[VENDO] A3 1.8 20v 2005 completo - teto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

skimo666

Novato
Bom pessoal, vou vender meu A3, ano 2005, carro possui couro, rodas de liga 15 originais, airbag duplo, abs, ar digital, som original da audi de CD, computador de bordo com check up de itens, direção hidráulica, enfim, todos os itens que o carro possui, menos teto.
O carro se encontra em um estado de conservação raro para o ano do carro, realmente muito bom, couro sem qualquer rasgado, rachado, volante idem, motor esta para chegar aos 100 mil rodados, sem qualquer problema, funciona perfeitamente, antes de vende-lo fiz uma ultima viagem no carro de mais de mil km, carro não da qualquer problema, totalmente regulado dando 13km/l com ar ligado andando na faixa de 120 130.
Bom sobre o carro em si, não preciso falar, quem esta aqui sabe que não possui no mercado, nessa faixa de preço carro que se compare, inclusive o Golf, que é feito na mesma plataforma, as quatro argolas é uma marca premium, concorre com Mercedes e BMW, outro patamar de veiculo, acima inclusive de Honda e Toyota.
O carro realmente é muito novo, e só vou vende-lo pois tenho outros projetos, e espero logo poder pegar outro, se Deus quiser um Sportbach.
Os únicos detalhes que o carro possui e que o forro do teto esta soltando devido ao calor, esse carro estava no norte de Minas, onde até na sombra e muito quente, e o apoio do farol de milha do lado direito esta quebrado, coisa simples também, minima.
Estudo troca, porém não pego outro A3, apenas carros mais populares e comerciais, pois para vender um A3 vendo o meu, que quem ver leva. Carro esta todo firme, impressiona que dirige.
Peço que o contato seja feito preferencialmente por email [email protected] ou telefones 35 8837-3883 OI e 35 9707-7788.
O carro se encontra no sul de Minas, na cidade de Lavras, as margens da Fernão Dias (BR 381) a 220 km de BH e 380 de SP, pista dupla até dentro da Cidade.
Não consegui postar todas as fotos, para os reais interessados posso tira mais fotos e enviar, tambem tem mais fotos no anuncio
http://lavras.olx.com.br/audi-a3-2005-1-8-aspirado-raridade-muito-novo-estudo-troca-iid-568390652
Obrigado e bons negócios a todos!

Anexos

• SAM_3154.JPG
    SAM_3154.JPG
    190.8 KB · Visualizações: 7
  • SAM_3155.JPG
    SAM_3155.JPG
    204.9 KB · Visualizações: 7
Status
Não está aberto para novas respostas.