VENDIDO*** A3 Sportback AT 2008 teto, xenon. Baixei pra VENDER

Status
Não está aberto para novas respostas.
Amigos,
Vendido o SPB 2008...

O dureza vender carro pra nego sem dinheiro....hehehe...Aqui pro clube eu entrego por R$ 55K.

O carro té só empoeirando...Ando com ele 20 km por semana, só pra circular o óleo.

Vamo ver se agora vai.

Consertei as 4 rodas e o carrinho ficou lindo.
Baixei pra vender !!!!!!!

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

( adicionei outro vídeo , que mostra o consumo em tempo real ) , no seguinte link :
[media]http://www.youtube.com/watch?v=iUtslLi6Q0k&feature=youtu.be[/media]

Um abraço.
Joelson

[media]http://www.youtube.com/watch?v=nEGWDfP19CU&feature=youtu.be[/media]

Tenho um SPB 2008 com 54.000KM , 4 portas , prata . Carro sempre esteve na família . Sou segundo dono.

Comprei ele ano passado em junho e rodei 10.000 KM numa boa. O carro era de um tio meu , por isso só esteve na família.

É o modelo mais completo com teto , farol bi- xenon de fábrica, câmbio DSG de 6 marchas , 203CV turbo.

Tudo funciona, não tem defeito .Tenho chave reserva e manual.

Importante : o Carro é LACRADO . Nunca batido . Se alguém quiser ver , basta vir até em casa ou marcar algum lugar em Curitiba/PR.

Estarei tirando fotos esta semana . AInda não tive tempo, pois, aqui em Curitiba , não para de chover.

Coloquei 2 pneus originais Pzero Rosso atrás. Rodas originais 17 com pneus 225/45.

Preço pedido : R$ 59.9 mil .Aceito negociar , mas sem ofensas né ? risos http://www.a3clube.com/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/laugh3.gif

Bem, tenho um negócio em vista e preciso vender o SPB. Daquia pouco , vou doar o carro . Ahuahuahuhauha

Adicionei fotos noturnas e agora as diurnas com o carro limpo !
Um abraço.

Joelson111

P.S : se quiserem contato por email sem vir pelo clube usem : [email protected]

ALBUM : http://imageshack.us/g/1/10208173/

Visualizar anexo 477Visualizar anexo 478Visualizar anexo 479

h6p.JPG

xo2v.jpg

ol6.JPG

czko.jpg

Anexos

• jun2013 012.jpg
    jun2013 012.jpg
    105.2 KB · Visualizações: 38
  • jun2013 013.jpg
    jun2013 013.jpg
    136.8 KB · Visualizações: 44
  • jun2013 014.jpg
    jun2013 014.jpg
    115.6 KB · Visualizações: 37
  • jun2013 011.jpg
    jun2013 011.jpg
    86 KB · Visualizações: 16
Markinho , bom dia.

tudo depende do pé do motorista. Como é difícil andar na estrada na boa , o consumo da estrada tende a ficar na casa dos 10KM/L se andar perto de 130KM/h . Se andar sossegadinho , fica entre 10 e 11 , daí , vale a pena socar.....

Na cidade , desfilando , sem esticar , porque o DSG joga marcha pra cima rapidão , dá pra ficar na casa dos 7 a 7.5 km/l.

Mas se socar , cai pra 6km/l .

Abraço.
Joelson

@freple,

Se ficarmos no meio do caminho em 59K eu entrego , mas gostaria que o camarada desse uma volta no carro , acelerar o 203CV antes de qualquer coisa. Passa meu email pro interessado que eu forneço meu celular pra conversarmos. ( [email protected] ).
Mantenho o 59K até dia 22/07 , pois, se passar disso , tenho que pagar uma cota do seguro a mais e daí tenho que repassar.
Abraço.
Joelson

DrekTo

Novato
No anuncio voce disse em doar... se for doar eu aceito :D

Carro zerado... boa sorte na venda amigo..

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Hehehehe.
Pois é @DrekTo , parece que o pessoal anda meio duro hehehe.

O carro é filé.

Depois que eu vender , vai ter um monte de arrependido.

Igual a noiva quando casa . Daí que você percebe que gostava dela e não tinha dado a atenção devida... :rofl:

Valeu parceiro.
Abraço.
Joelson111

MarinhoGTI

Membro
Belo carro! Se não tivesse com outras prioridades iria dar uma olhada...

Muito boa a idéia do vídeo pra mostrar um overview do carro...

Boa vendas!!!!

Porra vice-presidente do nissei clube, kkkk
Sem desvirtua seu topico, mas esse carro eh um chute nas bolas hahaha. Ja vi pessoalmente lindao mesmo e completasso, falta so dar uma voltinha hahaha.

Ah se eu tive$$e... :/

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

@[member='jsteam'] ,

Eu achava que era vice sub secretari o adjunto auxiliar da Presidência.

Agora que já fui promovido a Vice - Presidente o carro valoriza mais hehehehe.

Bora dar uma acelerada esse fds se o tempo permitir . Consertei as rodas e os pneus tão beleza!

Mas voltando pro anúncio , depois que eu vender , vai ter um monte de nego perguntando cadê o carro. Sempre assim.

Abraço .
Joelson111

DrekTo

Novato
Hehehehe.
Pois é @DrekTo , parece que o pessoal anda meio duro hehehe.

O carro é filé.

Depois que eu vender , vai ter um monte de arrependido.

Igual a noiva quando casa . Daí que você percebe que gostava dela e não tinha dado a atenção devida... :rofl:

Valeu parceiro.
Abraço.
Joelson111
Carro desse patamar é complicado... é um valor muito alto mais tem quem compre... demora um pouco mais vai.. :rolleyes:

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Bat e Jsteam , coloquem suas impressões da viatura , agora que já pilotaram um pouquinho... :risada: Pra ver se eu convenço os compradores ....Daí não precisam acreditar em mim e sim nos senhores :) .
Abraço.
Joelson

Bat e Jsteam , coloquem suas impressões da viatura , agora que já pilotaram um pouquinho... :risada: Pra ver se eu convenço os compradores ....Daí não precisam acreditar em mim e sim nos senhores :) .
Abraço.
Joelson

Enfim...nao tem muito o que descrever nao! O carro é excepcional! Fantastico! E pra quem acha que a3 spb nao é esportivo, hahahaha, pode mudar de opinião pois eu tinha a mesma e mudada e apaixonado pelo carro! E o carro em questao esta integro, manutencoes em dia, perfeito! Confortavel, anda muito...o cambio em S entao hahahaha...quem tem sabe o que é!

Recomendo!!!

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Galera , O SPB foi embora pra Apucarana/PR. O novo dono saiu com um sorriso na boca e levou o argolas embora.
Agora , projeto SEDAN, mas vou sempre pescoçar por aqui , porque A3 é f*o*d*a* .
Abraço.
Joelson

Status
Não está aberto para novas respostas.