Vendo - A3 1.8 20V Aspro 2002 2P

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá amigos!

Estou vendendo meu A3 1.8 20V Aspro 2002 2P com 232.000 km!!!

Não estou vendendo o carro porque ele esta começando a aparecer problema, ou porque esta gastão, etc, nada disso!. Estou vendendo o mesmo pelo fato de adquirir um carro para o dia-a-dia, e agora atrás de um A3 Turbo 180 4P.

Apesar da alta kilometragem, põe no bolso muitos que vejo por ai com baixa km e sempre dando diversos problemas que é comum no nosso carro. No meu carro estou sempre com o carro com manutenção em dia, e ao ver minha assinatura algumas coisas que foram feitos recentemente.

Muitos que me conhecem sabe que é um carro bom para o meu dia-a-dia, percorro por dia com ele no minimo 100 km, fora diversas viagenzinhas que faço com ele, ou seja, carro 100% confiável.

Nas mais recentes preventivas - Março/2013 - foram trocados embreagens, homocinéticas, correias, esticador, velas, cabos, etc.

Hoje quem adiquirir é só por gasolina e andar mais nada!!! Isso em relação a motor, câmbio, parte elétrica, sistema de injeção, etc.

Agora na parte estética deixa a desejar um pouquinho em relação a muitos carros bonitos que vimos aqui no clube.

Tem que dar um tapinha sim mais nada fora do comum.

Resumindo:

Hoje estou pedindo nele R$ 17.500,00 á vista. Lembrando que tem R$ 1.500,00 de documentos a serem feitos até 31/08/2013.

Após 31/08/2013, estarei estudando um novo preço, pelo fato que terei que fazer os documentos.

Controlar agendado para o próximo dia 05/09/2013, mas não tive novidades com ele no último ano até ai tranquilo.

11 7876 7446 / 101*250906 - [email protected]

oqv1.jpg

p5ey.jpg

90wn.jpg

ykpr.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.