[VENDIDO] Sportback 2007 - R$ 53.000,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claudião

Novato
Sportback Preto , 2.0T , câmbio DSG , Xenon Original de fábrica, 2006/2007 , IPVA2013 pago,
APR1 instalado, 61400 km ! Sem teto.

Preço: R$ 53000,00

Não aceito trocas.

2mzbnfp.jpg

md32he.jpg

2rgjndk.jpg

oqzyns.jpg

2dtq335.jpg

Claudião

Novato
Klaus disse:
belo carro, zerado e o claudiao eh bem honesto!
recomendo!

Valeu pela força Klaus, não tem o que esconder sobre o carro, e a opção de deixar na loja é p/ possibilitar que eles peguem algum carro na troca, aprovar algum finaciamento, coisas que eu não conseguiria fazer !!

Claudião

Novato
nirvana disse:
Poxa claudião! que pena que vai vender! mas também recomendo!! vi o carro pessoalmente e está incrivel!

Nirvana, essa panoramica tá demais, mas não dá editar e sumir com esse poste de camisa lilás ??

jaltinier

Plantonista
Caraca Claudião, vai vender mesmo? que pena...ótimo carro...mto conservado mesmo, já olhei de perto e fiquei maravilhado com o audera dele...

Só uma pergunta..qual vc pretende comprar?

Boas vendas

Abraço

TCNR

Novato
Claudiao, tudo bem? Por favor, gostaria de saber mais detalhes sobre o seu carro, além do preço. Muito obrigado!

Claudião

Novato
manos, meu SPB 06/07 tá a venda...

Se aguém tiver interesse... preçinho especial p/ o forum...

Detalhes

Xenon
Apr stage 1 - 270cv , modo manobrista e 200cv original (custa hj uns R$ 3.000)
sem teto
todas revisões na concessionária(garantia de motor e cambio foi até fev/2011)
Não aceito troca...

Preço via Mp.

Abraço

paulobeto

Membro
ahhh Claudião .. conhecendo esse teu SPB Preto ... falo uma coisa pra vc: se não fosse meu projeto pessoal .. pegava teu carro facil e mandava um stage 3 de cara e com tempo ia para stage4

... bom .. fica pro final de 2012...mas claro que vc vaia vender muuuuito antes.. hehehe

abs e boa sorte na venda pois seu SPB tá nota 10.. zerinho de lata e tudo.

abs,
PB

Claudião

Novato
paulobeto disse:
ahhh Claudião .. conhecendo esse teu SPB Preto ... falo uma coisa pra vc: se não fosse meu projeto pessoal .. pegava teu carro facil e mandava um stage 3 de cara e com tempo ia para stage4

... bom .. fica pro final de 2012...mas claro que vc vaia vender muuuuito antes.. hehehe

abs e boa sorte na venda pois seu SPB tá nota 10.. zerinho de lata e tudo.

abs,
PB

Valeu PB, preciso vender antes... quitar umas contas !!! e rápido !!

e o seu, tá com dó de anunciar logo ?

Abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.