VENDIDO - Pode Fecha/ Apagar o tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

mohaully

Membro
MAF - Sensor de Fluxo de ar - GOLF GTI Turbo/ AUDI A3 Turbo (não sei quais modelos de veículo ela serve). Estava em meu Golf 2004.



Verifique sempre pelo código.

Esta peça é usada, BOSCH OEM (original) VW/ AUDI, made in Germany.

Código: 06A906461L / 0280218063

Tirei do meu carro por que ele apresentava problemas no tiptronic, onde já foi trocado quase inteiro (tenho tópicos e vários membros daqui até opinaram lá). O mecânico disse que o tranco que ainda estava acontecendo, era a MAF (porém não havia acusado no scanner). Troquei esta à venda e coloquei uma nova OEM BOSCH também, mas continuou IGUAL (mesmo depois de regulado a peça nova no scanner). Ou seja, essa MAF que estou vendendo, não está ruim... está BOA... se tivesse ruim, o problema no meu câmbio pararia... mas continuou igual...

Não estou aqui pra enganar ninguém. Se eu entedesse que ela está ruim, não estaria colocando a venda.

Qualquer ddúvida estou pronto a responder.

dsc00079iq.jpg


dsc00080ew.jpg


dsc00083ql.jpg



Acredito que valha a pena pegar esta peça... levando em consideração o preço das novas BOSCH e até mesmo das marcas paralelas.

Frete por conta do comprador... A Peça é leve. Estou em Curitiba (Quem for daqui, pode pegar em maõs).

Estou vendendo no ML também... com os 10% de taxa q eles cobram... mas lá dá pra parcelar pelo Mercado Pago.


Acho que isso
 

mohaully

Membro
Acabei de ver a MP dele... por enquanto peço não fechar.... a compra ainda não foi totalmente concretizada... assim que se realizar, peço para trancar... Ok?

Vamos deixar entendida como "reservada"....

De repente pode não dar certo o negócio, aí continuarei anunciando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo