[VENDO] ùltimo preço (só 28K) Golf, GTI, 180, 2006, 300cvs

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlissonA3T

Administrator
Chedid quanto sai o valor da parcela, financiado esse carro?

@editado

sem entrada no financiamento.

@editado denovo

Dexa pra la, entrada de 10k + 12x da 36.000, não é ruim o preço, o problema é eu ganhar 3000 por mes kkkkkkkkkkkk fods =/ senao ficaria com ele, nao quero vende meu audera pra compra.

Piro

Novato
Anuncia no Dragster chedid, paga 50 reais e ja era, nada de cadastro e etc...e o anuncio fica até vender sem taxas a mais!

chedid

Administrador
Apaguei alguns post, deixando só o necessário.
Vou tentar vendê-lo apenas mais alguns dias, não conseguindo por um preço aceitável, vou comprar outro carro de valor de até 65k e vou ficar com o Golf como segundo carro depois vejo se termino meu projeto.
Outra coisa, é possível aceitar carro no negócio, contudo, vou dá-lo como entrada para compra de outro carro, assim o valor dele será o que pagarem na entrada para compra de outro carro.

Rosscv

Membro
Chedid,
qual a potencia atual estimada ? chegou a rolar no dino ?
Suponhamos que venha a comprar ( a vista, sem troca nem nada ),
eu teria de encostar na oficina antes de poder usar ou já poderia pegar e ir usando enquanto
acumulo $$ pra depois encostrar pra instalar os ups ?
Ou seja, há algo que se faça necessário e obrigatório pra rodar com ele seguramente ? lembre-se que sou de Ctba, a capitar mais fria deste país,
onde os carros com alcool costumar acordar só depois das 11am

chedid

Administrador
Chedid,
qual a potencia atual estimada ? chegou a rolar no dino ?
Suponhamos que venha a comprar ( a vista, sem troca nem nada ),
eu teria de encostar na oficina antes de poder usar ou já poderia pegar e ir usando enquanto
acumulo $$ pra depois encostrar pra instalar os ups ?
Ou seja, há algo que se faça necessário e obrigatório pra rodar com ele seguramente ? lembre-se que sou de Ctba, a capitar mais fria deste país,
onde os carros com alcool costumar acordar só depois das 11am

Potência estimada de 300cvs, testei no dino uma vez, com 0.7 de pressão deu 250cvs, hoje rodo com 1.2 que é para dar 300cvs (mas num medi).

Ele roda normalmente, apenas oscila a lenta um pouco com o ar ligado desligado; como falei o acerto da lenta ficou prejudicado por causa dos pequenos vazamentos de ar que tinha quando montei, pois sempre tem uma fase chata quando vc monta, porém hoje eles não existem mais, mas depois disso o overspeed num veio mais aqui então não corrigi o acerto da lenta. Todavia, com o ar ligado a lenta não oscila nada nada.

Motor não fuma e não bate nada, gasta 500ml de óleo 5w40 sintético a cada 5 milkm rodado, nem chego a completar, pois troco o óleo a cada 5 mil/km.

Suspensão nova e freios novos. Não vejo nada para fazer nele, se tivesse, já teria feito.

Pode rodar tranquilo com ele, eu rodo, vou ver minha filha quase duas vezes por mês.

A única que coisa que vai ter que fazer daqui a 30milkm é trocar o kit correia.

As 4 bobinas, kit correias, bomba d'água e termostática e todas as conecções de plástico dos sistema de arrefecimento foram trocadas quando o carro estava 110mil/km. Nunca esperei dar zebra, sempre troquei antes.

Literalmente não há nada para fazer nele.

Hoje eu rodo 50% gasolina e 50% alcool, então não precisa esquentar ele. Vc tem cel da tim? eu te ligo e explico tudo.

Apenas para vc ter uma ideia, se eu num vender ele (pior que to pensando em ficar com ele mesmo e comprar um carro de até 65k, mas vou manter a palavra em vender até que eu tire o anúncio do ar), vou rodar com ele mais um ano ou um ano e meio como segundo carro (deixar ele para minha mulher ou para finais de semana), comprar o que falta para forjar e só depois vou para fazer o que eu tava planejando. O fato de eu planejar forjar ele não quer dizer que ele estava para quebrar entende.... ao contrário, eu ia forjar porque queria mais HPS, apenas isso... Como falei, eu rodo com o carro todo dia e vou ver minha filha sempre, por isso a km dele é quase toda no asfalto..

chedid

Administrador
Tento em vista um carro que apareceu, posso baixar o preço para 28.500,00 sem peças extras ou 30.500,00 com tudo. mas precisa ser meio logo, se eu perder o negócio, não posso mais vender por este preço.

chedid

Administrador
pegar eu pego, mas tem que ser pelo valor que pegariam dando ele na troca... se aceitar, a gente negocia.

chedid

Administrador
Pessoal novo e último preço: R$ 28.000,00 sem peças extras (mais vai com embreagem reserva) ou R$30.000,00 com tudo. Dia 07 de junho tomo posse, não vendendo até lá vou guardar o carro e possivelmente vou preparar para nunca mais vender!

chedid

Administrador
Pessoal, tá quase decido que num vou mais vender o golf... ele vai ficar com um bom dono (comigo)... então talvez eu vendas as peças extras que aparecem nas fotos, aceito propostas nas peças...

Pincel

Membro
Pessoal, tá quase decido que num vou mais vender o golf... ele vai ficar com um bom dono (comigo)... então talvez eu vendas as peças extras que aparecem nas fotos, aceito propostas nas peças...
É melhor fazer isso do que vender o carro a preço de banana @chedid, são poucas pessoas que dão valor no trato federal que damos nos auderas/volks... Meu a3 tenho certeza que ficará comigo muito tempo, porque cuido demais do carro (assim como vc) e se for vender é difícil achar pelo menos preço de tabela, ainda mais no seu caso, onde vc gastou uma grana alta pra upar o carro... Quando comprar outro carro vou fazer um projeto no meu carro parecido com o seu, só pra rodar nos fds e track day... Abs

Status
Não está aberto para novas respostas.