[VENDIDO] Downpipe 3" inox e catback magnaflow A3 Sport

fe4r

Membro
Pessoal, estou vendendo os seguintes itens (faço preço melhor se levar os 2 itens):

Downpipe de 3" catless (comprado com o mfractal) (com o adaptador para não acender luz no painel): R$ 700,00 (a retirar em mãos pela dificuldade de envio, estou em Valinhos-SP, ao lado de Campinas)

33bzpyb.jpg

2z4wxza.jpg

Catback 3" da Magnaflow com 1 intermediario e ressonador feito sob medida pra ele (ficou muito bom, grita bem quando acelera, já comprei usado, mas não atrapalha dentro) R$: 700,00 (retirar em mãos pela dificuldade de envio)

ayaeya.jpg

29by8wi.jpg

Tenho mais fotos pra quem quiser, manda MP com numero de whatsapp ou email que envio.

fe4r disse:
Pessoal, estou vendendo os seguintes itens (faço preço melhor se levar os 2 itens):

Downpipe de 3" catless (comprado com o mfractal) (com o adaptador para não acender luz no painel): R$ 700,00 (a retirar em mãos pela dificuldade de envio)

33bzpyb.jpg

2z4wxza.jpg

Catback 3" da Magnaflow com 1 intermediario e ressonador feito sob medida pra ele (ficou muito bom, grita bem quando acelera, já comprei usado, mas não atrapalha dentro) R$: 700,00 (retirar em mãos pela dificuldade de envio)

ayaeya.jpg

29by8wi.jpg

Tenho mais fotos pra quem quiser, manda MP com numero de whatsapp ou email que envio.
pena que eu moro longe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

fe4r

Membro
Galera, desculpa não ter informado a cidade rsrs
Estou em Valinhos-SP, ao lado de Campinas. Dá pra combinar de encontrar na região também.

Mickael

Novato
fe4r, me passa seu tel inbox, sou de campinas, qualquer coisa marcamos de nos encontrar em uma loja de escape pra ver se da para instalar.abraço.

thalesw

Membro
Bom dia man,

Tem vídeo do conjunto em ação? Estou a procura de um ronco esportivo que não fique com cara de "carro velho", e de para andar no dia a dia.

Abração.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

fe4r

Membro
Boa noite amigo.

Não tenho vídeo, infelizmente não fiz, ficou 2 anos no carro, tirei para vende-lo ano passado.
O ronco fica grave, um ronco que eu gostava muito (já tive outros carros com escape modificado e esse ficou bem legal mesmo...com filtro ficava melhor o conjunto), quando vc acelerava ele gritava alto, em altas rotações ficava mais agudo (acima de 5500) e nas trocas de marcha em alta dava uns estouros bem animais. Com o ressonador que está nele (que o antigo dono do cat back fez), não atrapalhava no dia a dia e na estrada muito pouco mesmo, em dias acostuma (100km/h nem lembra do barulho, quando sobe o rpm ai vai começar a gritar, claro).

morelli

Novato

Downpipe de 3" catless (comprado com o mfractal) (com o adaptador para não acender luz no painel): R$ 700,00 (a retirar em mãos pela dificuldade de envio, estou em Valinhos-SP, ao lado de Campinas)

33bzpyb.jpg

2z4wxza.jpg

ayaeya.jpg

29by8wi.jpg

olá, ainda tem as peças?