[Vendido] Cabo auxiliar Audi A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno

Novato
esse aqui

Código:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140530054-cabo-auxiliar-av-10aux-p-cd-audi-a3-a4-ligue-o-dvd-ipod-mp3-_JM
 

House

Fundador do A3Clube
Bruno disse:
esse aqui

Código:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140530054-cabo-auxiliar-av-10aux-p-cd-audi-a3-a4-ligue-o-dvd-ipod-mp3-_JM

como fica a qualidade do som? ouvi falar q fica melhor q FM mas nao chega perto da do CD é verdade?
Que player vc vai colocar no lugar?
 

Bruno

Novato
fala aí Heitor, então, a qualidade é a mesma q CD, não percebi nenhuma diferença entre os 2

esse cabo ativa automaticamente a função de disqueteria ou auxiliar do cd OEN do nosso carro, é plug and paly

sobre FM, eu já usei alguns e na boa, eu achei uma porcaria, dava muito ruído

vou colocar DVD Alpine W505

abss
 

Jordaum

Aro 99
Heitor, eu já tive aquele modulo da Audi, que é bem caro, e um amigo meu tem deste ai. Não da pra notar diferença na qualidade não. Pois snme a entrada do aux é amplificada, assim todo player que eu plugava lá ficava bom o som...

[]s,
Jordão
 

phabran

Membro
Bruno, aproveitando, sem querer abusar, como vai fazer o adaptador pro som 2 din? Se for comprar, me informa que faz tempo que procuro uma solução para isso. Inclusive estava agora procurando na net...
 

Bruno

Novato
Jordaum disse:
Heitor, eu já tive aquele modulo da Audi, que é bem caro, e um amigo meu tem deste ai. Não da pra notar diferença na qualidade não. Pois snme a entrada do aux é amplificada, assim todo player que eu plugava lá ficava bom o som...

[]s,
Jordão


Obrigado, Jordão

absss
 

Bruno

Novato
phabran disse:
Bruno, aproveitando, sem querer abusar, como vai fazer o adaptador pro som 2 din? Se for comprar, me informa que faz tempo que procuro uma solução para isso. Inclusive estava agora procurando na net...
opa... quem fará o "talento" é meu instalador, ele manda muito em acabamento, vai fazer uma moldura no painel

assim q chegar o player e os kit's 2 vias postarei fotos da instalação

abss
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo