Firehs
Membro
[SIZE=10.5pt]Vende-se Audi A3T 180CV 2P manual com teto ano 2001, com 318cv na roda!
Estou sendo o terceiro dono e tenho todo o histórico do veículo sabendo à concessionária que foi comprado, do seu dono e da sua venda para o segundo dono que era da mesma cidade.
Até o primeiro dono nunca foi mexido absolutamente nada. O segundo apenas colocou molas, rodas grandes e válvula de alivio. Trocou o LCD e a bateria.
Assim que cheguei a Curitiba eliminei as molas esportivas, comprei com as rodas aro 15 originais e removi a válvula de alívio colocando a original.
Itens comprados, instalados e todos os itens possuem as notas fiscais.
Molas Eibach
Jogo de coxins e batentes
Amortecedores Downworks trabalhados
Pneus Dunlop na medida original 205/60/15
Disco de freio e pastilhas Powerbrake nas medidas originais
Limpeza do sistema de injeção
Limpeza do Carter
Correia do motor
Tensionador hidráulico da correia
Rolamento da correia
Correia Poli V dupla
Bomba Dágua
Válvula termostática
Carcaça da válvula
Retentor do comando
Retentor do virabrequim
Velas
Óleo, filtro óleo, filtro de ar, filtro de combustível
Fluido de freio 5.1 Motul
Aditivo para radiador
Militec
Junta da tampa de válvula
Mangueira do reservatório
Polimento dos faróis
Polimento do para-brisa e vidro do motorista
Tapetes novos utilizando as travas originais
Pintura do para-choque e capas do retrovisor
Porta copos trocado
Jogo de calotas originais sem detalhes
Pintura das rodas
Trocado os 10 leds do brake light
Moldura câmbio trocada
Case do manual trocado
Extintor de incêndio ABC
Chave audi nova
Espelhamento e martelinho
Limpeza interna dos carpetes e bancos
Polimento do parabrisa e vidro do motorista[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Legalizei as molas esportivas
Agora segue a lista do upgrade para potência:
Digital Wideband AEM com sonda bosch
Bicos Siemens Deka de 80lb / Plugs EV1
Intercooler frontal bem grandinho
Turbina Garrett GT2860RS
Velas NGK Iridium
Bomba DPL 910
Injeção FT-400
Filtro K&N[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem platô de 1200lbs e disco de seis pastilhas de cerâmica sem molas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado os dois atuadores hidráulicos mestre, auxiliar, fluido e rolamento.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Outros itens feitos na sequencia01:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado sensor de ré[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Realizado micro pintura[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado as lanternas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado vareta de óleo e suporte[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado reservatório de água[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado filtro de ar condicionado e efetuada limpeza[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado conexão de água[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Outros itens feitos na sequencia02:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocas de óleo de 3 em 3 mil KM, pastilhas dianteiras agora EBC red, mais um jogo de roda com pneu R888 225/50/15[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Óleo somente pentosin ou motul e fluido atual pentosin race[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Molas agora H&R race[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Feito o forro do teto[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Desmontado o carpe do chão para limpeza e troca das borrachas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Instalado sistema de válvula elétrica com controle remoto para o escapamento[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Instalado bucha de PU na bieleta do cambio[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado as 4 caixas de som por JBL e instalado interface bluetooth, pendrive, fabricada para audi e alemã.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Pintada as tampas laterais do painel[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Efetuado limpeza do filtro com o kit da K&N[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado o para-brisa devido a um trincadinho que fiz desmontando o retrovisor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado manopla, comprada original e na Alemanha[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Refeito o cambio, 1, 2 e 3 marcha novos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]As 6 rodas originais já foram pintas e zeradas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro não existe a possibilidade de andar original, peças vendidas ou eliminadas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro no álcool, rodando com 1.1KG.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Possui um bolo de notas fiscais, mais uma pasta lotada de fotos, o histórico do carro era +- até a compra agora tem tudo registrado por foto, nota ou ambos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Km atual 105.000 km, comprado com 95.500 km deslocamento de viagem para Curitiba de 400 km, revisão com 95.950km.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro comprado em 13/08/12 em quase quatro anos rodou 9.500km e 8.500km com o upgrade. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro para entusiasta que deseja um carro forte com o resto perfeito, não apenas um carro com Up.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Valor R$ 38.000 mil[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Segue o link da garagem [/SIZE]http://www.a3clube.com/topic/4857-audi-a3t-180cv-2p-manual-com-teto-upgrade-gt2860rs-conclu%C3%ADdo/
[SIZE=10.5pt]Contato: Gustavo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Fone e whatsapp: 41 8506-3601 (Tim e whats)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E-mail [/SIZE][SIZE=11pt][email protected][/SIZE]
[SIZE=11pt]
[/SIZE]
[SIZE=11pt]
[/SIZE]
Estou sendo o terceiro dono e tenho todo o histórico do veículo sabendo à concessionária que foi comprado, do seu dono e da sua venda para o segundo dono que era da mesma cidade.
Até o primeiro dono nunca foi mexido absolutamente nada. O segundo apenas colocou molas, rodas grandes e válvula de alivio. Trocou o LCD e a bateria.
Assim que cheguei a Curitiba eliminei as molas esportivas, comprei com as rodas aro 15 originais e removi a válvula de alívio colocando a original.
Itens comprados, instalados e todos os itens possuem as notas fiscais.
Molas Eibach
Jogo de coxins e batentes
Amortecedores Downworks trabalhados
Pneus Dunlop na medida original 205/60/15
Disco de freio e pastilhas Powerbrake nas medidas originais
Limpeza do sistema de injeção
Limpeza do Carter
Correia do motor
Tensionador hidráulico da correia
Rolamento da correia
Correia Poli V dupla
Bomba Dágua
Válvula termostática
Carcaça da válvula
Retentor do comando
Retentor do virabrequim
Velas
Óleo, filtro óleo, filtro de ar, filtro de combustível
Fluido de freio 5.1 Motul
Aditivo para radiador
Militec
Junta da tampa de válvula
Mangueira do reservatório
Polimento dos faróis
Polimento do para-brisa e vidro do motorista
Tapetes novos utilizando as travas originais
Pintura do para-choque e capas do retrovisor
Porta copos trocado
Jogo de calotas originais sem detalhes
Pintura das rodas
Trocado os 10 leds do brake light
Moldura câmbio trocada
Case do manual trocado
Extintor de incêndio ABC
Chave audi nova
Espelhamento e martelinho
Limpeza interna dos carpetes e bancos
Polimento do parabrisa e vidro do motorista[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Legalizei as molas esportivas
Agora segue a lista do upgrade para potência:
Digital Wideband AEM com sonda bosch
Bicos Siemens Deka de 80lb / Plugs EV1
Intercooler frontal bem grandinho
Turbina Garrett GT2860RS
Velas NGK Iridium
Bomba DPL 910
Injeção FT-400
Filtro K&N[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Embreagem platô de 1200lbs e disco de seis pastilhas de cerâmica sem molas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado os dois atuadores hidráulicos mestre, auxiliar, fluido e rolamento.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Outros itens feitos na sequencia01:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado sensor de ré[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Realizado micro pintura[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado as lanternas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado vareta de óleo e suporte[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado reservatório de água[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado filtro de ar condicionado e efetuada limpeza[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado conexão de água[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Outros itens feitos na sequencia02:[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocas de óleo de 3 em 3 mil KM, pastilhas dianteiras agora EBC red, mais um jogo de roda com pneu R888 225/50/15[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Óleo somente pentosin ou motul e fluido atual pentosin race[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Molas agora H&R race[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Feito o forro do teto[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Desmontado o carpe do chão para limpeza e troca das borrachas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Instalado sistema de válvula elétrica com controle remoto para o escapamento[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Instalado bucha de PU na bieleta do cambio[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado as 4 caixas de som por JBL e instalado interface bluetooth, pendrive, fabricada para audi e alemã.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Pintada as tampas laterais do painel[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Efetuado limpeza do filtro com o kit da K&N[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado o para-brisa devido a um trincadinho que fiz desmontando o retrovisor[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Trocado manopla, comprada original e na Alemanha[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Refeito o cambio, 1, 2 e 3 marcha novos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]As 6 rodas originais já foram pintas e zeradas[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro não existe a possibilidade de andar original, peças vendidas ou eliminadas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro no álcool, rodando com 1.1KG.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Possui um bolo de notas fiscais, mais uma pasta lotada de fotos, o histórico do carro era +- até a compra agora tem tudo registrado por foto, nota ou ambos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Km atual 105.000 km, comprado com 95.500 km deslocamento de viagem para Curitiba de 400 km, revisão com 95.950km.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro comprado em 13/08/12 em quase quatro anos rodou 9.500km e 8.500km com o upgrade. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Carro para entusiasta que deseja um carro forte com o resto perfeito, não apenas um carro com Up.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Valor R$ 38.000 mil[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Segue o link da garagem [/SIZE]http://www.a3clube.com/topic/4857-audi-a3t-180cv-2p-manual-com-teto-upgrade-gt2860rs-conclu%C3%ADdo/
[SIZE=10.5pt]Contato: Gustavo[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Fone e whatsapp: 41 8506-3601 (Tim e whats)[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E-mail [/SIZE][SIZE=11pt][email protected][/SIZE]
[SIZE=11pt]
[SIZE=11pt]