RodrigoAsenjo
Novato
VENDIDO
mfractal disse:caramba que carro top! so curiosidade, pq vender essa joia ?
alexsp91 disse:caraaaa q ronco lindo do ceu, se eu tivesse uma verba e fosse cambio manual eu pegava haha
Leandro Fraga disse:Pqp.
Caranga TOP.
Como disse nosso amigo alexsp91.
Cambio manual nem pensava duas vezes.
Boa Sorte na venda.
Abraço.
Esse câmbio é aquele Tiptronic ZF?RodrigoAsenjo disse:Um carro desse porte com cambio manual encalharia nas lojas rs.
Esse câmbio por ser antigo, usa óleo Dexron 3, tornando assim sua manutenção baratíssima.
Andrefis disse:Esse câmbio é aquele Tiptronic ZF?
ValeuDoDo! disse:Na boa cara ... puta que pariu ! Que carro bonito .. Ride in Luxury TOTAL !
Isso mesmo. A meca é linda também.ThiagoF disse:Eu tinha a Fullpower que esse carro saiu, inclusive dividiu á reportagem (acho que era do mesmo dono tbm) com uma AMG muito top, de escape, rodoes 20 e tudo mais.
Carro foda este viu.
Sem mais.
Já ouvi falar que esse câmbio é realmente muito resistente. É muito difícil um solenoide desse câmbio ir pro pau. Ou seja, a única manutenção é a troca de óleo mesmo.RodrigoAsenjo disse:Isso mesmo!
Esse câmbio é muito robusto! E tem que ser viu, pq o v8 é bruto demais!
O cambio que saiu a partir de 97 é de 5 marchas, porém é bem mais fraco.Andrefis disse:Já ouvi falar que esse câmbio é realmente muito resistente. É muito difícil um solenoide desse câmbio ir pro pau. Ou seja, a única manutenção é a troca de óleo mesmo.
Ha se eu tivesse esse dindin sobrando...
Vou providenciar.Micuim disse:Tem fotos do cofre e do assoalho?
Te mandei MPEdivaldo Andre Pereira disse:Já vendeu o veículo? Tenho uma A3 2003 e me interessei no seu carro. Estaria interessado na troca. Meu A3 é 1.8 125 CV.