[VENDIDO] A3 Sportback 2.0 T DSG 2009/2010

Status
Não está aberto para novas respostas.
Na verdade, estou precisando desafogar a garagem.

Mas ando realmente tentado num TT. Mais pelo estilo, vou perder em conforto e a mecânica é a mesma. Mas isso só para o futuro.

Também penso num SPB 2012 TOP, vermelho com interior caramelo. Anda tirando meu sono. Mas primeiro preciso vender esse para desafogar a garagem e a $.

2 pessoas vieram ver esse carro, já queriam fechar, mas pediram prazo para vender seus carros, pois não ando aceitando.

Mas para ser bem sincero, ando procurando, mas está muito raro, um 180cv 2005 ... com no máximo 30 mil km! Vendi o meu e ando extremamente arrependido. Pode ser TIP ou MEC.

Ai perguntam, e o GTI?

É maravilhoso também, mas gosto da perfumaria AUDI, na verdade são os bancos, ando procurando também só os bancos, mas não acho em bom estado.

Já estou vendo que meu sogro vai arrepender do GTI, mas ele tem outro 2005 com 35km! Esse, ele não vende!

MarceloA3T

Membro
Black 180cv com KM abaixo de 30 mil Km é raridade total !! Dificil alguem que pegou um carro zero desse vender sem ter rodado 30 mil KM.
Eu fiquei 10 meses procurando um 180 no ano de 2011. Não vi nenhum com a KM abaixo dos 30K. Quando tem é abaixo dos 40 ou 50 e olhe lá.
Quando acha o cara pede mais caro, até acho coerente pois vale a pena pois os carros normalmente são mais conservados internamente e externamente. E quando o carro está bom vende rápido demais !! Então vc precisa estar ligado ...rsrs
Eu perdi duas oportunidades... um 180 Tip com 39 mil KM e um 180 prata Manual com 43 mil KM.

Opa, estou de volta!!

Vi esse carro, mas as R19 ou R20 me assustaram um pouco. Deu para perceber o nível do chato! Rs! Mas vou providenciar contato.

Eu entro na WEBMOTORS quase todo dia, e o pior, passei esse vício para meus colegas.

Marcelo, conforme já conversado, acho que vou acabar colocando o GTI para o dia-dia, vou arrancar o "I" dos badges. É uma idéia, pois não chama atenção e de quebra tenho um bom motor.

Vlw mesmo pessoal pelas dicas, se está na web, quase certeza que já vi.

A caçada continua, e peço ajuda no caso de fóruns e users, conhecidos e etc...

Abraços a todos!

Pessoal voltei com novidades.

Arrematei um GTI 98/99 Azul Indigo com 42000 rodados. Fui na terra do Jordaum e com todo apoio dele, pois sem ele nada teria sido resolvido, arrematei esse carrinho.

Deixo publicamente meu agradecimento ao nosso nobre confrade!

Assim, resolvi abaixar mais ainda o SPB, indo para R$ 87.900,00. Esse carro ainda não vendeu, pois não estou aceitando trocas. Se tivesse, já teria ido no primeiro que veio olhar.

Abs :)

Status
Não está aberto para novas respostas.