardo das fotos para que o tópico se adeque as regras.

Parabéns pelo esmero com o carro! Pela descrição, fica evidente que você é um apaixonado pelo carro e cuidadoso!

Boas vendas, tenho certeza que quem adquiri o veículo não terá arrependimentos!

Para complementar o tópico:

O carro está localizado em qual cidade/Estado ?

Grato.


Peço desculpas se errei em algum ponto ao postar o anúncio, e agradeço pelo lembrete Codezito.

O carro está em São Paulo/SP.

Se precisar de mais algum ajuste para ficar dentro das regras, por favor me avise. Me cadastrei no fórum ano passado e estou sempre lendo os tópicos por aqui e já agitei alguns encontros do Extra com a galera, mas nunca postei nenhum anúncio.

:legal:
 

Klaus

Membro
pode acreditar no que o alex fala, o carro dele esta msm ZERADO, ja vi pessoalmente no primeiro encontro do a3 club, carro em perfeita condições!
 

MaVeSi

Membro
É só venda ou pega carro de menor valor???

Meu irmão tá procurando um A3 mas ele tem alguns carros pra negociar. Se você se interessar em pegar um carro de menor valor me manda MP que eu faço o contato entre você e ele...

Ele tem Golf 1.6 2004, Parati 1.0T 2002 e Xsara 1.8 1996 pra negociar...

Abraço e boas vendas.
 

Alexsp

Novato
E aí Klaus, blz cara? Valeu brother, estou realmente triste de ter que vender esse carro. Aliás, pra falar a verdade estou quase mudando de idéia e fazendo um esforço pra manter ele na família hehehe... Com certeza a galera daqui sabe o que é ter e dirigir um A3, e depois que vc acostuma não quer mudar (eu pelo menos não quero).

Mavesi, valeu pela oferta mas estou pensando em vender ele mesmo :legal:

Tirei umas fotos hj mas as do exterior não ficaram mto boas, depois posto aqui ;-)
 

AureoJr

Novato
eta noisss vende naoo caraa hehehe...
so se for pra pegar um SPB kkkkkkk... meu próximo se Deus quiser...
mais o carro pelo que flou ta impecável ... vende rapidão.. mais como vc falou pensa bemm pooo.. audi inteiro assim é dificil acharr...

abrasss
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo