[VENDIDO] kit reparo central a vacuo das travas do a3

Status
Não está aberto para novas respostas.

magoo

Membro
Kit composto pelo motor e pecas de grafite da central a vacuo das travas
Só tenho 1 kit que importei da alemanha e ja havia resolvido meu problema quando ele chegou, demorou 60 dias

R$300,00 + frete [VENDIDO]
rafael (31) 7817-7319 / 8*44581
msn: [email protected]

2pos7ia.jpg

29p3xjb.jpg

magoo

Membro
rodrigopu disse:
Minha bomba tem problema na parte elétrica. Não está travando. Isso resolve?

se quando vc aciona pra trancar as porta vc nao escuta a bomba a vacuo girando intao provavelmente deve ser eletrico msm e esse kit nao resolve seu problema

chedid

Administrador
Magoo, vc vai vender isso de forma comerciável né? Manda-me uma Mp, que eu preciso de uns documetos seus que ficarão sob sigilo, apenas para garantia dos user...

magoo

Membro
chedid disse:
Magoo, vc vai vender isso de forma comerciável né? Manda-me uma Mp, que eu preciso de uns documetos seus que ficarão sob sigilo, apenas para garantia dos user...

ja te enviei toda minha documentacao dia 28/01/2011 no seu e_mail
so tenho 1 kit pra vender nao sou comerciante
trabalho com protecao automotiva oq ja me barraram de oferecer aki no forum
caso meu anuncio esteja em desacordo com alguma regra ou nao seja de interesse dos integrantes pode deleta ele!!!

chedid

Administrador
Em momento nenhum vc foi barrado, SALVO EQUIVOCO, vc enviou parte da documentação e não se manifestou mais, mas ficou faltando documentações complementares que eu te pedi (salvo engano, era relações de ações judiciais contra a associação).... mas não lembro bem, pois faz tempo....até pensei que VC não tinha mais interesse... caso ainda tenha interesse, entre em contato, que eu procuro os documentos e vejo o que de fato faltou.... mas de forma nenhuma vc foi barrado ok? Nenhuma atitude aqui é tomada assim de forma arbitrária... Estas regras, confesso muitas vezes chatas, são para proteger os usuários mas não são um é mero capricho da moderação!!!
E quanto ao presente anúncio, não resta claro que é uma única peça, e sem contar que vc já havia oferecido este tipo de serviço em outro tópico, dando a impressão que objetivava vendê-lo de forma comercial e contumaz aqui no fórum.
Lembro que é 100% liberado vendas eventuais... mas para ser considerado comerciante não é necessário que vc viva disso... apenas que não seja uma venda eventual.

Espero que vc tenha entendido. Caso tenha ainda alguma dúvida, basta enviar uma MP.

Ressalto, novamente, que as regras dos classificados objetivam tão-somente proteção dos user e não são mero capricho dos moderadores/administradores e idealizadores.

Bom, é isso.
Abraços.

magoo

Membro
glauber disse:
Amigo magoo, vende somente a helice e akelas peças de grafite?

não pq sao justamente as pecas de grafite que estragam pois o motor nunca vi ninguem ter problema com ele
o motor vem junto pra vc nao correr o risco de montar as pecas errado e elas quebrarem quando funcionar

magoo

Membro
chedid disse:
Em momento nenhum vc foi barrado, SALVO EQUIVOCO, vc enviou parte da documentação e não se manifestou mais, mas ficou faltando documentações complementares que eu te pedi (salvo engano, era relações de ações judiciais contra a associação).... mas não lembro bem, pois faz tempo....até pensei que VC não tinha mais interesse... caso ainda tenha interesse, entre em contato, que eu procuro os documentos e vejo o que de fato faltou.... mas de forma nenhuma vc foi barrado ok?

Intendo que não fui barrado mas para oferecer porteção automotiva num forum ser necessaro eu ter que entrar em contato com setor juridico da associacao para conseguir copias de processos, acho que eh um pouco de exageiro pois enviei toda documentacao da empresa e minha oque me levou realmente a desistir.
em qualquer concessionaria do Brasil a associacao compra faturado pra pagar com 45 dias com a mesma documentacao que te enviei adcionado + 3 referencias comercias e para tirar duvidas em forum eu tenho q pegar documentacao com juridico? nao contordo

chedid disse:
Nenhuma atitude aqui é tomada assim de forma arbitrária... Estas regras, confesso muitas vezes chatas, são para proteger os usuários mas não são um é mero capricho da moderação!!!
Realmente concordo que tem de ter regras pra nao virar bagunca sem problemas

chedid disse:
E quanto ao presente anúncio, não resta claro que é uma única peça, e sem contar que vc já havia oferecido este tipo de serviço em outro tópico, dando a impressão que objetivava vendê-lo de forma comercial e contumaz aqui no fórum.

Participei de alguns topicos sobre o assunto por ser um problema comum nos a3, quando tive o problema e achei a solucao passei o contatos da pessoa que resolveu, nunca comercializei

chedid disse:
Lembro que é 100% liberado vendas eventuais... mas para ser considerado comerciante não é necessário que vc viva disso... apenas que não seja uma venda eventual.

Espero que vc tenha entendido. Caso tenha ainda alguma dúvida, basta enviar uma MP.

Ressalto, novamente, que as regras dos classificados objetivam tão-somente proteção dos user e não são mero capricho dos moderadores/administradores e idealizadores.

Bom, é isso.
Abraços.

Nao comercializo esse kit apenas comprei 1 kit da alemanha para arrumar uma central a vacuo que tenho aki de reserva e como nao estou usando ela no momento se alguem interessar em comprar o kit eu deixo pra arrumar minha central dp pois nao tenho pressa pq a do meu carro ok

Jordaum

Aro 99
Pessoal, só pra constar.

Pra ter acesso ao histórico jurídico da empresa, não precisa contactar o Depto. Jurídico não. Basta fazer a busca no site do TJ, com o CNPJ da empresa.

Segue link pra exemplo: http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc ... 4&numero=1

Magoo, isso não tem nada a ver com desconfiança sobre a empresa não, é muito comum esse tipo de verificação para saber como a empresa trata seus associados. Pois se tiver muita ação ajuizada, significa que a empresa na hora de pagar os sinistros enrola o associado ou faz serviços de má qualidade.

De uma olhada no tanto de processo q tem a ascobom.

[]s,

magoo

Membro
Jordaum disse:
Pessoal, só pra constar.

Pra ter acesso ao histórico jurídico da empresa, não precisa contactar o Depto. Jurídico não. Basta fazer a busca no site do TJ, com o CNPJ da empresa.

Segue link pra exemplo: http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc ... 4&numero=1

isso mesmo, como eu havia passado o cartao cnpj da empresa achei desnecessario pegar numeros de processos com juridico para poder regularizar no forum

Jordaum disse:
Magoo, isso não tem nada a ver com desconfiança sobre a empresa não, é muito comum esse tipo de verificação para saber como a empresa trata seus associados. Pois se tiver muita ação ajuizada, significa que a empresa na hora de pagar os sinistros enrola o associado ou faz serviços de má qualidade.

De uma olhada no tanto de processo q tem a ascobom.[]s,

hora nenhuma falei em desconfianca soh falei que a documentação que eu havia enviado era o suficiente para qualquer tipo de verificação
(cartao cnpj, estatuto, regulamento, minha cnh e compr. residencia)

quanto as empresas de seguro e associações terem varios processos serem ruins isso eu ja não concordo em partes pq quanto maior a empresa deste ramo + processos elas vao ter, não defendendo a Ascobom pq realmente ela deixa muito a desejar mas no caso da Apoio Car que eu saiba não tem nenhum processo de associado contra a associação des de quando ela foi fundada.

chedid

Administrador
Magoo, eu sou Advogado (embora não atue como tal), e, por isso, saberia perfeitamente medir, com base no que vc devia ter me mandado, se eventuais ações contra sua associação indicariam algo sério ou picareta... Quanto à consulta, era interessante vc perder uns minutinhos e mandar a consulta pronta para mim... não tenho tanto tempo assim para eu ficar fazendo isso (trabalho 8 horas, estudo mais 4) E como o interesse era seu, competiria a vc fazer isso!

Vc sabe que os documentos que vc me mandou não trazem a mínima segurança acerca da legitimidade, seriedade, etc, da associação. Não estamos sendo excessivamente rigorosos como vc tá achando que somos....

Acho que, na moderação, somos 3 advogados (ou que pelo menos que atuam na área do direito), então sabemos quantas coisas ruins no Brasil acontecem por meio de associações e organizações não governamentais (ONGs).

Não ganhamos nenhum centavo para cuidar do fórum, fazemos isso porque gostamos e se pedimos algo, há sempre alguma razão e não é por preguiça ou tirania.

Mas embora num seja responsabilidade nossa (clube) qualquer dano causado por eventual produto oferecido nos classificados, achamos por bem, quando houver grande risco de dano aos users (como é caso de vendedores contumazes e mais ainda no caso que envolvam associações, ONGs etc..), tomar certas precauções para tentar evitar danos de grande monta aos que aqui frequentam.

Tecnicamente, como não há intuito de lucro e o fórum foi criado única e exclusivamente para ajudar os proprietários de A3, bem como para ser um lugar familiar e aconchegante para proprietários deste veículo, os classificados nem deviam tolerar vendas comerciais, mas assim é admitido, não porque queremos ajudar os comerciantes, mas sim eventualmente os user que podem comprar aqui peças, carros e ets, mais baratos ou de melhor qualidade..

Desta forma, goste ou não, são as regras que nos moderadores, administradores e idealizadores, democraticamente escolhemos como corretas. Vc tem todo direito de não gostar delas e até sugerir mudanças, mas de forma nenhuma nos acusar de ter BARRADO VC (vc fez isso) e dar a entender (ao dizer achou que mandou todos documentos que ACHOU suficiente) que nós é que devíamos ter ido atrás de quantas ações judiciais tem rolando contra sua associação, porque, como dito, não estamos aqui para ajudar a quem quer vender algo de forma comercial!

Bom, a fim de evitar novos tumultos, vou trancar o tópico, mas que fique o Senhor Magoo Advertido a não fazer novas acusações contra o clube.

Por fim, reafirmo que somos um clube democrático, aceitamos críticas e sugestões, mas não acusações, além do que tudo tem o jeito e forma correta de fazer isso (Mps por exemplo).
Abraços a todos e Magoo espero que, desta vez, tenha ficado claro os motivos do nosso modo de agir.

Status
Não está aberto para novas respostas.