[VENDIDO] Audi A3 1.8 Aspirado - Cor: Prata - Ano: 2005/06

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guest
Galera,

Infelizmente as coisas apertaram pra mim e vou ter que vender o Audera....

Segue os dados do carro:

Audi A3 1.8 Aspirado
Cor: Prata
Ano: 2005/06
PRECO: 33 MIL ( TABELA DELE É 34 MIL )
Trocas de óleo regularmente de 5 em 5 mil km.
Trocas recentes: Correia dentada, filtro de óleo, filtro de ar, velas, pastilhas de freio traseiras e dianteiras, óleo.
Retifiquei o disco traseiro também, pois ele ainda roda uns 20 mil km.
Os dianteiros, quero trocar por discos frisados powerbrakes, só não fiz a troca pois como estou apertado.... ( Porém, quem comprar o carro, eu faço questão de entregar com os discos novos.)

O carro possui bancos em tecidos muito bem cuidados e sem detalhes.
O painel não possui grandes descascados, só um pequeno descascado na chave do farol, porém quase não se percebe, só quem é muito detalhista.
Os painel do porta trecos,abaixo do cambio de marchas e painel do pisca alerta está com acabamento Dinoc Carbon 3M, porém pode ser retirado caso o novo dono deseje.

Detalhes do carro: 2 pequenos amassados no capo do carro, com o tamanho aproximado de 1 chiclete, pode ser retirado via martelinho de ouro. Ainda não retirei pois prefiro que o novo dono leve em algum lugar de confiança.

Iluminação: O carro está com xenon 6000k nos faróis baixos e xenon 8000K nos milhas. No alto estão lampadas amarelas originais.

Som: Cd player Symphony original com conversor Corzus RCA com ligação em uma potência Pyramid 1000 + 2 6x9 Pioneer 180 RMS.
Tambem está com uma caixa com 2 subs de 12 pioneer, porém elas não vão....

Vou deixar somente com o 6x9 pioneer e a potencia, tudo instalado e com isso o porta-malas fica livre.

Elétrica do carro: Vou dar uma revisada geral na parte elétrica pois a luz ABS-AIRBAG estão acesas e segundo o scanner que passei é uma falha elétrica, entãou vou levar em uma elétrica especializada em Audi que encontrei aqui.

O carro será entregue com tudo OK e sem defeitos, pois sou bem chato com meu carro e gosto de fazer bons negócios.

Dica de proximas trocas pro carro: Acredito ser interessante dar uma revisada na parte de suspensão/Buchas do carro e pintar o parachoque dianteiro pois esta com uns raladinhos e buraquinhos de pedrinhas... Nada demais, porem acho que ficaria bom.

Bem, chega de bla bla bla e vamos as fotos:

sam0014s.jpg

sam0015p.jpg

sam0016y.jpg

sam0017s.jpg

dsc00336sb.jpg

dsc00340j.jpg

dsc00341q.jpg

dsc003430.jpg

celular2010427.jpg

dsc00305rl.jpg

dsc00312v.jpg

jaltinier

Plantonista
Ah Code, vou ter que ficar infernizando aqui tb..rsrsrs..num acredito que ainda está a venda...já te falei DESISTE...carro chapado demais, tem que casar com ele...

Não vou desejar boas vendas..rsrsrs...não quero que vc venda essa raridade...

Abraço

jaltinier

Plantonista
Aeeeeeeeeeeee...eh nois Code..tem que ficar pra sempre com os auderas...

Agora sim, desejo boas vendas, mas com a condição de que vc compre outro...

Abraço

della

Membro
Code,

Ví que vc tá querendo vender o A3 pra fazer uma grana.

Se interessar (pra vc não ficar sem argolas), tem um cara aqui no trabalho que tá vendendo um A4 99, 2.8 V6 Tip, prata com teto e pneuzada nova.

O motor é novo e está em garantia até outubro (teve que fazer pq quebrou o rolamento do tensionador da dentada na estrada).

Ele disse que só o A/C que não funciona e as vezes aparece a indicação de ABS, no mais o carro é impecável, tem até o kit de primeiros socorros original alemão!

Ele pede 20k, mas tenho certeza que sai por menos.

Se interessar, vou ver se descolo umas fotos e aí vc faz contato direto com ele.

Abraço!

della

Membro
codezito disse:
Della,

Eu to interessado em pegar um A4 sim e V6, porém tem que ser acima de 2002, pois quero o modelo "novo" com motor 3.0 v6.

De qualquer forma, me manda as fotos que eu do uma olhada, se tiver zerado mesmo, quem sabe...

Minha intenção mesmo, é vender o carro e juntar uma grana pra tirar á vista o A4 ou até mesmo financiar só um pequeno valor..

Saquei...

Vou descolar as fotos, pensei q vc tava atrás de grana e comprando este vc continuava de argolas, apesar q tenho dúvidas em pegar um A4 do modelo antigo, acho q é imbaçado pra vender...
Acho que ele entrega por uns 16k!

Status
Não está aberto para novas respostas.