[VENDido] Koni Sport Yellow p/ Golf MK4 e A3 8L

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Olá Pessoal,

Vendo: Koni Sport Yellow para Golf MKIV ou A3 8L

O PN da pra ver nas fotos e no Invoice.

Comprei do PC, que não chegou a usar, ele comprou USADO de um cara que montou um Golf na G&R e desmontou 6 meses depois, pois ia mudar pros EUA.

Segundo ele, os amortecedores ficaram no carro por uns 6 meses, e rodou uns 5mil km.. Comigo não rodaram nem 1 mil KM, pois eu comprei e deixei parado uns 6 meses, até comprar as molas e as bucha da minha suspensão, depois que montei, acabei vendendo o A3 pro Fred, e como eles não servem no S3, estão parados desde então.

Eles estão conforme na foto,nem limpei depois de desmontar, hehhe. Por isso tirei bastante fotos pra poder ver bem o estado.

Nos traseiros da pra ver umas marcas do pneu, pois eu usava tala 8,5 com roda 18 e pneu 235/40, mas é somente na pintura mesmo. Alias, eu ia pintá-los de preto pra ficar mais discreto.

Não tem vazamento nem nada, estão perfeito.

Como da pra ver nas fotos, tem a chave de ajuste da regulagem.

Vai também o invoce da importação.

Fotos:

Valor: R$1.800,00 (paguei mais que isso, e novo ta na faixa de R$3.500,00)

Pra quem tiver boas referências aqui no club, ou for de BH, estudo facilitar o pg...

A preferência vai seguir a ordem dos posts aqui no tópico, MP só acertar os detalhes.

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Dafacer, usei com molas Eibach.

Com esse kit o carro virou outro. Na regulagem mais "soft" o carro não afundava mais a frente nas frenagens e nem levantava na arranca. Em uma viagem, resolvi dar "um grau" no ajuste, endurecendo um pouco e o carro virou um kart.

O comportamento pro dia a dia ficou excelente, não existe nem comparação com os TAGs que usava anteriormente. E se precisar de performance pra tackday, é só fazer a regulagem e endurecer...

[]s,

paulebas

Novato
Jordaum,

Sou novo aqui, e peguei uma A3 180cv 2006, esse seu kit serve perfeitamente? pois eu tinha uma A3 antes 2000 com suspenção Fenix e era mto ruim, alem de que eu viajo bastante e quero conforto com precisão, pois como fiz o chip da minha alem de ela querer levantar voo quando freia dependendo do asfalto chega a tocar no chão dependendo das ondulações, um amigo possui esses Koni em um golf 2003 e pelo menos a dele é uma coisa espetacular de conforto e precisão de lançamento do 0km a em curvas e frenagens.

Se puder me falar sobre se é P&P e o estado REAL dos seus amortecedores e o tempo que você ja possui eles eu agradeço e assim poderemos negociar para fecharmos.

Desculpe o fala fala.

Forte Abraço

Paulo Spinosa

Jordaum

Aro 99
Olá Paulo,

Serve em qualquer Golf MK4 e A3 8L. Traduzindo.. (heheh) o A3 8L são todos até 2006 (antes do Sportback). Serve tanto para manual como auto ou tip. Então é P&P no seu carro.

Os amortecedores estão impecáveis, conforme as fotos REAIS do produto. As tirei quando desmontei do meu carro. Como disse no anuncio, usei muito pouco, pois vendi o A3 e eles não servem no S3... Eles devem ter ao todo uns 6 ou 7mil km de uso, e ficaram uns 6 meses guardados antes de ser colocados no meu carro, e agora estão guardados desde março deste ano, quando vendi o A3.

Se o seu amigo do Golf tem um desse, e vc já andou no carro dele, sabe que é top, não tem comparação com nada nacional.

Ainda não posso fechar nada com vc, pois já estou negociando com outro amigo aqui do forum, que ainda está comprando um A3. Vou ver com ele se realmente vai ficar, e qualquer coisa te aviso.

Se quiser entrar em contato por email, [email protected]

[]s,
Jordão

Jordaum

Aro 99
Codezito, obrigado!

Dorian, como disse acima, é o modelo certo para o seu carro sim, pois amortecedor é o mesmo pra qualquer A3 8L, o que muda no TIP são as molas dianteiras, pois a frente é mais pesada do que a do manual. Tome cuidado com isso qndo for colocar molas esportivas.

O problema é que já estou negociando com um amigo aqui da comunidade que está comprando um A3, por isso ainda não fechamos. Mas vou confirmar o interesse dele, qualquer coisa te aviso também (Além do paulebas).

Me mande um email: [email protected]

chedid, realmente! também era do meu, pena que não da pra usar no S3.. :(

[]s,
Jordão

Status
Não está aberto para novas respostas.