[VENDIDO] iPhone 4s 16gb Desbloqueado semi-novo

Status
Não está aberto para novas respostas.
***Vendido ja! Pode trancar, por favor! Obrigado****

Queridos colegas de forum!
Estou me desfazendo de um iPhone 4s preto 16gb nacional, desbloqueado, zerado! Era da minha esposa, mas agora ela ta com um iPhone 5. Portanto, temos outras prioridades e estou vendendo pois nao da pra ficar com dois aparelhos desse naipe, rsrs, e eu ja tenho o meu tbm!

O aparelho esta zerado, riscos apenas na pelicula que facilmente pode ser substituida. Acompanha carregador e fone, menos a caixa que perdeu-se por ai. Funcionando tudo corretamente, e por eu mesmo mexer com isso posso da garantia de funcionamento de 2 meses. Sem defeitos nenhum. Se for de Curitiba pode retirar em minha casa. É isso povo...

Referencias aqui do forum que me conhecem, @rmonastier @[member='Yagor F'] @Firehs @Jhow©®™ @fatcho

Valor R$800,00 - FRETE SEDEX APENAS POR CONTA DO COMPRADOR - NAO ACEITO TROCAS INFELIZMENTE!
Segue fotos!

amyza8ub.jpg

durupe4a.jpg

a3evyve5.jpg

u7ejeza3.jpg

ru8ysana.jpg

qu9uvene.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17" ������

fatcho

Membro
o cara eh irmão mesmo...
sei q não pode esse tipo de comentário por não ter a ver com intenção de compra porém ele merece...
excelente caráter, e uma grande pessoa... responsável só não fico com o cel pq ele non aceitou meus itens oferecidos... um pacote de bala 7belo, 2 de amendoim japonês, e mais umas velas usadas e N8 com 12m pixels...
mas tudo bem... ainda te considero como meu amigo kkkkkkkkkkk

edit:
boa venda

o cara eh irmão mesmo...
sei q não pode esse tipo de comentário por não ter a ver com intenção de compra porém ele merece...
excelente caráter, e uma grande pessoa... responsável só não fico com o cel pq ele non aceitou meus itens oferecidos... um pacote de bala 7belo, 2 de amendoim japonês, e mais umas velas usadas e N8 com 12m pixels...
mas tudo bem... ainda te considero como meu amigo kkkkkkkkkkk

edit:
boa venda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc nao disse que o n8 era 12mp se nao tinha fechado! kkkkkkkkkkkkkk
Valeu a consideracao @fatcho obrigado!!!

VENDIDO JA!
Pode trancar por gentileza!

Status
Não está aberto para novas respostas.