[ VENDO ] a3 1.8 asp. 4p 2004 preto c/ teto - R$17.000

Status
Não está aberto para novas respostas.

magoo

Membro
Este veiculo é de um amigo meu que vai entregar o carro na consercionaria no final desta semana como parte do pagamento de um veiculo 0km

O preco que estou vendendo o carro é bem abaixo do valor de tabela porem o carro possue alguns detalhes como podem ver nas fotos e esta precisando de um dono

documentacao em dia.. interessados podem me ligar ou mandar MP!!

2ljkz86.jpg

jzabgk.jpg

30iurk8.jpg

3358tmw.jpg

dfivq9.jpg

vp7mmf.jpg

kkkkkkk!!!! um oneu naquela bolha...
nada contra, espero que venda e rápido, só acho que é um típico carro que vai para o estacionamento neste estado, e os caras dão uma garibada no a3 e vende... daí alguem compra tem gastar mutos $$$$ e fala que todo audi da manutenção... hée phoda!!!

Caramba!! uma pena quando deixam um carro chegar nessas condições..tá bom o preço, mais realmente tem bastante coisinha pra fazer..dá pra vê pelos bantentes dianteiros estourados que o carro nao tinha um dono muito cuidadoso.
Boa sorte na venda.

magoo

Membro
o ex dono era meio largado mesmo, quando ele compro era novim em menos de 2 anos ele deixou bem judiado mas pelo preco compensa pra quem quer comprar e arruma devagar, eu mesmo se tivesse o dinheiro compraria pra revende mas a consercionaria vai pagar 16k no final dessa semana entao to tentando ganha meus 1k atravessando...

de mecanica ele é bom, lata é boa, funciona tudo de eletrica só o VE da porta do motorista que ta com problema e o som tb ñ funciona
precisa de uma boa revisao, amortecedores, pneus, arrumar forro de teto, milhas, pinta parachoque uma guariba com polimento e alguns minimos lembrando que um carro desse com isso arrumado custa em media 26k na rua

Status
Não está aberto para novas respostas.