[VENDIDO] Audi A3 1.8 Turbo 180 - 2004 -8.5 mil reais

Status
Não está aberto para novas respostas.

simpa

Novato
Thomas disse:
Simpa, manda email pra ele, como ele mesmo pediu no Forum, pois não costuma acessar muito aqui!!! o email dele ta ai logo em cima...

Abração
Putz Thomas, ótima oportunidade, porém muito "em cima", tenho q definir o destino de minha a3 primeiro.

Apareceu um amigo interessado em ficar com meu carro, porém estou fazendo contato com o banco para quitar o veiculo. Vamos ver.....

Thomas

Administrator
vai de leve Simpa.. resolve seu carro primeiroa... as vezes vende rapido... ai tu negocia.... Tanto vc quanto ele pode vender o carro rapido ou não.. então vamos lá!!!

Abração

della

Membro
simpa disse:
Thomas disse:
Simpa, manda email pra ele, como ele mesmo pediu no Forum, pois não costuma acessar muito aqui!!! o email dele ta ai logo em cima...

Abração
Putz Thomas, ótima oportunidade, porém muito "em cima", tenho q definir o destino de minha a3 primeiro.

Apareceu um amigo interessado em ficar com meu carro, porém estou fazendo contato com o banco para quitar o veiculo. Vamos ver.....

Simpa,

Já cogitou a hipótese de fazer um swap e passar teu carro para cambio manual?
Pelo que já ví é perfeitamente possível. Tem casos de A3, Golf e Passat bem sucedidos e o custo é de aproximadamente 4K pelo que ví por aí...

simpa

Novato
della disse:
simpa disse:
Thomas disse:

Abração

Simpa,

Já cogitou a hipótese de fazer um swap e passar teu carro para cambio manual?
Pelo que já ví é perfeitamente possível. Tem casos de A3, Golf e Passat bem sucedidos e o custo é de aproximadamente 4K pelo que ví por aí...

Estou avaliando esta condição Della.
Tenho falado muito com o Vilson, da Vilson câmbios (www.vilsoncambios.com.br) aqui de RP.
O cara tem sido muito atencioso e me tira todas duvidas !

Status
Não está aberto para novas respostas.