[VENDIDO] Audi A3 1.8 Turbo 180 cv Manual 2005/2006 - Teto Solar - 38.000 km - 238cv

Status
Não está aberto para novas respostas.

radras

Membro
Olá caros amigos,

Para deixar a vida de sem-teto, terei que me desfazer da minha criança, a qual cuidei muitíssimo bem por pouco mais de 3 anos :( . Seguem abaixo todos os seus dados para o futuro adotante:

Dados do Veículo:

- Marca: Audi
- Modelo: A3 1.8T 180cv
- Cambio: Manual
- Ano/Modelo: 2005/2006
- Cor: Grafite
- Combustível: Gasolina
- Potência / Torque: 238 cv @ 4800 rpm e 37,7 kgfm @ 3800 rpm (aferidos na Dyno´s Race [SBC – SP] antes da instalação do intercooler “bombado” e usando gasolina comum)
- Quilometragem: 38.000 km

Upgrades:

- Turbina KKK K04-01 Borg Warner
- Filtro Cônico Simota Duplo Fluxo c/ Defletor de Calor
- Bicos Bosch Green 440cc “The Green Giants” (ideais para preparações mais pesadas)
- Throttle Body Hose Forge
- Turbo Inlet Hose APR
- Discharge Pipe Eurojet
- Intercooler Lateral “Bombado” Supercooler
- Downpipe 2,5" Inox
- Chiptuning by Overspeed
- Discos de Freio Fremax Dianteiros 312mm Ventilados e Slotados (Audi S3) e Traseiros 232mm Ventilados e Slotados
- Pastilhas de Freio Powerbrakes (pastilhas de composto esportivo contendo cerâmica e kevlar, com temperatura de fading e coeficiente de atrito 20% maiores)
- Manômetro de Turbo ODG 2 bar c/ Pod na Coluna de Direção
- Sprint Booster (dispositivo que retira o “lag” de resposta dos aceleradores eletrônicos, melhorando as acelerações e retomadas do veículo. Possui 3 programas de condução: normal, sport e racing)

Acessórios Aftermarket:

- Sensor de estacionamento traseiro (sem furos, interno ao para-choque)
- Película antivandalismo
- Palhetas limpador de para-brisa Aerotwin Bosch

Itens de Série Relevantes:

- ABS / EBD / ASR (Controle de Tração)
- 4 airbags (frontais e laterais)
- Mostradores de painel com fundo branco
- Teto solar elétrico
- Volante e manopla de câmbio revestidos em couro perfurado
- Aparelho de som original com entrada para Mp3 player
- Alarme original de fábrica

Informações de Utilidade Pública:

- Todos os manuais do proprietário na capinha de couro original
- Carpetes originais Audi
- Chave reserva
- Antena de som original inclusa (não consta nas fotos)
- Emblemas traseiros “A3” e “1.8T” originais inclusos (retirados por mim ao adquirir o carro)
- Downpipe original com catalisador incluso
- Caixa do filtro de ar original + filtro inclusos
- Todas as revisões feitas em concessionárias Audi
- Todas as notas de serviços efetuados no carro desde que foi adquirido por mim
- Carro só ingere Podium
- Óleo sintético 5w40 trocado a cada ano junto com o filtro (rodo em média 3000 km/ano)
- Sou o 2º dono

Brindes:

- Jogo de velas NGK Iridium BKR7EIX (1 grau térmico mais frias que as originais)
- Cotovelo silicone Eurojet

Valor: R$ 36.500,00

Contato: Rodrigo Motta
Fone: (11) 95889-5768 (TIM) / (11) 3589-4760 / (71) 8712-2772 (Whatsapp)
E-mail: [email protected]

P.s. Tenho mais fotos do veículo em detalhes. Não hesitem em pedir.

dommit

Novato
Muito bonito seu carro, acho que já havia mandado mensagem sobre ele, talvez no ML ou algo assim, mas não lembro a sua resposta. Você aceita troca? Ou apenas venda? Abs.

radras

Membro
dommit disse:
Muito bonito seu carro, acho que já havia mandado mensagem sobre ele, talvez no ML ou algo assim, mas não lembro a sua resposta. Você aceita troca? Ou apenas venda? Abs.
Obrigado dommit. Eu anunciei o carro somente hoje. Até agora, além do A3 Clube, ele foi anunciado no Golf Clube, Bom Negócio e OLX.
Aceito apenas venda. Abs.

radras

Membro
Fala pessoal,

Gostaria de uma ajuda. Quais os sites de classificados automotivos que vocês recomendam para anúncio do meu carro?

Já anunciei no Autodynamics, Bom Negócio, OLX, Carrosbaixokm (nunca tinha ouvido falar nesse) e Mercado Livre. Sei do Webmotors, obviamente, e estou pensando seriamente em anunciar no DragsterBrasil visto que os classificados deles são quase totalmente voltados para carros preparados. Alguém já anunciou nele?

Forte abraço e agradeço as dicas!!

dommit

Novato
Eu tenho meu Opala anunciado na DragsterBrasil, e sinceramente, não trouxe nenhum tipo de retorno, exceto curiosos! :) rs.

radras

Membro
dommit disse:
Eu tenho meu Opala anunciado na DragsterBrasil, e sinceramente, não trouxe nenhum tipo de retorno, exceto curiosos! :) rs.
Já tem quanto tempo o anúncio? Acabei anunciando lá também. R$ 50,00 por 3 meses é justo.

Se não virar nada, recorro ao Webmotors. Seu Opala está lá também?

Abs

dommit

Novato
radras disse:
Já tem quanto tempo o anúncio? Acabei anunciando lá também. R$ 50,00 por 3 meses é justo.

Se não virar nada, recorro ao Webmotors. Seu Opala está lá também?

Abs
Está sim, eu acabei anunciando na DragsterBrasil, no WebMotors e no BomNegocio.

Links para as fotos/anuncios:
>> Anuncio no HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=96824
>> Album de fotos do dia que comprei até hoje: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150370053431115.400973.543781114&type=1&l=6fad25f092
>> Anuncio WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/11488391?preview=n

O carro está quase vendido, e pior que o comprador me achou pelo facebook, rs.

radras

Membro
dommit disse:
Está sim, eu acabei anunciando na DragsterBrasil, no WebMotors e no BomNegocio.

Links para as fotos/anuncios:
>> Anuncio no HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=96824
>> Album de fotos do dia que comprei até hoje: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150370053431115.400973.543781114&type=1&l=6fad25f092
>> Anuncio WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/11488391?preview=n

O carro está quase vendido, e pior que o comprador me achou pelo facebook, rs.
Coisa linda George!! Parabéns pela máquina e pelo belo trabalho de restauração e preparação.

Boa sorte na venda! Abraço!

P.s. Qual será o próximo projeto? :hehehe2:

dommit

Novato
Ta aí uma boa pergunta. Eu tava pensando em justamente em um A3, mas queria fazer automático, então estou estudando o que é possível fazer.

Na galera que mexe no carro pra mim, tem um pro-mod com cambio automático e enfim, pensei que talvez pudesse ser uma possibilidade. MASS por hora, nem comprei o A3 ainda :) rs.. ta engatilhado dois carros pra ver semana que vem, inclusive, se alguém tiver algo para indicar, estou procurando um A3 1.8T Tiptronic, com teto. :)

1506732_610774948998179_84622946_n.jpg

marioaoliva

Moderador
Desculpa desvirtuar seu tópico, esse sensor de ré, funciona legal? Vi pra vender, esses sem furo e fiquei na duvida... Abss

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...

radras

Membro
marioaoliva disse:
Desculpa desvirtuar seu tópico, esse sensor de ré, funciona legal? Vi pra vender, esses sem furo e fiquei na duvida... Abss

Enviado do meu iPhone 5s usando o Tapatalk...
Fala Mário!

Funciona muito bem parceiro. Nunca tive problemas em mais de 3 anos de uso.

Abs.

Status
Não está aberto para novas respostas.