[VENDO] A3 1.8 180cv 2 portas c/ teto 72mil km Impecavel 01

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elliota3

Novato
Estou com o carro a mais ou menos 4 meses, e como não arrumei um seguro a um preço acessivel vou ter que me desfazer do carro.

O carro era de um Sr. dono de uma loja muito conhecida aqui na minha cidade, amigo do meu pai, ele tirou o carro zero KM e rodou muito pouco com o carro.

Atualmente o carro se encontra com aproximadamente 72mil km, assim que peguei o carro troquei (discos, pastilhas, oleos e filtros).

Atualmente o carro esta com suspensão de rosca da marca FENIX e rodas Aro 18 do audi A8 2011, xenon 6.000k no farol baixo e nos milhas, engate para reboque, farois dianteiros novos e originais.

O carro é bem zerado tanto de lata como de interior, não tem descascados em lugar nenhum do interior como de costume em audi, golf,etc , foi feito cristalização 3M com garantia de 6 meses a aproximadamente 2 meses atraz.
Os bancos são novos, sem rasgos , painel funciona completo, controle de tração etc...

98407658.jpg


12527429.jpg


51094960.jpg


96998962.jpg


Valor com as rodas R$34.000,00
Valor sem as rodas R$29.200,00

Não tenho pressa na venda e estudo troca por outros carros.
 

Jordaum

Aro 99
Propeople disse:
Aqui no meu estado o povo tah loko

180 cv 01/01 21 mil lol

Fui ver um 02/02 180cv, 2 portas, anunciado por R$23mil. O carro é simplesmente UM LIXO!

As vezes o barato sai caro...
 

nirvana

Membro
vou abrir o jogo! tenho um do mesmo ano aspirado! e não tenho seguro mesmo mas o valor quando cotei ficou metade do valor do turbo! acho que podemos fazer um bom negocio com uma volta minha em dinheiro ein elliota? vc é de santos? to pertinho de ti.

de uma olhada no meu, não tem descascados no inteior também...foi feita hidratação dos bancos de couro com refresh 3m... tá impecavel... ele estava inteiro, mas troquei TUDO que dava pra trocar porque tava meia vida enfim...
o mais caro foi 4 hankooks zero kmm optimo 205/60....pneus SENSACIONAIS...

ah sim! sem as rodas ok? é muita verba pra mim rs....
 

nirvana

Membro
Ah legal!!! ainda bem que não é TIP...

apesar de eu achar incrivel, tenho muito medo da manutenção! valeu lvbox!! bora então todo mundo se encontrar de santos e região qualquer hora!

(desculpe desvirtuar o seu topico elliota! , nem tenho certeza absoluta se vc é de santos...)
 

chedid

Administrador
Caro anunciante, favor responder ás perguntas dos interessados, se o anuncio ficar sem resposta por muito tempo, teremos que trancar o tópico.
abraços
 

Elliota3

Novato
Galera,

Desculpe a demora, estava viajando e retornei ontem.

O carro sempre esteve em santos-sp sou segundo dono porém o carro esta com placa de CURITIBA, estou providenciando a transferência para meu end. em santos mesmo.

Infelizmente no momento não tenho interesse em trocas por outro a3.

Obrigado pela oferta Nirvana.

Abs
 

nirvana

Membro
que pena =( tinha esperanças por o aspirado ter o seguro beeeeeem mais em conta (cotei aqui e deu metade do preço)

nem com uma volta de 4,200 mil não te interessaria elliota? desculpe a "insistencia" é que talvez você não tivesse entendido que eu queria te voltar uma grana (meio obvio né mas tem gente que tenta ganhar em cima dos outros, mas eu queria ser justo!) claro que com as rodas originais...

garanto que meu a3 está no estado do seu...é apenas a "querencia" por turbo mesmo..

no mais, se não tiver mesmo interesse e souber de alguem no mesm ocaso que o seu me indique por favor! =D um grande abraço e boas vendas que esse seu a3 tá lindo!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo