[VENDO] Óleo Pentosin ATF1

Status
Não está aberto para novas respostas.

monte

Membro
Vendo 8 Litros de Óleo Pentosin ATF 1 para cambio automático.
Valor: R$ 560,00

Segue tabela com as especificações e aplicações do óleo:

http://www.pentosin.net/specsheets/Pentosin_ATF1.pdf

7x8f.jpg

mwj1.jpg

rphi.jpg

lrh7.jpg

gabrielm

Novato
se eu tivesse um carro 0km trocaria o óleo a cada 40kkms...

acho que isso é meio padrão.

e se o cara tenha um audi ou uma merc dos anos 80. é só ir completando o óleo e a caixa é eterna....

FABRICO

Novato
Como recebi o veículo sem manual(estou aguardando o proprietário anterior localizá-lo) este óleo é o mesmo utilizado para a transmissão automática Tiptronic do A3 1.8T 180 cv 20v 2004? Em caso afirmativo solicito o valor do frete para o cep
40150-380 através do e-mail [email protected]. Quantidade: 2 litros.É correto limpar o sistema com este óleo após a drenagem do óleo velho, ou existe outro produto para esta finalidade?

monte

Membro
FABRICO disse:
Como recebi o veículo sem manual(estou aguardando o proprietário anterior localizá-lo) este óleo é o mesmo utilizado para a transmissão automática Tiptronic do A3 1.8T 180 cv 20v 2004? Em caso afirmativo solicito o valor do frete para o cep
40150-380 através do e-mail [email protected]. Quantidade: 2 litros.É correto limpar o sistema com este óleo após a drenagem do óleo velho, ou existe outro produto para esta finalidade?
Então, com relação ao óleo, segundo o pessoal aqui do forum, é esse sim para o cambio TipTronic. Eu ia colocar esse no meu, que é o tiptronic tambem, mas acabei conseguindo um outro e esse ficou guardado, por isso estou vendendo. O @[member="Ricardo_Marinho"] pode te confirmar sobre o óleo e a quantidade.
Quanto ao frete, vou ver bem certo o valor e te aviso, só que eu tinha intenção de vender os 8 litros, que são utilizados para fazer a troca completa do óleo. 2 Litros você não ira trocar nem a metade.

monte

Membro
Óleo vendido pessoal. Pode ser encerrado o tópico moderadores. (Não consegui alterar o título para Vendido).

Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.