[VENDIDO] Pro-kit Bilstein B12 Eibach (amortecedores + molas) para A3 8P SPB 2.0T TSI 2009-2013 AT D

Status
Não está aberto para novas respostas.

tlucasbr

Membro
Caros,

Comprei esse pro-kit Bilstein ZERO KM para baixar o meu A3, mas resolvi manter o carro original até o fim da garantia, que vai ser só em Setembro / 2016. Por isso, não usei a suspensão, e vou vendê-la.

É o Pro-kit Bilstein B12 com molas Eibach, para baixar o SPB 2.0T 2009-2013 em 30mm frente e tras.

Todas especificações foram verificadas, como diâmetro da torre de 55mm, tração dianteira apenas, AT DSG, peso maximo por eixo do carro que é 1090kg frente / 995kg tras, e tudo mais que é possível pra ser o kit o mais adequado. Quem já comprou isso direto, sabe a quantidade de variantes que tem na Europa...

Está na caixa, abri uma frestinha pra olhar que tá tudo certo, comparei os part number, e fechei de novo. Tudo embaladinho do modo mais seguro possível.

Página do fabricante: http://www.bilstein.de/en-uk/products/sport-and-threaded-ride-high-adjustable-kits/bilstein-b12-pro-kit/

R$ 5250 + frete por conta do comprador

pkkuvpuh.jpg

Está anunciado no Mercado Livre também, por lá pode dividir no cartão em até 12x:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747151660-suspenso-pro-kit-bilstein-b12-para-audi-a3-8p-spb-2009-2013-_JM

Pode retirar em mãos em Florianópolis / SC, ou combinamos o envio.

Estou indo para Curitiba a cada duas semanas, se o comprador for do meio do caminho (Floripa <-> Curitiba) posso entregar em mãos!

Eu no Facebook: www.facebook.com/tlucasbr
Meu celular/whatsapp: (48) 9191-5999

Abraços
Thiago.

tlucasbr

Membro
Bom dia, apenas informando um ajuste no preço

Eu baixando o preço e dólar subindo... Aproveitem minha tolice turma kkkk

tlucasbr

Membro
"Down" de preço! Com esse dolar e a importação, esse kit tá beirando os 7 mil reais!

No anúncio do ML não mexi, mas se alguém daqui preferir comprar por lá, talvez pela segurança maior do mercado pago ou pela questão de parcelamento, é só avisar que viu aqui que eu faço o mesmo valor ok!

Quais as vantagens do B12 frente ao B6? Ainda sou um pouco leigo no assunto. Qual o valor que faz no kit? Via ML?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

tlucasbr

Membro
Só incluindo aqui o que respondi pro Luiz em relação ás duvidas do kit:

Olha, tive a mesma duvida que você quando fui comprar a suspensao fixa. Em resumo o que me convenceu foi que o pro kit B12 já é calibrado e todo acertado exclusivamente pra baixar em alguns centimetros o modelo do carro em questao. Eu queria o melhor comportamento possivel em termos de conforto, mesmo que baixando o carro um pouco não poderia mudar esse quesito, pois faço algumas viagens.

Pro melhor entendimento, o pro kit B12 é uma junção e calibragem em fábrica de amortecedores B8 e molas eibach. O B6 é muito parecido com o B8, mas o B8 é feito especificamente pra ser mais baixo, pois a "canela" dele é mais curta. Então digamos que o B6 é uma boa reposição pro carro na altura original, e o B8 é pra tirar aqueles 2 ou 3 cm extra que deixa o carro mais bonito, baixo, estavel, etc.

Quando a Bilstein monta o kit B12, eles recalibram as molas e o amortecedor especificamente pro peso do carro. Pro A3 de 09 a 2012 por exemplo, tem umas 45 variações de modelo de kit B12, pois varia o peso em cada eixo do carro conforme os opcionais, cambio, motor, etc etc.. Esse kit B12 q vendo é exatamente pro A3 2009-2012 Sportback 2.0T DSG vendido no Brasil ok.

theomb

Novato
tlucasbr disse:
Foi não, ta disponivel! A turma ta numa dureza, ninguem compra nada kkkk....
tb sou de floripa....anota meu whats e vamos conversar sobre esta susp.....nao achei o link do ML....abs

48 9101 9308

Status
Não está aberto para novas respostas.