[VENDIDO] Banco Sparco R333 Concha - Clássicos Sport

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rosscv

Membro
Vendidos, gentileza trancar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os clássicos e lendários R333 da renomada marca Sparco.
Reclináveis e com trilho deslizante incluso já.
Par novos, sem uso, na caixa.
Um dos mais belos e funcionais modelos de assento esportivo.
Item raro, único a venda no país no momento.

Contatos pelo e-mail: [email protected]

Segue links do produtos nos sites da marca:

http://shop.sparco.i...-harnesses.html

http://shop.sparco.i...esses/r333.html

Valor R$: 3.500,00

Rosscv

Membro
Esses bancos cabem no Audi 8P ?!
Servem em qualquer carro, pois a largura dele não interfere nos trilhos originais do seu carro, ou seja, você saca fora o banco original, e utiliza o trilho deslizante que já veio com o banco, é na verdade um ítem acessório comprado a parte, que eu estou dando de brinde para quem comprar os 2 bancos e bancar a vista.

Conheço o Rosscv de outros foruns. Bancos para lá de exclusivo.....
Esse é o problema de usar o mesmo nick em vários foruns....e como eu não sou fixo a uma única marca, tenho contas em diversos foruns de marcas e veículos hehe.

della

Membro
Pelo que observei em outro fórum as "jóias" já foram vendidas... PQP que bancos lindos!!!

Aguardando manifestação do @Rosscv para trancar o tópico...

Rosscv

Membro
Pelo que observei em outro fórum as "jóias" já foram vendidas... PQP que bancos lindos!!!

Aguardando manifestação do @Rosscv para trancar o tópico...

Tava em processo de negociação avançado até aparecer um chupa cabra querendo denegrir o produto alegando estarem caros,
falei que se tivesse no mercado outro par no preço que ele alegava eu compraria mais um...
enfim, depois deste post do figura a negociação amornou, acho que o cara foi procurar mesmo se iria encontrar mais barato...
vai é perder tempo e correr risco de ficar sem os bancos......

della

Membro
É foda né @Rosscv... Se o cara não tem interesse de compra, pra que ficar postando merda???
Certos lugares a moderação tem que chegar mais junto, enfim... segue a venda e volto a dizer, que bancos finos!

Rosscv

Membro
É foda né @Rosscv... Se o cara não tem interesse de compra, pra que ficar postando merda???
Certos lugares a moderação tem que chegar mais junto, enfim... segue a venda e volto a dizer, que bancos finos!

É o que eu falo, o que é caro pra mim pode não ser caro pra você, e não tô falando de tamanho de bolso ou salário mas sim de projeto
tipo, pro meu projeto que tava desenvolvendo, pagar 3,8k nestes bancos não achei caro, até mesmo porque sei da raridade que são,
mas se o cara não consegue se imaginar pagando 3,5k nestes bancos pro projeto dele, mantenha-se em silêncio e deixa quieto entende,
as vezes uma simples palavra pode melar um negócio, porque o comprador acaba se influenciando por besteira.
O fato é que;
estes bancos são mega lindos,
super leves,
marca Top,
novos e o preço está bem mas bem em conta mesmo !! na nota em minhas mãos consta os 3,8k que paguei....

Jordaum

Aro 99
Mestre, pra vc a gente facilita com certeza, 3 parcelinhas tá de bom tamanho ??
Absss

Ross, este mês eu torrei uma grana nos carros, comprei inclusive um diferencial traseiro completo pro S3, pois não consegui resolver a p&##@ do problema do "brake light switch", que deixava a tração intermitente, e voltei o A3 pra OEM, colocando quase tudo ZERO KM, além de uma revisão completa, 4 rodas 16" oem do A3 180cv 2006 e 4 P7 novos, então estou completamente quebrado.. ehehe

Mas estou vendendo alguns UPs que tirei do A3, se vier a levantar essa grana a tempo, eu te procuro. Mas se pintar comprador antes, manda ver!!

[]s,
Jordão

Rosscv

Membro
Ross, este mês eu torrei uma grana nos carros, comprei inclusive um diferencial traseiro completo pro S3, pois não consegui resolver a p&##@ do problema do "brake light switch", que deixava a tração intermitente, e voltei o A3 pra OEM, colocando quase tudo ZERO KM, além de uma revisão completa, 4 rodas 16" oem do A3 180cv 2006 e 4 P7 novos, então estou completamente quebrado.. ehehe

Mas estou vendendo alguns UPs que tirei do A3, se vier a levantar essa grana a tempo, eu te procuro. Mas se pintar comprador antes, manda ver!!

[]s,
Jordão

Ok amigo, boas vendas então !!

As banquetas continuam a venda !

Status
Não está aberto para novas respostas.