[vendido] Suspensão de rosca .Baixei o preço!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, eu to vendendo suspensão da DownWorks.

Ela foi comprada para um golf em 2008 se nao me engano, o cara acabou deixando para venda aki na oficina, Porem nunca anunciei.

Falei com o cara, perguntei pra ele se eu poderia instalar no meu A3 pra ver como fica e dependendo eu compraria dele. Pois bem, instalei, a altura ficou legal (da pra baixar bastante), mas aconteceu que apareceu umas conta braba pra eu paga haha. Ou seja, estou vendendo ela, mais pra frente eu compro outras ou sei la que eu faço hehe.

ela foi usada por mim nem um mês, tem os amortecedores dianteiros (com rosca normal e molas) e os amortecedores traseiros (com rosca e sem molas . (pois estou usando as minhas red coil.) ).

O valor dela é de R$ 350,00
Obs: postarei fotos este fim de semana, como está instalada eu tiro foto da altura que fica.
abçoss!

RodrigoAugusto disse:
Com fotos realmente vai ficar melhor Rafael pra gente visualizar....

Sem duvida hehe.
Eh que em dia de semana eh meio complicado pra eu tirar as fotos.

Sabado de noite mais tardado estara aqui as fotos.

Abços

yurimedau

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então eu não sei calcular o frete não.....
A minha susp. tem 1 mes de uso, tirei pq ja queria por AR antes....
Se quiser me liga
035 9950 4232
Abraço
vou postar foto....

Meu.
tava sem tempo pra entrar aqui,
e ainda estou sem maquina. Vou fotografar com o celular mesmo.
Posto hj a noite ainda sem falta.

Questão de preço é só negociar.

abços

bom..
vou colocar essas fotos q eu tirei com o celular agora haha. Pq eu estou sem camera fotografica..

Qm estiver em SP . perto de tatuapé eu vou ao encontro da pessoa para dar uma olhada melhor! .

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Bom.
Nesta segunda foto eu to com 3 dedos do paralama (roda 17" 215/45. relativamente pequena perto do que os caras colocam.. aro 20".. 19")

da para abaixar mais 2 dedos alem do que está ai e levantar mais 2 dedos tbm, a minha está regulada bem no meio..
Se eu baixar mais o protetor de carter pega nas tartarugas hehe, isso pq a roda eh pequena.. se a roda de quem comprar for maior,pode baixar mais pra ficar perto do paralama e nao raspar no chão..

Qualqér duvida tai
7867-4095
7*41767 . rafael =D
Abços

Klaus

Membro
se baixasse pelo menos mais uns 3 dedos...pq se baixa mais dois fica um dedo pneu paralama, com as 18 deve fica rente, e rente o meu ja ta, queria que engolisse um pouco...

Status
Não está aberto para novas respostas.