Vendo- A3 06/06 1.8 180cv comprado em fev 2007

Status
Não está aberto para novas respostas.

AureoJr

Novato
Poo cara ja vi seu carro anunciado, não sabia que vc era aqui de cg tbmm, boa sorte cara abraço ta linda essa A3, espetaculo

gabrielm disse:
quanto ta pedindo?!

se vendesse o meu comprava esse teu...

Tá ali no link 41900

Tah muito inteiro...

Só vio oleo syntetico a cada no max 5000

O outro dono mandava o carro de guincho na concecionaria em outra cidade para fazer revisão...

Aqui uma foto por dentro dele...

img3027n.jpg

Estou sem a minha maquina e no celular fica ruim as fotos....

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=285519&cp=

Mas no link acima tem as fotos dele certinho...

Couro furadinho no volante e painel branco de fabrica. Embreagem zero.

Óleo 100% syntetico a cada 5.000 km. Veículo comprado em 2007. Manutencao Feita apenas em concessionaria, pode conferir.

Esta com 110 mil porque viajo muito. Fui trocar a 1 embreagem com 105 mil...

Primeira pastilha de freio com 92 mil..tudo original,com nota da ciavena audi.

Como não sou de mentir ou iludir ninguem,já tirei uns rachas com ele como qual quer um...mas sempre sai andando e nunca patinando e tals...

abraços

Davizinn

Novato
Uma pena que o máximo que eu to podendo pagar em uma é 26 mil, tá do jeitinho que eu gostaria de encontrar uma pra mim.

abçs e boa venda

Rodinei

Moderador
Davizinn disse:
Uma pena que o máximo que eu to podendo pagar em uma é 26 mil, tá do jeitinho que eu gostaria de encontrar uma pra mim.

abçs e boa venda

Com esta grana vc consegue pegar a do The Bomb aqui do clube, que parece estar bem legal.

Vlw.

Davizinn disse:

abçs e boa venda

Para pegar um massa teria que ter pelo menos uns 32 mil...

Acho que vale a pena espera junta mais uma grana...

abraços

Davizinn

Novato
Dei uma olhada na do The Bomb, tá bonita mesmo,uma pena que é blindada.

Eu já to com uma no esquema, 1.8 180 cv manual 2003 com teto, o estado dela tá razoável pra bom, levei no meu mecânico ele reviro o carro todo e disse que a mecânica dela foi bem cuidada está com 105 mil km e eu andei nela tá beeem forte, fui em uma loja ver uma com 80 mil km que estava andando a metade, achei mais fraca que o astra 95 que eu tive(que só tinha 116cv),essa ai tem que troca a junta do cárter que tá vazando um pouco, o porta copo ta travado, painel descascado, o teto tá abrindo um pouco devagar, tem que pinta o parachoque dianteiro e traseiro q tão com umas encostadas e manda prende o forro do teto. Mas eu consegui um bom descontinho no carro, o cara queria 27900 eu consegui chega nos 26000, porém só tenho esse dinheiro após vender meu carro, tá difícil, fui dois domingos no anhembi e anunciei no webmotors, até agora nada =( o cara ficou um mês esperando, como eu nao vendi ele anunciou novamente essa semana, to torcendo pra ele nao vender =P

Status
Não está aberto para novas respostas.