[Vendido] Audi A3T 180CV 2P manual com teto ano 2001, com 318cv na roda!

Firehs

Membro
[SIZE=10.5pt]Vende-se Audi A3T 180CV 2P manual com teto ano 2001, com 318cv na roda!

Estou sendo o terceiro dono e tenho todo o histórico do veículo sabendo à concessionária que foi comprado, do seu dono e da sua venda para o segundo dono que era da mesma cidade.

Até o primeiro dono nunca foi mexido absolutamente nada. O segundo apenas colocou molas, rodas grandes e válvula de alivio. Trocou o LCD e a bateria.

Assim que cheguei a Curitiba eliminei as molas esportivas, comprei com as rodas aro 15 originais e removi a válvula de alívio colocando a original.

Itens comprados, instalados e todos os itens possuem as notas fiscais.

Molas Eibach
Jogo de coxins e batentes
Amortecedores Downworks trabalhados
Pneus Dunlop na medida original 205/60/15
Disco de freio e pastilhas Powerbrake nas medidas originais
Limpeza do sistema de injeção
Limpeza do Carter
Correia do motor
Tensionador hidráulico da correia
Rolamento da correia
Correia Poli V dupla
Bomba Dágua
Válvula termostática
Carcaça da válvula
Retentor do comando
Retentor do virabrequim
Velas
Óleo, filtro óleo, filtro de ar, filtro de combustível
Fluido de freio 5.1 Motul
Aditivo para radiador
Militec
Junta da tampa de válvula
Mangueira do reservatório

Polimento dos faróis
Polimento do para-brisa e vidro do motorista
Tapetes novos utilizando as travas originais
Pintura do para-choque e capas do retrovisor
Porta copos trocado
Jogo de calotas originais sem detalhes
Pintura das rodas
Trocado os 10 leds do brake light
Moldura câmbio trocada
Case do manual trocado
Extintor de incêndio ABC
Chave audi nova
Espelhamento e martelinho
Limpeza interna dos carpetes e bancos
Polimento do parabrisa e vidro do motorista
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Legalizei as molas esportivas

Agora segue a lista do upgrade para potência:

Digital Wideband AEM com sonda bosch
Bicos Siemens Deka de 80lb / Plugs EV1
Intercooler frontal bem grandinho
Turbina Garrett GT2860RS
Velas NGK Iridium
Bomba DPL 910
Injeção FT-400
Filtro K&N
[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem platô de 1200lbs e disco de seis pastilhas de cerâmica sem molas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado os dois atuadores hidráulicos mestre, auxiliar, fluido e rolamento.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Outros itens feitos na sequencia01:[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Trocado sensor de ré[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Realizado micro pintura[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado as lanternas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado vareta de óleo e suporte[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado reservatório de água[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado filtro de ar condicionado e efetuada limpeza[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado conexão de água[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Outros itens feitos na sequencia02:[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Trocas de óleo de 3 em 3 mil KM, pastilhas dianteiras agora EBC red, mais um jogo de roda com pneu R888 225/50/15[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Óleo somente pentosin ou motul e fluido atual pentosin race[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Molas agora H&R race[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Feito o forro do teto[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Desmontado o carpe do chão para limpeza e troca das borrachas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Instalado sistema de válvula elétrica com controle remoto para o escapamento[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Instalado bucha de PU na bieleta do cambio[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado as 4 caixas de som por JBL e instalado interface bluetooth, pendrive, fabricada para audi e alemã.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Pintada as tampas laterais do painel[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Efetuado limpeza do filtro com o kit da K&N[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado o para-brisa devido a um trincadinho que fiz desmontando o retrovisor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado manopla, comprada original e na Alemanha[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Refeito o cambio, 1, 2 e 3 marcha novos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]As 6 rodas originais já foram pintas e zeradas[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Carro não existe a possibilidade de andar original, peças vendidas ou eliminadas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro no álcool, rodando com 1.1KG.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Possui um bolo de notas fiscais, mais uma pasta lotada de fotos, o histórico do carro era +- até a compra agora tem tudo registrado por foto, nota ou ambos.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Km atual 105.000 km, comprado com 95.500 km deslocamento de viagem para Curitiba de 400 km, revisão com 95.950km.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Carro comprado em 13/08/12 em quase quatro anos rodou 9.500km e 8.500km com o upgrade. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro para entusiasta que deseja um carro forte com o resto perfeito, não apenas um carro com Up.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Valor R$ 38.000 mil[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Segue o link da garagem [/SIZE]http://www.a3clube.com/topic/4857-audi-a3t-180cv-2p-manual-com-teto-upgrade-gt2860rs-conclu%C3%ADdo/

[SIZE=10.5pt]Contato: Gustavo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Fone e whatsapp: 41 8506-3601 (Tim e whats)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E-mail [/SIZE][SIZE=11pt][email protected][/SIZE]

[SIZE=11pt]
Foto%2001_zpshswsehia.jpg
[/SIZE]
[SIZE=11pt]
Abril%202015%2001_zpspizt5gtw.jpg
Abril%202015%2002_zpsamged9d7.jpg
Abril%202015%2003_zpsajfbqjg0.jpg
kit03.jpg
auw2.jpg
YQtp-_zps8b23b59f.jpg
IMG_6810--_zps402vwqit.jpg
[/SIZE]

merotti

Membro
Pelo pouco que acompanho no grupo do whatsapp o carro é realmente muito forte!

Vai vender rápido: vermelho, 2p, câmbio manual, teto e upgrades

Boa sorte e tomara que encontre um bom proprietário

Firehs

Membro
merotti disse:
Pelo pouco que acompanho no grupo do whatsapp o carro é realmente muito forte!

Vai vender rápido: vermelho, 2p, câmbio manual, teto e upgrades

Boa sorte e tomara que encontre um bom proprietário
Obrigado amigo, o que mais desejo é q encontre um ótimo proprietário tipo pai kk... Igual estava sendo

Iuri

Membro
Oh pai.. Perfeição a venda..

Esse seria o carro pra mim ter embaixo de uma capa de lycra

Quase todo dia olho a garagem dele..

Boa venda.. Uma pena ter que vender

Firehs

Membro
Iuri disse:
Oh pai.. Perfeição a venda..

Esse seria o carro pra mim ter embaixo de uma capa de lycra

Quase todo dia olho a garagem dele..

Boa venda.. Uma pena ter que vender
Kk sem capa pode acelera tudo que aguenta rs...

Obrigado amigo, nem fale pensei q iria ficar mais tempo...

Abç

Furia

Membro
Carro 110%, ja andei e recomendo!! O carro ta muito forte pra brincar na rua, acho que rolaria ate uns track tranquilamente.
Nunca conheci outro dono de a3 igual o Gustavo, o carro é mimado literalmente, ganhou tudo do bom e do melhor, não andava na chuva!! rsrsrs
Pra quem quer um carro com excelente aspecto visual com a manutenção mais que em dia e com um Up bacana pra andar no dia a dia, ta ai a oportunidade!
Boa Sorte na venda Gustavo, e se puder não venda! kkkkk

Abraço

Jhow©®™

Membro
Luiz disse tudo! Carro perfeito, tratado com extremo cuidado e dedicação, eu mesmo quase chorei quando ele disse que iria vender . Espero que encontre outro dono igual a você, que não tenha dó de fazer o que o carro precisa e sem economia porca!
Tenho certeza que venderá rápido, pois uma jóia como essa não se acha mais.
Boa venda!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Firehs

Membro
Luiz.Eduardo disse:
Carro 110%, ja andei e recomendo!! O carro ta muito forte pra brincar na rua, acho que rolaria ate uns track tranquilamente.
Nunca conheci outro dono de a3 igual o Gustavo, o carro é mimado literalmente, ganhou tudo do bom e do melhor, não andava na chuva!! rsrsrs
Pra quem quer um carro com excelente aspecto visual com a manutenção mais que em dia e com um Up bacana pra andar no dia a dia, ta ai a oportunidade!
Boa Sorte na venda Gustavo, e se puder não venda! kkkkk

Abraço
Valeu Luiz! Se puder n venda kk

Obrigado e abç

Firehs

Membro
Jhow©®™ disse:
Luiz disse tudo! Carro perfeito, tratado com extremo cuidado e dedicação, eu mesmo quase chorei quando ele disse que iria vender . Espero que encontre outro dono igual a você, que não tenha dó de fazer o que o carro precisa e sem economia porca!
Tenho certeza que venderá rápido, pois uma jóia como essa não se acha mais.
Boa venda!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Valeu Jhow, cereja©®™ marca registrada kk

Obrigado e abç

Morcegao

Membro
Carro do mais Gay do Grupo, começou a chover a 500km de distância o carro nem saia da Garagem, o argola nunca viu o sereno só o dono via quase todo os dias, já andei no carro liso pra andar é um carro para comprar e usar pq o Gustavo só faltava guardar dentro de um redoma de vidro e esse papinho de trocar óleo a cada 3 mil km é furada!!!! vc não andava com carro e trocava a cada 3 meses,

boa vendas, espero que o bordo ganhe um dono e aproveite bem o que você investiu e ande com esse carro que só fica no pedestal de ouro. kkkkkkkk

Firehs

Membro
Morcegao disse:
Carro do mais Gay do Grupo, começou a chover a 500km de distância o carro nem saia da Garagem, o argola nunca viu o sereno só o dono via quase todo os dias, já andei no carro liso pra andar é um carro para comprar e usar pq o Gustavo só faltava guardar dentro de um redoma de vidro e esse papinho de trocar óleo a cada 3 mil km é furada!!!! vc não andava com carro e trocava a cada 3 meses,

boa vendas, espero que o bordo ganhe um dono e aproveite bem o que você investiu e ande com esse carro que só fica no pedestal de ouro. kkkkkkkk
Hehehe esse morcego é exagerado...

É tipo filho não pode pegar chuva nem sereno e só não tinha a capa tipo do Batman seu gay!

Obrigado morcegão e abç!

Morcegao

Membro
Firehs disse:
Hehehe esse morcego é exagerado...

É tipo filho não pode pegar chuva nem sereno e só não tinha a capa tipo do Batman seu gay!

Obrigado morcegão e abç!
Verdade o meu fica debaixo da capa o tempo todo
e o stage 3 cancelei vendendo tudo tb
Kkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tezotto

Membro
Amigo, desculpe desvirtuar seu tópico, mas vc forjou o miolo??
Meu UP rendeu 317Cv na roda com apenas 1Kg (35 de torque) e meu miolo não é forjado, estou morreeeeeeeeenndo de medo de acelerar....

No mais, boa sorte ai na venda, seu carro está espetacular!!!!

Firehs

Membro
Tezotto disse:
Amigo, desculpe desvirtuar seu tópico, mas vc forjou o miolo??
Meu UP rendeu 317Cv na roda com apenas 1Kg (35 de torque) e meu miolo não é forjado, estou morreeeeeeeeenndo de medo de acelerar....

No mais, boa sorte ai na venda, seu carro está espetacular!!!!
Miolo original, aqui tbm 1.1kg, 318cv, 40 de torque e questão de quebrar vai do acerto, até 350cv está tranquilo...

Obrigado amigo!

Carro top dos top, já andei nele e um capeta com rodas, dono chato p caraio com esse carro.....simplesmente um carro sensacional!!! E muito forte!!!

Firehs

Membro
Paulo Valler disse:
Carro top dos top, já andei nele e um capeta com rodas, dono chato p caraio com esse carro.....simplesmente um carro sensacional!!! E muito forte!!!
Grande Paulo, quem é vivo sempre aparece kkkk, vlw aí.

Um abç